Capítulo 5 - Festa I

358 18 18
                                    

∆1206 palavras∆

Cameron pov

Final de semana, adoro final de semana, eu não faço nada, todo mundo me chama paras festas mas eu nunca consigo ir afinal a maioria é em Los Angeles, tipo a que eu fui convidado pra ir nesse final de semana, se eu não me engano é lançamento do segundo álbum daquela girlband Fifth Harmony, fiquei sabendo que vários famosos iram também, mas eu moro em Toronto então não tem como ir. Só me resta assistir filme.
Já sei. Vou faxinar o meu apartamento.

As pessoas começaram a me chamar de mal humorado por conta daquela entrevista que eu dei mais cedo, tudo bem eu fui chato, mas também nunca vi um entrevistador ser tão chato e sem papo, credo. E eu sei que mudei de humor completamente, por isso eu jao gosto de entrevistas, para coisas como essas acontecerem.

Coloquei na rádio e comecei a faxina, olha que legal em, bem no sábado cá estou eu ao som de Beyoncé faxinando meu apartamento, parabéns Cameron sua vida é muito agitada e social em. Depois da faxina eu fui pro meu quarto e liguei no canal de fofocas, quando eu vi estava passando sobre a festa das Harmonias. Peguei uma latinha de cerveja e comecei a ver.

Bom então Camila como é dar uma festa e convidar o seu ex namorado? Shawn Mendes. — O apresentador perguntou a uma garota. Sei quem é. A ex do Shawn. Camila Cabello. Ainda bem que eu não fui viu.

— Não muda em nada, ele é meu ex-namorado mas além de ser meu amigo é também muito amigo das meninas, principalmente a Lauren.—  Ela disse com uma sorriso no rosto. Ai que nojinho que tenho dela.

Falando nas meninas, aonde elas estão?

Estou aqui! — Uma garota linda de olhos verdes e cabelos bem escuros apareceu e ficou ao lado da Camila. Essa eu não conheço.

Lauren você me atrapalhando aqui! — Ai que garotinha chata essa Camila.

— Desculpa Camila mas agora é a minha hora de brilhar. Adeus. Vai Camila.

— Bando de loucas, ainda bem que não fui pra essa festa — Mudo de canal, vai que o próximo é o Shawn então é melhor eu assistir Harry Potter.

Shawn pov

Essa festa tá uma coisa viu, uma coisa bem coisada, nunca vi tanta gente assim meu Deus, essa gurias são loucas loucas.

— Shawnie o que você tá fazendo aí sozinho? Não é você que diz "never be alone" ? —  Lauren chega perto de mim me abraçando pelos ombros.

— Ah sim. Eu estava vendo quantas pessoas tem aqui na festa. Bastante não é mesmo? — Eu disse me virando e ficando de frente para aqueles lindos olhos verdes.

— Sim sim tá bem cheio, quer fazer alguma coisa?

— Nao eu só vou procurar um lugar pra sentar.

— Tá bom.

— LAUREN JAUREGUI — Camila estava gritando o nome da Lauren. O que será que aconteceu dessa vez.

— MENINA O ZAYN TÁ TE PROCURANDO — Eita até o Zayn tá aqui na festa.

— CALMA. Eu já vou Shawnie se cuide viu. Não beba muito. — Lauren chegou perto de mim e se despediu me dando um beijo na bochecha. Quando eu percebi que Lauren já estava com Zayn vi Camila vindo na minha direção.

— Puta ela não é mesmo. Fica dando encima de você. — Ai meu Deus esse assunto de novo não.

— Cala a boca Camila. Ela é minha amiga e não puta. Se ela estiver dando encima de mim, que deixe ela. Para com esse seu ciúmes bobo. — Eu disse e me virei procurando uma cadeira. Quando virei de volta percebi que Camila não estava mais ali, ela se magoou, de novo.

— Camila e seu ciúmes bobo. — Eu sussurei só para mim. O que eu queria era beber o drink mais forte que havia ali, mas sou muito fraco para bebidas e é melhor não arriscar.

Camila pov

Eu adoro a Lauren mas ultimamente ela tá me dando raiva, onde já se viu? Ficar dando em cima do Shawn, e ele ainda defende ela. AH QUE RAIVA DESSES DOIS! Calma Camila, respira, Conta até 10, respira, Agora bebe pra descontar a raiva.

— Eai Camila beleza? — Zayn apareceu colocando o braço por cima dos meus ombros.

— Cadê a Lauren? Você não disse que iria pegar ela? — Eu fiquei de frente para ele.

— Ela estava com o Shawn aí pensei que taria rolando alguma coisa, e depois você diz que ela tá afim de mimm... — Enquanto Zayn falava eu percebi que a Lauren estava nos observando de longe.
"Se ela quer pegar o meu ex, eu irei pegar o dela" Pensei e fiz.

Dei uns passos e fiquei coladinha com Zayn, passei meu braços no pescoço dele e o beijei. Depois do beijo ficamos ali dançando, até que eu olho pra Lauren e vejo que ela está beijando o Shawn, sai dali o mais rápido possível senão eu irei pular encima daqueles dois.

— Camilaaa! — Escutei o Zayn me chamar.

— Me erra — Disse pra ele e fui para o quintal aonde tinha um banco e foi ali que me sentei.

Shawn pov

Não vou negar, o beijo da Lauren é muito bom mas, acho que nós dois juntos não combina e não daria certo.

— Melhor eu ir atrás da Camila. — Lauren disse.

— Eu vou, você vai lá falar com o Zayn, ele tá olhando pra você a festa inteira. — Eu disse e Lauren apenas assentiu com a cabeça e saiu indo falar com Zayn. Depois de 10 minutos procurando a Camila eu achei ela sentada em um banco sozinha.

— Achei você! — Disse indo na direção dela e sentando ao seu lado.

— Sai daqui vai lá com a Lauren. — Camila me olhou e percebi que ela estava com o rosto vermelho provavelmente de tanto chorar.

— Você é muito ciumenta cara

— Cala a boca e me beija — Camila veio pra cima de mim e começou a me beijar, eu levantei e sai de perto dela.

— Eu te amo Shawn. — Ela disse começando a chorar. — Volta pra mim.

— Eu não te amo mais Camila, entende isso, na verdade eu acho que eu nunca te amei como você me amava ou ama, desculpa Camila mas acabou poxa, é difícil de entender isso? — Sai dali e fui pro meu carro, preciso sair dessa festa.  Não. Dessa cidade, desse país, desse mundo. Já sei. vou para Toronto fazer uma visitinha e ficar longe de problemas.

Lauren pov

Depois que falei com Zayn fui procurar a Camila, quando cheguei lá vi Shawn saindo e Camila chorando. Cheguei perto dela e sentei ao seu lado, passei meu braço pelos seus ombros e ela se aconchegou ali. Depois de uns minutinhos assim ela parou de chorar e resolvi falar alguma coisa pra quebrar o gelo.

— Quer contar o que aconteceu? — Eu disse e Camila se virou e me olhou.

— Ok — Ela disse e começou a contar, algumas lágrimas caíram e depois disso eu abracei ela.

— Ei não fica assim, você tem que seguir em frente que nem eu fiz com o Zayn e... com você. — Camila saiu do abraço, ela sempre fica desconfortável quando lembra do passado (no caso nos duas né).

— Eu vou dormir tá — Ela saiu e entrou na casa.

— Hoje tivemos uma longa festa. — Eu disse e sai dali a procura das meninas.

You Never Be Alone [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora