Capítulo 6 - Festa II

255 18 9
                                    

∆936 palavras∆

Lauren pov

— Minha nossa nossa nossa! Aconteceu tudo isso? — Dinah disse enquanto eu contava o que tinha acontecido entre eu a Camila e o Shawn (o Zayn também).

— Não é tanta coisa assim Dinah não exagera.— Ally disse jogando as garrafas na lixeira em que a Normani estava segurando. A festa tinha acabado a uma hora atrás mais ou menos, o Shawn sumiu, Zayn foi um dos primeiros a ir embora, já a Camila não saiu do quarto dela ainda.

— Não aconteceu tanta coisa? A Lauren beijou o Shawn só porquê a Camila beijou o Zayn, agora o Shawn sumiu depois de brigar feio com a Camila que nem quer sair do quarto mais. — Dinah disse, ela estava mesmo impressionada com tudo.

— Quem vai lá falar com a Camila?— Normani perguntou enquanto amarrava o saco com as garrafas dentro.

— A Lauren. — Dinah e Ally falaram juntas.

— Por que eu? Eu sempre tenho que me ferrar né. — Eu disse cruzando os braços.

— É você mesma, vai logo vai, você sabe de tudo que aconteceu então vai poder ajudar mais do que a gente. — Dianh disse me empurrando até a escada.-AGORA VAI LÁ E TIRA ELA DAQUELA CAMAAA — Dinah gritou e eu subi correndo as escadas. Cheguei em frente ao quarto da Camila e bati na porta. Fiquei uns dois minutos batendo na porta até ela abrir.

— Puta que demora em Camila. — Disse entrando no quarto e sentando na cama. -Vem aqui e me conta. — Abri meus braços a Camila sentou do meu lado e colocou a cabeça no meu ombro, eu coloquei meus braços na sua cintura e Camila veio mais para perto de mim (não vou negar que estava adorando aquilo).

— Quer me contar o que ta acontecendo ou não? É o Shawn né? —  Falei passando a mão no cabelo de Camila.

-Eu não quero ficar sem o Shawn, eu quero...ele do meu lado que nem você tá fazendo agora, eu só queria voltar no tempo para poder reviver aquilo de novo. Eu amo ele e nunca vou deixar de amar ele Lauren. Eu preciso do Shawn pra poder sobreviver, Lolo. — A cada palavra Camila me apertava mais e chorava mais também, aquilo estava partindo o meu coração.

— Você tem que seguir em frente. — Eu disse fazendo cafuné nela.

— Você não entende! — Ela disse limpando as lágrimas e levantando o rosto pra me olhar.

— Eu entendo sim, entendo muito bem. — Eu disse olhando pra ela passando a mão no rosto dela. — Camila eu era que nem você, eu sofri quando você terminou comigo, lembra? Quando você ficou com o Austin eu queria matar ele. Eu queria você só para mim mas você não me queria mais então eu tive que lidar com isso e seguir em frente. Você também pode fazer isso Mila. — Eu passei a mãe no rosto dela e ela se levantou.

— PARA DE FALAR DA GENTE. ACABOU! — Camila começou a gritar e eu fiquei assustada.

— VIU? VOCÊ TÁ AGINDO COMO O SHAWN!  — Eu disse no mesmo tom.

— SAI DO MEU QUARTO AGORA. EU NÃO AGUENTO VOCÊ LAUREN, SEMPRE QUER TER RAZÃO MESMO NÃO TENDO! — Camila berrou e eu senti os meus olhos encherem de lágrimas.

— Por favor eu só quero te ajudar. — Eu disse dando alguns passos pra ficar perto dela.

— SAII DAQUI LAUREN!! — Eu saí dali batendo a porta com força e fui para o meu quarto, chegando lá tranquei a porta sentei no chão e desabei, chorei como eu não chorava a décadas, as palavras da Camila falando que ama o Shawn e a maneira que ela gritou comigo me machucou muito. Quando eu parei de chorar já era 5 horas da manhã e o sol estava querendo aparecer, levantei e peguei meu segundo celular que eu uso quando esqueço o outro e liguei ele. Tinha várias mensagens da Dinah e Normani, da Ally tambem mas eram poucas, elas estavam perguntando o que aconteceu e por que a Camila tava gritando. Eu não respondi, só li a mensagem, peguei um casaco e joguei por cima da roupa que eu estava vestindo e saí dali, passei pela sala peguei minha bolsa e a chave do carro. Fui para a garagem entrei no carro e saí dali, vou ficar alguns dias em um hotel.

Depois de 30 minutos procurando um hotel achei um decente perto da saída da cidade. Eu estava me olhando no espelho do banheiro depois do banho demorado que eu tomei, já era quase 7 horas da manhã e o sol já estava lá me incomodando, me olhando no espelho pude perceber que eu mudei, não falo da aparência e sim no interior, eu não sou mais aquela Lauren que sofria pelo amor  e pensando na Camila, ela também deveria mudar mas ela não aceita a minha ajuda então não posso fazer nada, vou desistir dessa garota.

Quando eu acordei já era 14 horas, desbloqueei meu celular e vi várias mensagens e ligações perdidas das meninas, decidir ligar de volta para Normani.

Ligação on

"PUTA QUE PARIU LAUREN EU QUERO TANTO TE MATAR GURIA AONDE VOCÊ SE METEU?"

"Eu também te amo viu Dinah. Eu tô em um hotel na saída da cidade, eu não quero ficar aí sabe"

"Te entendo amiga. Você tá bem?"

"Tô sim."

"Você sabe do Shawn? Ele não atende as ligações da Camila e ela tá ficando louca com isso."

"Não ele não tá comigo, e se eu souber de qualquer coisa te aviso, te amo viu não precisa se preocupar comigo eu sei me virar sozinha"

"Tá bom meu amor se cuida"

Ligação off

Onde será que o Shawn está ?

You Never Be Alone [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora