Saudade de vocês, agora que vocês já se deliciaram com a história do Marcos e a Camila... e a Gabi, eu estou de volta, dessa vez com a história do Caio, espero que vocês se apaixonem também.
**********
Caio
Quatro meses depoisEu estou no céu e no inferno ao mesmo tempo, quando finalmente consegui o meu tão sonhado estágio, eu ganhei como chefe uma verdadeira bruxa, a mulher linda e engraçada que conheci no elevador do prédio evaporou, no seu lugar ficou um demônio que vem fazendo da minha vida um inferno.
Tenho e constante sensação de estar pagando por algo que não fiz.
__Caio, nós estamos de saída, você vai com a gente, não vai? - Elaine perguntou dengosa.
Ela trabalhava comigo e desde que entrei na empresa deixou claro seu interesse em mim.
__Vão indo, se der tempo eu dou uma passada por lá. - respondi sem tirar os olhos do computador.
__Mas...
__Você ouviu o rapaz querida, ele tem trabalho para terminar ainda. - Rose falou, parada atrás de nós.
__Oh, desculpa, é... nós estamos indo então, espero você no bar.
A moça saiu andando enquanto Rose parava encostada a minha mesa.
__Você sabe que a empresa é contra envolvimento entre funcionário, não sabe?
__Eu não fiz nada, Rose, Elaine que finge não entender que não estou interessado.
__Bonitinho, se você quer ficar por aqui, é melhor resolver isso.
__Oras Rose, você sabe que não estou fazendo nada. - respondi sorrindo.
__Certo, com esses olhos e esse sorriso, você não precisa fazer nada mesmo, e ai, acabou o serviço?
__Sim, a meia hora, mas estava enrolando para eles saírem.
__Se você não queria sair com eles, porque não falou?
__Estou sem paciência para as insistências da Elaine, nossa chefe não volta mais hoje?
__Não, podemos ir embora.
__Graças a Deus, a semana foi puxada.
__Ela está pegando pesado com você, não é?
__Você sabe que sim, até mesmo essa planilha ridícula que ela me mandou montar, sei que é trabalho perdido, e que esses dados seriam levantados em segundos pela área de TI, meu irmão trabalha com isso, eu passei metade da minha vida ouvindo falar em banco de dados e toda as informações que tem neles.
Desconcertada, Rose olhou ao nosso redor, antes de puxar uma cadeira e se sentar ao meu lado.
__Bonitinho...
__Rose, me chamar assim não é nada profissional. - reclamei rindo, ela me chamava assim desde o primeiro dia na empresa.
__Certo, a Malévola também já me falou isso.
__Achei que você fosse amiga dela.
Rose riu, antes de continuar.
__Você sabe quem é a Malévola? Oh, já sei, sua sobrinha...
__Sei tudo sobre os desenhos da Disney. - respondi piscando para ela.
Sua gostosa gargalhada encheu o ar, Rose tomou fôlego para continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Ao Seu Lado - Degustação
ChickLitO livro foi parcialmente retirado (ficaram apenas 12 capítulos disponíveis) e seu e-book já está na Amazon. Série Vidas - Livro Dois Não recomendado para menores de 18 anos Caio sempre levou uma vida tranquila ao lado de sua família, aos 21 anos, e...