*Se tiver algum erro, me desculpe. Era pra publicar só amanhã mas publiquei hoje logo pq eu sempre demoro pra publicar os caps.*
∆856 palavras∆
Shawn pov
— Ei Cameron. Oieee. Vamo acorda bb? — Sentei nas costas do Cameron e comecei a passar minha mão pelo cabelo dele para ver se o mesmo despertava do sono. Já tava na hora do almoço e nada dele acordar, também, quem mandou chegar de madrugada ontem.
— Bom dia pra você também. Que horas são ? — Cameron se virou e eu sai de cima dele sentando ao seu lado.
— Hum. Hora do almoço. — Eu disse e vi ele rindo.
— Putz acordei tarde. —Ele sentou na cama e eu fui até ele sentando em sua frente.
— É. — Dei um selinho nele e peguei em sua mão — Tenho uma coisa para te contar. Ontem falei com Andrew. Ele me deu uns conselhos e pediu pra tomar cuidado quando for tornar isso, oficial sabe? Quando todo o mundo souber.
— Que legal que você falou com ele amor. — Cameron apertou minha mão e sorriu. Acho que meu coração errou algumas batidas.
— Fala de novo.
— Que legal que você falou com ele Shawn.
— Não. Você me chamou de amor.
— Chamei? Nem tinha percebido. Eu que bebi ontem e você que tá escutando coisas. — Cameron levantou da cama e foi em direção ao banheiro.
— Fala mais uma vez por favor vai só mais uma eu nunca te pedi nada. — Eu fiz uma cara de cachorro abandonado e acho que deu certo, Cameron sentou no meu colo e colocou as mãos em volta do meu pescoço.
— Amor. Meu amor. Minha vida. Meu Shawn. Só meu. — Cameron falou e depois me deu um beijo. Eu estou tão feliz com ele.
— Você me faz tão bem meu amor. — Nos beijamos de novo e assim ficamos até o fim da tarde, se beijando e assistindo filmes. Tirando a "ressaca" do Cameron, estava tudo perfeito.
Camila pov
— Mano, não acredito que o Shawn tá mesmo com o Cameron, ele acabou de mandar uma mensagem falando que vai oficializar tudo daqui dois dias em um show dele em Nova Iorque. Que saco, e eu pensei que tinha chance ainda. — Eu falava enquanto a Lauren estava se maquiando, eu não acredito nisso, estou de cara com o Shawn, ele me trocou pelo Cameron, o CAMERON. QUE SACO. Acabei amassando a garrafa de plástico que estava em minhas mãos.
— Eu também não tô acreditando, mas se o Shawn tá feliz, eu tô feliz por ele, o que importa é a felicidade dele Camila, entenda isso ok? — Lauren continuou fazendo sua maquiagem, ela tava ficando mais linda, se isso for possível. Pera o quê? Por que diabos eu estou pensando na beleza da Lauren?
— AAAAAAAAAAAA! — Saí do camarim gritando para descontar minha raiva e acabei tropeçando na Ally.
— O que foi Camila? — Ela segurou em meus ombros me fazendo encara-la.
— Eu...eu quero um abraço. — Abracei a Ally e comecei a chorar. — O Shawn tá com o Cameron, ele não me ama mais, acho que ninguém me ama mais, a Lauren nem conversa comigo direito, a Dinah então. Lembra quando ele disse que a gente ia casar um dia?
— Você e a Lauren? — Ally me encarou confusa e eu revirei os olhos. "Bom, Ela também" foi o que eu pensei mas não poderia falar isso para a Ally.
— Não anta, o Shawn. A gente não vai casar. — Chorei mais ainda e comecei a soluçar enquanto Ally fazia um cafuné em meus cabelos.
— Calma Mila. Shawn é seu amigo, você tem que mostrar que está tudo bem com você, que você está feliz por ele e além de seu amigo, ele é seu ex, não pode ficar chorando por ele, enquanto ele tá lá namorando uma pessoa que ele goste e tá feliz, você está aqui chorando por uma coisa que não vai acontecer. Não, vocês não vão voltar. Siga em frente Camila, quem vive no passado é museu garota. — Ally me disse "palavras de conforto" que só pioraram minha situação, mas como ela disse, eu não posso ficar chorando.
— É Ally você tem razão, ele gosta muito do Cameron. Adorei suas palavras. — Sorri e limpei minhas lágrimas.
Saí dali saltitando com um sorriso no rosto e deixando uma Ally feliz pra trás. É, ela me ajudou em uma coisa, me ajudou a criar um plano.
Lauren pov
— Você Não vai acreditar no que eu fiz. — Ally entrou no camarim com um sorriso enorme.
— Nada se compara com a minha maquiagem. Olha isso! Eu que fiz! — Eu disse jogando o meu cabelo para o lado e fazendo uma cara sexy.
— Gata. Mas agora escuta. Eu consegui domar a fera, a Camila e seu ciúmes. — Ally disse enquanto batia palmas, como ela conseguiu isso? É tipo, impossível, a Camila é muito ciumenta
— Oooow parabéns. Bom, isso merece um prêmio. Vou ficar de olho na Camila afinal ela pode estar armando alguma coisa, nunca se sabe. — Ally concordou e saiu dali pulando e logo depois Dinah entrou.
— E aí gata. Eu. Tô. Cansadissima. Preciso de férias. — Dinah se jogou no sofá e eu me joguei encima dela.
— Eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Never Be Alone [✓]
FanfictionShawn decide ir para Toronto para descansar de seus problemas, mas a sua ida para lá só o traz mais problemas ainda. ° SHAWMILA*CAMREN*SHAMERON