Namorada do Henri?

452 32 4
                                    

Lyla narrando

- Por onde você quer comessar? - pergunto para a Jasmine.

- Eu pretendia comprar perfumes para meus pais, poderiamos comessar por isso.

Hoje é sabado, em plena época de natal, o centro estava lotado.

Enquanto caminhavamos parei em uma loja que vendia todo tipo de acessorios e um dos objetos da vitrine me chamou a atenção.

Era um colar masculino. A corrente era de couro e o pinjente de prata no formato de uma pluma, mas não era qualquer pluma, era de escritor, como de antigamente.

Esse colar me faz rapidamente lembrar do Henri.

- Lyla? Oque você está fazendo? - pergunta Jasmine se aproximando de mim.

- Estou apenas olhando.

- Você quer dar uma olhada dentro da loja? - pergunta.

Eu não paro de olhar para o colar, a Jasmine segue o meu olhar e o encontra.

- Ele é muito bonito. - diz ainda o observando.

- Eu queria saber... esquece. - digo mudando de ideia.

- Queria saber oque? - diz me olhando e eu sinto que fiquei vermelha na hora. - Se é tarde de mais para dar ele ao Henri? - pergunta.

Ela é vidente?

Eu mirei meu olhar para ela surpresa.

- Acho que adivinhei. - diz como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

- É que esse colar me faz pensar no Henri.

- É por isso que esse presente é perfeito.

- Mas... Você acha que isso é "muito"?

- Sinceramente não sei... Você me diz que não está apaixonada por ele, mas eu sinto uma coisa entre vocês dois. Eu acho que você deveria escutar o seu coração... Você quer dar o colar para ele?

- Sim. - digo e dou um sorriso para minha melhor amiga.

Então eu entrei na loja para comprar a corrente.

🎶🎵🎶🎵🎶🎵

Continuamos a andar pelo centro, sentindo todos aqueles cheiros de alimento da época.

Meu celular assobia e percebo que é uma mensagem do meu irmão.

mensagem on

Alex: Você ainda está no centro?

Lyla: Sim Por quê?

Alex: Você não quer passar na loja de video game para pegar minha encomenda?

Lyla: Okay, eu passo lá.

Mensagem of❤

Então vou em direção a loja e entro na mesma, na companhia da Jasmine.

- Bom dia. - digo ao entrar

- Bom dia Lyla. - disse Yan, um dos vendedores.

- Essa não é a namorada do Henri?

Nessa hora eu fico vermelha, na verdade acho que pareci um pimentão.

- Não. - digo mesmo querendo dizer o oposto disso. - Eu sou apenas a amiga dele.

- Sei. - diz dando um sorriso acusador.

- Eu vim pegar a encomenda do meu irmão, o Alex.

O Yan vai em direção ao fundo da loja e volta com uma sacola em suas mãos.

🎵🎶🎵🎶🎵🎶

As ferias de natal chegaram e esse final de ano foi muito corrido, trabalhos, provas entre diversas coisas que se resumiam a escola.

- O seu pai montou a arvore, você vem me ajudar a decora-la? - pergunta minha mãe entrando em meu quarto.

- Sim, eu já vou.

Então minha mãe sai de meu quato e meu celular assobia, o pego e vejo de quem se tratava a mensagem.

❤Mensagem on❤

Jasmine: Olha só minha arvore. - me mandou a foto da mesma.

 - me mandou a foto da mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lyla: Nossa que linda.

Jasmine: Já montou a sua?

Lyla: Eu vou decorar ela daqui apouco.

Jasmine: Você vai passar o natal onde?

Lyla: Eu ainda não tinha pensado nisso.

Jasmine: Oque você acha de passarmos juntas? na minha casa, não  seria aquela big festa, mas jartar juntos, pode ser legal...

Lyla: Eu acho uma boa. Seus pais vão passar o natal aqui?

Jasmine: Não, eles vão passar na casa de uns amigos. Poderiamos chamar os meninos né? Eu falo com o Clement e você com o Henri.

Lyla: Combinado.

❤Mensagem of❤

Espertinha.

Só de pensar em falar com o Henri, eu já fico animada. Então disco o numero dele e comessa a tocar, até que ele finalmente atende.

❤Ligação on❤

Henri: Alô.

Lyla: Ah... sou eu a Lyla.

Henri: É, eu sei.

Lyla: Bom... A Jasmine me pediu para te ligar. Não tinhamos nada planejado para esse tempo e estavamos pensando em selebrarmos juntos eu, você, ela e o Clement. Mas isso é só se você querer.

Henri: Espera. - escutei ele se movendo e falando com alguém, deve ser o pai. - Por mim tudo bem, eu teria que passar com meu pai e os amigos dele, mas eu prefiro passar com os meus amigos.

Eu não tinha percebido que a voz dele era tão bonita.

Henri: Lyla, você ainda está ai?

Lyla: Sim desculpa... Okay, eu confirmo com a Jasmine estão.

Henri: Obrigado pelo convite.

Lyla: Eu que tenho que te agradecer, estar falando com você é tão bom ouvir sua voz e... - percebi que como sempre estava falando demais, mas antes que eu pudesse concertar ele se pronuncia.

Henri: Eu também gosto de ouvir sua voz e vou adorar passar o natal com você... o Clement e a Jasmine.

Lyla: E você está preparando as coisas para o natal?

Henri: Eu não, meu pai que gosta dessas coisas, eu fico o observando e de vez em quando, quase nunca eu o ajudo haha.

Lyla: Haha. Eu estou prestes a montar minha arvore, falando nisso minha mãe deve estar me esperando... depois a gente se fala. Tchau.

Henri: Tchau.

Ligação of

To sumida né pessoinhas, mas voltei e ai está mais um capitulo, espero que gostem e até o proximo.

O segredo de henriOnde histórias criam vida. Descubra agora