∆806 palavras∆
Shawn pov
Olá Canadá, sentiu minha falta? Como é bom estar de volta no lugar onde eu nasci, vai ser tão bom reencontrar minha família, estou tão ansioso, vou ver a minha irmã que deve estar tão grande já, aiai sinto que aqui é o meu lugar não em Los Angeles. Cheguei em Toronto por volta das 14 da tarde, foram quase dois dias de viagem e meu celular acabou a bateria. As meninas devem estar loucas querendo saber aonde estou, só vou falar com a Lauren não quero que Camila saiba aonde eu esrou, afinal, foi por causa dela que eu vim para cá.
Quando eu passei na minha casa em LA para pegar roupas, deveria ter pego um carregador portatil. Andrew meu empresário fez chekin em um hotel mas eu preferi ficar na casa dos meus pais. Cheguei na casa dos meus pais e deixei o carro no quintal, olhei ao redor e percebi que não mudou nada, as casas não mudaram nada, nem a rua e até as mesmas árvores estão ali. Olhei pra uma casa que eu conhecia muito bem e não era a dos meus pais, era a da mãe do Cameron, olhei pra janela do quarto dele e juro que vi ele. Mal cheguei e já estou ficando louco por causa desse guri.
— Não vai entrar não mano? — Aaliyah disse me tirando dos meus pensamentos.
— Ah eu estava reparando na vizinhança. — Disse arrumando a mala no meu ombro.
— 1, faz 2 anos que você vem aqui não é tanto assim, e 2, Cameron não mora mais ai ele mora em um apartamenro. — Aaliyah disse cruzando os braços.
— 1, faz muito tempo sim,e 2, não tava pensando no Cam...meron, eu já disse que estava vendo a vizinhança e vamos entrar logo vamos. — Fui empurrando Aaliyah até entrarmos na casa. Cumprimentei meus pais com abraços e beijos e subi para tomar um banho, na verdade nem sei o que é um banho mais. Minha mãe me levou ate meu antigo quarto e meu deu algumas coisas de higienes. Fiquei ali pensando, será que estou louco? Eu juro que vi o Cameron na janela do quarto dele ai logo depois disso Aaliyah diz que ele não mora ali e sim em um apartamento no centro. Será que eu tô vendo coisas ?
Cameron pov
Hoje de manhã eu recebi uma ligação da minha mãe me chamando pra ir passar o dia com ela já que ela estava se sentindo sozinha, muito estranho isso porquê minha mãe adora ficar sozinha mas mesmo assim eu fui.
— Que bom que você veio filho, estava com saudades. — Minha mãe disse me abraçando e pedindo para entrar na casa.
— Eu também estava com muitas saudades mãe. — Falei enquanto entrava na casa e fui para a sala me sentar no sofá.
— Tem alguma novidade? — Eu perguntei para minha mãe que estava na janela observando alguma coisa.
— Não, por que a pergunta? Eu só estava vendo a rua nada demais. Fica ai na sala enquanto eu pego alguma coisa para você comer. — Minha mãe disse rápido enquanto apressava os passos para ir a cozinha.
— Ta bom, eu vou lá no banheiro do meu antigo quarto tá. — Eu disse subindo as escadas para ir pro andar de cima, eu prefiro o banheiro lá do meu antigo quarto porque ngm usa e é mais limpimho(não que o outro seja sujo, só é a minha preferência).
Chegando no quarto fui até a janela que tem a visão perfeita da rua e da casa dos vizinhos, puxei um pedaço da cortina pra ter uma visão melhor da rua e percebi que tinha um carro bem bonito por sinal na casa dos Mendes e percebi que uma certa pessoa estava de volta, meu coração começou a bater mais forte e eu comecei a suar. Eu não acredito que ele ta aqui, o que ele ta fazendo aqui? Por que ele voltou? Percebi que ele olhou em direção a minha casa e fechei a cortina e me encostei na parede.
— Shawnie — Suspirei — Você tá de volta? — e sem querer soltei um sorriso.
Shawn pov
— Por que você não vai ver a Dona Gina? Ela é um amor de pessoa e sempre pergunta de você, enquanto isso eu termino o bolo com a Aaliyah. — Minha mãe tem razão a mãe do Cameron é um amorzinho e estou com saudades dela, Cameron não esta lá mesmo então, que tal ir dar uma visitinha ?
— Já volto não demoro — Dei um beijo na bochecha da minha irmã e da minha mãe e fui para a casa de Gina que por muita sorte é na frente da minha. Atrevessei a rua e cheguei lá, toquei a campainha e depois de um tempo a porta foi aberta revelando uma pessoa que eu sabia muito bem quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Never Be Alone [✓]
FanficShawn decide ir para Toronto para descansar de seus problemas, mas a sua ida para lá só o traz mais problemas ainda. ° SHAWMILA*CAMREN*SHAMERON