∆699 palavras∆
Cameron pov
Oi, meu nome é Cameron Dallas, moro em Toronto no Canadá tenho 19 anos e sou uma pessoa bem famosa mas nem eu sei o porquê disso. Bom, tenho milhões de seguidores nas minhas redes sociais, mas tenho que agradecer tudo isso a Magcon, um grupo que eu participei no Vine junto com outras pessoas que agora também estão bem famosas, inclusive o famoso cantor Shawn Mendes, que esqueceu dos amigos de verdade, mas não quero falar dele. Não tenho muita coisa pra dizer sobre mim, então vou contar como foi o meu dia hoje. Bom, acordei com várias mensagens da minha mãe me convidando para ir almoçar na casa dela, já que to com preguiça e moro sozinho, eu aceitei.
Resolvi colocar uma roupa bem simples, um moletom rosa e uma calça preta jeans, me olhei no espelho e me lembrei de uma pessoa: Shawn Mendes. Não deveria lembrar dele, mais lembrei. Eu tenho que apagar o Shawn da minha cabeça.
Entrei no carro e liguei o rádio, e adivinha, tava tocando Never be Alone do Shawn. Afff hoje esse menino está me perseguindo, e logo essa música. Desliguei o rádio, prefiro ficar no silêncio do que escutar essa música. Não deu nem cinco minutos e já tava na casa da minha mãe. Desci do carro e toquei a campainha, logo minha mãe veio abrir a porta.— OI FILHO!!!! Que saudade!!!! — Minha mãe falou me dando um abraço.
— Não exagera eu te vi semana passada. — Eu disse saindo do abraço.
— Ai que filho desnaturado. Entra. Eu já coloquei o almoço na mesa. — Minha mãe disse e eu entrei dentro da casa.
— Oi Mana!
— Oi Cam! — Disse Sierra se levantando do sofá e vindo me dar um abraço. Depois que Sierra me soltou do abraço, eu me sentei na mesa e almocei. O almoço foi bem agradável até, pensei que seria pior. Eu e minha irmã não nos damos muito bem. Depois que almoçamos minha mãe nos chamou na sala e sentamos no tapete. Minha mãe pegou uns álbuns de fotos antigas e começou a contar a história de cada foto.
— Olha essa Cam. Você e a Sierra. — Ela diz nos mostrando uma foto em que eu e Sierra éramos crianças.
— Não me lembro desse dia — Sierra disse olhando outras fotos.
— Eu também não.
— Desse dia você lembra tenho certeza — Minha mãe disse me entregando um foto.
Quando eu olhei lembrei do dia imediatamente. Estávamos eu e Shawn na foto, nesse dia foi quando ele estava indo para Los Angeles, um dos dias mais tristes da minha vida, quando aquele desgraçado foi embora. Sinto uma lágrima passando pelo meu rosto, só de lembrar desse dia já bate uma tristeza e uma saudade do Shawn. Eu ia devolver a foto pra minha mãe, não quero lembrar mais do passado, mais quando virei a foto vi que tinha alguma coisa escrito. Estava escrito uma parte da música do Shawn, que ele deixou pra mim:
"Take a piece of my heart
And make it all your own
So when we are apart
You'll never be alone.
I Love you❤-Shawn Mendes"
Só de ler isso eu já arrepie e me deu vontade de chorar de saudade.
— Não. Eu não lembro. E se eu lembrasse faria questão de esquecer — Disse entregando a foto pra minha mãe. Eu menti. Lembro muito bem dessa foto. Desse dia. Do Shawn. Eu nunca vou esquecer ele. Mais não sei se ele pensa o mesmo.
O resto do dia foi bem normal. Eu fiquei sentando no sofá assistindo um jogo que tava passando na TV. A Sierra queria mudar de canal mais eu não deixei, típica briga de irmãos.
— Mãe já estou indo. — Disse assim que acabou o jogo.
— Por que você não dorme aqui ?
— Não obrigado! — Dei um beijo na bochecha minha irmã e na minha mãe.
— Tchau filho se cuida. — Minha mãe acenou, como eu já estava no carro eu apenas acenei de volta e fui para minha casa. Sei que deveria passar mais tempo com minha mãe mas eu não sinto mais essa vontade de ficar agarrado com a família e eu adoro ficar sozinho em casa, é uma paz maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Never Be Alone [✓]
FanfictionShawn decide ir para Toronto para descansar de seus problemas, mas a sua ida para lá só o traz mais problemas ainda. ° SHAWMILA*CAMREN*SHAMERON