∆1595 palavras∆
Acho que esse é o melhor cap da fanfic, sério.
Lauren pov
— Hey Shawn meu amor lindo gostoso te amo sabia? — Eu comecei a falar e puxar Cameron para trás de mim.
— Cameron? É Cameron seu nome né? — Camila se esticou para tentar ver o Cameron atrás de mim e então eu resolvi sair da frente dele, mas adivinha, Cameron não estava mais ali. — Ué ele não tava aí atrás de você ?
— Tava. Não. Quem? Vocês tão loucos. Não tinha ninguém aqui. Vou até sair de perto vai que é contagioso. — Saí de perto deles e comecei a andar rápido e entrei no camarim.
— Que foi? Parece que viu um fantasma? Tá fugindo de quem? — Normani me perguntou enquanto eu ia até a mesinha ali perto pegar uma água.
— Nada não. Vou começar a me arrumar né senão a gente se atrasa.
— Você viu a Camila, Lauren? - Ally disse enquanto uma mulher terminava de alisar seu cabelo.
— Tá com o Shawn, daqui a pouco aparece aí.
Shawn pov
— A Lauren tá doida. O que será que o Cameron queria aqui ? — Camila me perguntou enquanto mexia na gola da minha camisa.
— Não sei, só acho que tenho que ir pro camarim por que daqui a pouco tem show. E você também.
— Tá bom já tô indo seu chato.
Camila foi em direção ao camarim dela e quando ela entrou nele eu virei e fui em direção aonde o Cameron deve ter ido. Entrei em uma porta que dava a saída do lugar e não vi ele ali, resolvi ir para o meu camarim e fiquei lá até dar a hora do show.
— Shawn cinco minutos e você sobe no palco! — Uma mulher disse batendo na porta, sai dali e fui ate um corredor que dava acesso ao palco e percebi que as meninas estavam ali conversando e resolvi me juntar a elas.
Lauren pov
(Roupa das meninas no show)
Eu e as meninas nos arrumamos resolvemos ficar perto do palco assim quando o Shawn fosse se apresentar a gente aproveitaria o show dele. Logo depois o Shawn apareceu e começamos a conversar até eu perceber que alguém estava me chamando, olhei para o lado e vi o Cameron no mesmo lugar que ele estava antes.— Vou ali e já volto. — Disse e saí dali correndo e fui até o Cameron.
— Eu vou te bater. Seu idiota. Ai que raiva!
— Fica calma Lauren, preciso da sua ajuda, só quero que você consiga me levar até o show do Shawn, por favor eu sei que você consegue isso, eu não consegui comprar os ingressos a tempo. Quero ver ele cantando! — Cameron me implorava e só faltava ajoelhar e beijar meus pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Never Be Alone [✓]
FanficShawn decide ir para Toronto para descansar de seus problemas, mas a sua ida para lá só o traz mais problemas ainda. ° SHAWMILA*CAMREN*SHAMERON