∆684 palavras∆
Camila pov
Olá meu nome é Camila Cabello sou a ex e melhor amiga do Shawn, uma pessoimha muito fofa e carinhosa, eu amo o Shawn e também tenho muito ciúmes dele, principalmente com a Lauren, gostei dele dês do dia que esbarrei com ele no corredor da gravadora, mas, antes de falar sobre a minha relação com o Shawn, vamos falar um pouco sobre mim.
Conheço as meninas da banda desde pequena mas a minha melhor amiga é a Lauren, nós nos aproximamos MUITO na adolescência mais do que amigas, senti por ela o que nunca senti antes por alguma pessoa e percebi que ela sentia o mesmo por mim, então começamos a namorar (sei que estou sendo meio direta mas não gosto e falar sobre isso é uma parte do meu passado que não gosto de lembrar) brigávamos muito porquê ela fumava maconha e eu não gosto (nada contra a quem fuma, mas faz mal a saúde e me preocupo muito com saúde e com a Lauren). Terminamos e voltamos a ser amigas. Acho que ela ainda sente algo por mim mas prometemos uma a outra que não falaríamos mais no assunto, ninguém sabia do nosso namoro e nunca ninguém vai saber, afinal, nem lésbica sou mais, isso é coisa do passado.
Quando eu e as meninas tínhamos uns 16 anos resolvemos fazer uma banda, ensaiávamos na garagem da casa da Lauren. Ia ter um festival de bandas e resolvemos participar, quando fomos preencher os formulários presisavamos de um nome para banda que foi um sacrifício pois não sabíamos qual nome colocar mas a Ally teve uma idéia e foi a partir dele que chegamos ao nosso atual nome. Foi mais ou menos assim:
— Meninas, a gente podia colocar o nome da nossa primeira musica? — disse Ally
— Mas nossa primeira musica nem tem um nome. — Disse Normani
— Então podíamos colocar uma característica da musica. — disse Dinah
— Uma caractristica da musica? Já sei pode ser Harmonia — disse Ally
— Fifth Harmony !!!!!! Porquê somos em cinco. — Eu disse
E foi assim que surgiu o nome da banda. No festival havia um cara com roupas chiques e com uma benguala chique ou seja o cara era chique. Ele era presidente de uma gravadora, ele nos viu cantar e ADOROU e até nos convidou para fazer um álbum. Desde então nós fazemos vários Shows e músicas também. Acho que é isso. Não tenho o que falar sobre mim.
Lauren pov
Oi, meu nome é Lauren Jauregui e moro em Los Angeles junto com as minhas amigas, as meninas do Fifth Harmony (girlband que eu participo) e até que é legal morar com elas, tipo, nós somos maiores de idade mais não de cabeça (e a Camila nem de tamanho, a Ally então nem se fala,pensando bem, acho que a única coisa que cresceu na Camila foi a bunda, mas enfiiim).
Eu gosto de morar com elas porquê não moro com meus pais, e os meus não deixam eu fumar, bom a Camila também não gosta muito que eu fume, esse foi o motivo do nosso término, nós namoramos mais ninguém soube, talvez a Dinah saiba porquê ela é amigona da Camila, mas duvido que a Camila tenha contado. Tipo, eu quis contar pra elas mais a Camila achou melhor não, vai que chegam em nossos pais, principalmente os meus que não me aceitariam como lésbica, eles já não me aceitam fumando, se soubessem que eu sou bi, nem quero imaginar o que iria acontecer.
Hoje é lançamento do nosso segundo álbum, o 7/27 então eu dei a ideia de fazer uma festa aqui em casa (sem querer me gabar mais tá mais para uma mansão). Tô bem feliz, vão vir várias pessoas famosas, amigos e talvez uns parentes, não meus mais talvez a família da Dinah e da Normani (eles sempre vem nas festas) e o meu melhor amigo (e da Camilla também) o Shawn, vai vir pra festa e eu estou bem ansiosa.
Tô responstando a fic e sofrendo pq 5H tá em hiatos. Mas elas iram voltar um dia. Tenho fé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Never Be Alone [✓]
FanfictionShawn decide ir para Toronto para descansar de seus problemas, mas a sua ida para lá só o traz mais problemas ainda. ° SHAWMILA*CAMREN*SHAMERON