Capítulo 10 - Ajudas

208 12 12
                                    

∆1086 palavras∆

No dia seguinte

Lauren pov


Hoje de manhã, eu e as meninas tivemos uma reunião sobre o tal show que vai acontecer em Toronto daqui dois dias, descobri duas coisas: temos que viajar hoje e também que o Shawn vai se apresentar no mesmo lugar que a gente. Quando contaram que o Shawn ia apresentar no mesmo lugar que a gente, a Camila ficou louca da vida, eu até entendo ela, do nada o Shawn some e nem liga para falar que está tudo bem, se bem que a culpada é a própria Camila, mas eu senti pena dela e também vou sentir pena do Shawn que vai levar uns bons tapas. Agora eu estou na sala com as meninas comendo doces de sobremesa. Gordas? Muito. De vez estarmos lá fora aproveitando o nosso último dia em Los Angeles, estamos aqui que nem gordas comendo doces. Maravilhoso.

Meu celular começa a tocar e eu saio da sala para atender, subo as escadas correndo, e chegando perto do meu quarto eu atendi.

Ligação on

"— Alô! quem é?" — Eu pergunto indo pra dentro do meu quarto e trancando a porta.

"— Ah...er... É o Cameron Dallas, acho que você me conhece."

"— Sei quem é. O boy do Shawn. Aconteceu alguma coisa com ele?"

"— Bom. O Shawn, do nada, sumiu. Aí eu pensei que você poderia me ajudar."

"— Esse garoto adora sumir. Olha, amanhã eu tô indo pra Toronto, a gente se encontra e conversa. Pode ser?"

"— Ah, é que era pra ter te ligado ontem até enrolei, sabe eu queria encontrar ele logo tô começando a ficar preocupado, ele não responde minhas mensagens e nem retorna minha ligações, queria saber se ele está bem."

"— Ele tá bem sim, ele me ligou ontem eu acho, e disse que fez merda mas tá bem. Agora eu sei que merda é essa. Bom, vou ligar pro empresário dele e ver se ele me ajuda, vou tentar falar com o Shawn também."

"— Não. Por favor não fala com o Shawn, ele pode ir pra outro lugar."

"— Você tem razão, ele adora fugir dos problemas. Bom Cameron eu vou salvar o seu número e quando conseguir qualquer coisa te aviso. Tenho que ir. Depois a gente se fala."

"— Valeu Lauren. Muito obrigado."

"— Não foi nada."

Ligação off

Eu vou pegar o Shawn e cortar o pinto dele fora. Faz merda e me puxa junto. Voltei para a sala e percebi que as meninas não estavam mais lá, peguei meu celular e mandei mensagem para o Andrew.


Mensagem on

Oi Andrew. Você poderia me
fazer um favor?

Oi Lauren. Se estiver em
meu alcance, eu posso sim.


Você poderia me passar o
endereço de onde o Shawn está?
Eu vou amanhã para Toronto
e queria fazer uma surpresinha.


Posso sim. Vou te mandar
a foto do hotel que ele está.

*foto*


Muito obrigada mesmo!


De nada. Boa viagem!

Mensagem off

Agora é só mandar pro Cameron e pronto, já fiz minha parte.

Camila pov.

— Lauren você poderia vir aqui por favor ? — Fui até a porta do quarto e gritei pela Lauren, a gente precisava ter uma conversinha.

— Me chamou Camz? — Lauren disse entrando no quarto.

— Então o Shawn estava todo esse tempo em Toronto? E você sabia não sabia? — Perguntei e percebi que a Lauren ficou incomodada, ela trancou a porta e se aproximou de mim.

— Não conta pro Shawn o que eu vou te falar agora. — Lauren disse se aproximando mais, ela estava muito perto tipo uns dois passos de mim. — Shawn foi pra Toronto e não quis que ninguém soubesse, ele me ligou avisando que tava tudo bem, ele pediu pra falar pra você e as meninas só que eu não quis arriscar se eu te contasse que ele tava bem você ia me perguntar onde ele tava, como eu sabia, porque ele ligou pra mim e não pra você, e essas coisas. E esse era o problema, você.

— Como assim? Eu sou problema? — Eu não tava entendendo nada, dei um passo pra trás e Lauren continuou no mesmo lugar.

— É. Você e o seu ciúmes, Shawn queria respirar, sabe? Tudo que ele fazia você perguntava, se ele ia no shopping você perguntava com quem ele foi e porque ele foi, como se fosse a mãe dele, na festa quando ele percebeu que você tava passando dos limites, quando você beijou ele e o Zayn a força, ele cansou, não aguentava mais, você falou que ainda amava ele e aquilo deixou magoado.

— Eu não sabia disso, eu...eu...é tudo culpa minha — Comecei a chorar e Lauren me abraçou, me senti confortável e protegida, o abraço dela era muito bom. Aquilo tudo tava me deixando confusa, e o Shawn também é bem dramático viu, se bem que eu não sei o que ele tá sentindo e nem o que ele tá pensando.

— Ei Mila não fica assim, olha, a culpa só é 90% sua, tipo, o Shawn também tava ficando super carregado, muitos shows entrevistas e ir para a cidade natal onde tem familiares e pessoas que ele ama foi bom pra ele colocar a cabecinha no lugar, eu acho. — Lauren disse e eu comecei a rir. — Ei para de rir.

— É que você sempre tá fazendo eu rir e parar de chorar mas eu nunca faço nada por você.

— Ah fica tranquila já tô acostumada, anos de experiência. — Levantei o rosto e dei um tapa nela, estávamos muito próximas e resolvi dar um último abraço e me afastar.

— Vou tomar banho e terminar de arrumar as malas daqui algumas horas a gente já vai. — Eu disse limpando as lágrimas e indo na direção do banheiro.

— Tá bom, eu também tenho que ir se cuida viu. Até daqui a pouco. — Lauren saiu do quarto e encostou a porta. Quando eu ver o Shawn vou precisar pedir desculpas.

Lauren pov.

Ver a Camila chorar doeu, já tinha visto ele chorar antes tipo quando estávamos no X-Factor, quando ela terminou com o Shawn, quando ganhamos o nosso primeiro VMA entre outras coisas, mas agora ela chorou por sentir-se culpada e não só porquê ganhou algum prêmio ou conquistou alguma coisa, e aquilo me machucou bastante. Terminei de arrumar as minhas malas e fiquei lá na sala esperando as outras garotas que chegaram depois de mais ou menos 30 minutos. Logo após elas entrarem na sala a van buzinou avisando que chegou.

— LÁ VAMOS NOS CANADÁ!! — Dinah gritou enquanto as meninas estavam entrando na van com destino para o aeroporto.

You Never Be Alone [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora