Capítulo 8 - Fui idiota outra vez

289 19 26
                                    

∆1729 palavras∆

Cameron pov

— Você não deveria ter feito isso mãe — Eu disse descendo as escadas correndo até a cozinha onde minha mãe estava.

— O que eu fiz? Ah deve ser a cor dos lençóis, você tem razão não combina com as cores da parede do seu quarto. — Do que essa louca ta falando? Cores das paredes e dos lençóis? Meu Deus.

— Mãe não é disso que eu tô falando! — Eu disse alterando um pouco a minha voz e acabei a assustando um pouco.

— Oh, não ? O que foi então ?

— Você me fez vir aqui só porquê o Shawn está de volta! —  Quando eu disse isso minha mãe soltou o prato que estava na sua mão fazendo o cair no chão se quebrando em pedacinhos, e sorriu largo, pelo jeito ela também não sabia.

— Shawn já chegou? Meu Deus preciso ver ele. Depois que limpar essa sujeira toda aqui. — Ela disse indo pegar uma pá e vassoura para catar os cacos.

Ela disse já, ou seja, ela sabia que ele iria chegar hoje. Eu estava certo, ela com certeza armou isso. Mas quando fui falar alguma coisa, fui interrompido pela campainha.

— Filho vê quem é eu to ocupada. — Minhã mãe disse e eu fui direto abrir a porta e quando abri...

— Oi...Shawn — Meu Deus Shawn Mendes ta na minha frente eu não acredito nisso eu vou desmaiar, o que ele ta fazendo aqui ? O que eu faço? Por que tô tão nervoso?

— Cam... Cameron, desculpa é que eu pensei que você não estava aqui e quem iria abrir era a sua mãe e eu não sei o que to falando mais. — Ele deu um sorriso fraco. Ai meu Deus aquilo sorriso.

— Shawn calma — Eu disse segurando os ombros dele e olhando no fundo de seus olhos, quase morri com esse contato. — Vem entra, minha mãe deve estar com saudades — Eu entrei e abri passagem pra ele, eu queria abrir outra coisa pra ele né, CAMERON PARA DE PENSAR ESSAS COISAS.

Assim que Shawn entrou na casa, ele começou a falar com minha mãe e eu fiquei reparando o quanto ele tá bonito, ele sempre foi só que agora ta mais forte e tá mais, eu não sei explicar a beleza desse Deus Canadense que ta na minha frente agora.

— CAMERON FILHO? — Minha mãe disse estalando os dedos na minha frente.

— Ah mãe desculpa, eu estava pensando. O que você queria ?

— Tava falando pro Shawn como ele tá bonito e mudou, pra melhor, concorda Cameron ? — Minha mãe me olhou e eu resolvi falar a verdade.

— Shawn sempre foi bonito, sorte da Camila poder dar pra ele todo dia. E sim ele mudou muito — Disse e recebi olhares espantados da minha mãe e do Shawn.

— Mais respeito garoto! Não foi esse educação que te dei.

— Acho que já vou indo. Até mais Senhora Dallas — Shawn beijou a testa da minha mãe e deu um abraço nela — Vejo você outro dia Cameron. — Shawn diz e sai andando.

— Vá pedir desculpa pra ele Cameron Alexander, agora e não diga não. Vai! — Minha mãe mandou e eu obedeci afinal eu fui bem mal educado com ele falando aquelas coisas, sempre estrago as coisas sou um idiota.

(Play na mídia, bring it back)

— Shawn. Espera. Shawn você ta rápido demais — Ele já estava na calçada dele e eu estava morto só por conta de uma corridinha inútil e pequena.

— Sedentário como sempre né senhor Cameron Dallas que tem inveja da Camila — Shawn disse com aquele sorriso de deboche dele, ele veio até mim e esticou a mão para me ajudar a levantar, afinal eu tava sentando na calçada parecendo que corri uma maratona.

You Never Be Alone [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora