Camila it's crazyyyyyy
∆729 palavras∆
Camila povCarregar Cameron no colo até a casa abandonada não foi nada fácil, mas vai valer a pena, ô se vai.
Entrei na casa e joguei ele no chão, me sentei ali perto em uma cadeira que tinha e fiquei esperando o idiota acordar. O lugar era bem longe, perto da um lago, o meu primeiro plano era matar ele e jogar ali no lago, mas eu poderia ser presa e o segundo plano é bem melhor. O Shawn vai ser meu e de mais ninguém. Ninguém.
— Uummm. Camila? Onde eu tô? Por que minhas pernas e braços estão amarrados? — Ótimo, ele acordou e nada do Shawn.
— Ai para de fazer perguntas Cameron. — Ele acabou de acordar mas já perdi a minha paciência com ele.
— Mas eu exijo saber oras. — Ele disse aumentando um pouco a voz.
— Eu sequestrei você!! — Gritei.
— Mas eu... por que ? O que aconteceu? O que eu fiz? Não éramos amigos? — Ele perguntou com um semblante triste e eu comecei a rir.
— Nunca fomos, você roubou o Shawn de mim! Como vou ser amiga de uma pessoa que roubou o amor da minha vida de mim?
— Eu não roubei nada! Camila me solta. — Ele começou a se mexer tentando se mexer. Tentativa falha.
— NÃO! — Me levantei e fiquei de frente para ele
— ME SOLTAAAAA! — Ele começou a gritar e chorar.
— NÃO NÃO NÃO NÃO.
Escutei um barulho de carro e sai dali deixando Cameron chorando para trás.
— Olha só quem veio me ver. Os amores da minha vida. — Eu disse quando vi Lauren e Shawn saindo do carro.
— Cadê o Cameron? — Shawn veio desesperado para perto de mim com Lauren logo atrás.
— Calma Shawnie não vai ser tão fácil assim. — Eu disse com um sorriso no rosto.
— Camila para de ser louca solta logo ele. — A garota chata disse. Quem ela acha que é pra falar assim comigo?
— Não se intrometa Lauren.
— O que você quer? — Shawn perguntou.
— Me casar com você.
— Nunca. — Shawn riu. Ele acha que eu estou zoando.
— Sempre. Pode me pedir em casamento Shawnie senão o Cameron vai morrer. Não brinque comigo. — Eu peguei uma faca que estava na minha cintura e passei na língua, tentando intimidar eles. Lauren ficou um pouco assustada e Shawn revirou os olhos. Coitado.
— Ah qual é Camila solta logo ele.
— ANDA. — Apontei a faca para ele, que deu um passo para trás.
— Tá tá. Solta o Cameron primeiro. — Ele disse revirando os olhos.
— Promete que vai me pedir em casamento depois que eu soltar ele? — Perguntei
— Sim. Eu prometo. Vai logo.
— Tá tá. So DEPOIS disso. — Peguei a mão dele e coloquei uma aliança em seu dedo. — Agora sim. — Coloquei a outra em meu dedo.
Puxei ele até a casa, peguei a chave e abri a porta.
— Ele tá aqui, se despede rápido em. — Deixei ele entrar na casa, olhei para trás e vi Lauren encostada no carro me encarando, meu coração acelerou mas não posso me apromiximar, ela é passado.
Shawn pov
Entrei na casa onde a louca da Camila tinha deixado o Cameron.
— Cameron!! — Avistei ele deitado no chão todo amarrado e chorando baixinho. — Ei pequeno. — Me ajoelhei em sua frente e ele me olhou.
— Shawn. Shawn Shawn me tira daqui por favor. — Ele começou a chorar e aquilo estava partindo o meu coração.
— Calma tá, eu vou tirar você. — Comecei a desfazer os nós das cordas e soltei ele. — Pronto.
— Ai amor eu tava com tanto medo. — Ele se jogou para cima de mim e me abraçou apertado.
— Eu também. — Eu o abracei e beijei seus cabelos. — Eu queria chorar porém precisava ser forte.
— Olha você precisa me escutar. — Eu segurei o rosto dele para me encarar. — Camila está louca, louca! E pra poder te tirar daqui eu tive que aceitar uma proposta.
— Que proposta? — Ele me perguntou confuso, não acredito que vou ter que falar isso para o amor da minha vida, não queria deixar ele mas agora não tenho mais escolha.
Resolvi beijar ele antes de responder, envolvi todo o meu amor que sinto por ele no beijo, foi tão profundo, espero que ele tenha sentido o meu amor.
— Eu te amo ok? Sempre, sempre, vou te amar, só você. — Eu disse olhando nos olhos dele. Lhe beijei de novo e quando nos separamos, tive que falar a verdade.
— Vou me casar com Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Never Be Alone [✓]
FanficShawn decide ir para Toronto para descansar de seus problemas, mas a sua ida para lá só o traz mais problemas ainda. ° SHAWMILA*CAMREN*SHAMERON