AGORA VOCÊS ESTÃO CONSEGUINDO ABRIR?
ME DEEM UM OK SE SIM, O WATTPAD NÃO ESTÁ COLABORANDO.
************
Saudades dos depoimentos?
Eu estava ❤❤❤.Recebi essa história de uma leitora, é sobre os pais dela e a mãe permitiu que ela nos contasse o que aconteceu, espero que vocês curtam como eu, o casal tem a mesma diferença de idade que o Caio e a Rúbia ❤.
***********
Eu tinha acabado de voltar de SP pra morar no RJ, então eu resolvi ir visitar a minha família e matar a saudade das minhas irmãs. A semana tinha sido um pouco conturbada, tinha acabado de descobrir que meu namorado, que eu tinha mantido um relacionamento sem vergonha à distância, estava me traindo e queria dar o troco no safado, quando eu cheguei na casa da minha família uma das minhas irmãs mais velha estava recebendo o namorado em casa e ele estava com o filho mais velho.
Na mesma hora eu parei, ele era lindo! Mas tinha um problema: era muito novo pra mim, tinha só 19 anos e eu era 7 anos mais velha e muito mais vivida em questão de maturidade e experiência.
Mas né... Toda oportunidade é uma oportunidade.
Todas as garotas do bairro queriam ele, muitas delas mais novas e mais bonitas que eu. Mas o garoto colocou na cabeça que me queria, então eu pensei "vai ser só uma vez. Nada sério, vou dar uns beijos nele e só...Pelo amor de deus, ele ainda tem espinha no rosto!", que engano.
Nós saímos e então paramos em uma pracinha perto da minha casa, quando eu dei por mim ele estava me beijando e me envergando toda no capô de um carro. Jesus! Eu nunca tinha beijado daquele jeito! Passamos a noite toda nos beijando e perto do amanhecer quando eu pensei que ele iria embora ele virou pra mim e disse "Você vai ser a mãe dos meus filhos." O susto que eu levei! Com 26 anos, sendo independente financeiramente e com tudo o que eu sabia e queria do mundo, eu nunca nem pensei em ter filhos ou ficar sério com alguém. Nem mobília minha casa tinha direito, só o essencial, nunca fui do tipo que se deixa prender por alguém.
Então naquela mesma noite ele me fez prometer que a gente se veria de novo e levou um dos meus brincos como promessa. Não muito tempo depois parecia até que a gente se via todos os dias, ele vivia vindo me visitar e quando dei por mim eu estava indo conhecer a mãe dele...
A verdade é que eu caí de quatro por esse garoto, e isso me rendeu um noivado e uma filha linda.
Com o passar dos anos a gente acabou se separando, mas ele foi o relacionamento em que eu mais me permiti.
"O garoto realmente me teve."
*********
Obrigada Corujinhas, só posso dizer que me emocionei lendo seu depoimento e eu via nosso casal o tempo todo enquanto lia ❤.
Beijos lindas e até domingo 😘😘😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Ao Seu Lado - Degustação
ChickLitO livro foi parcialmente retirado (ficaram apenas 12 capítulos disponíveis) e seu e-book já está na Amazon. Série Vidas - Livro Dois Não recomendado para menores de 18 anos Caio sempre levou uma vida tranquila ao lado de sua família, aos 21 anos, e...