Por Toda a Vida chegou a 300 mil leituras e para comemorar tem capitulo extra hoje...
*********
Caio
Manhã seguinteTive uma noite infernal, nem toda a água fria do mundo seria capaz de me acalmar, pela manhã eu me joguei para fora da cama e foquei na missão que tomei para mim.
Sérgio. Eu precisava neutralizá-lo.
__Rose, bom dia, a Rúbia já chegou? - perguntei parando ao lado da sua mesa.
__Ainda não, porque?
__Almoço, hoje, só eu e você, ok? - falei piscando para ela.
__Isso foi um convite, bonitinho?
__Com certeza, mas não conte a ninguém.
__Principalmente a nossa chefe?
__Exatamente. - respondi piscando para ela.
__Estamos tramando alguma coisa?
__Pode ter certeza, e eu preciso do nome completo desse ser aqui.
Mostrei o papel com o nome do Sérgio escrito.
__Ah, isso é fácil. - ela puxou o papel da minha mão e completou o nome dele.
__Esse almoço tem algo a ver com esse nome?
__Sim, até mais tarde.
Apressado, voltei a minha mesa e chamei a Márcia no Whatsapp, enviando o nome completo do Sérgio para ela.
Em segundos recebi um OK dela, como resposta.
Satisfeito, liguei o computador e comecei a trabalhar, eu tinha alguns relatórios para fechar antes do meio dia e minha cabeça estava trabalhando a mil.
__Nós vamos almoçar no shopping hoje, vem com a gente? - Elaine perguntou, parando ao meu lado, com um sorriso no rosto.
__Não posso, já tenho um compromisso. - respondi sem tirar os olhos do computador.
__Nossa Caio, você não se cansa de ficar se fazendo de difícil, não? - ela reclamou alto e em bom som, chamando a atenção de todos.
Com um suspiro eu contei até dez, antes de responder.
__Escuta Elaine, eu não estou me fazendo de difícil, apenas não estou interessado.
__Como assim você não está interessado? Você fala comigo todas as noites pelo celular, outro dia saímos juntos para almoçar, fora o bombom que trouxe pra mim.
__Você pirou garota? - perguntei perdendo a calma.
__Você é que enlouqueceu e parece que não sabe o que quer.
O silêncio era absoluto e eu olhei ao redor, éramos o centro das atenções, inclusive a nossa chefe nos olhava.
__Acho que já chamamos a atenção demais, então melhor pararmos aqui, apenas tenha uma coisa em mente, não vai rolar, entendeu? E pare de me ligar.
Seu rosto ficou vermelho e me olhando com raiva ela saiu andando em direção ao banheiro.
__Caio. Minha sala. Agora. - a voz da Rúbia soou através do andar.
Com um suspiro eu fui atrás dela.
Merda.
__O que foi aquilo? - foi a primeira coisa que ela perguntou quando ficamos a sós.
__Nada.
__Como nada?
__Ela me tirou do sério, só isso e eu precisava acabar com isso de qualquer modo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Ao Seu Lado - Degustação
ChickLitO livro foi parcialmente retirado (ficaram apenas 12 capítulos disponíveis) e seu e-book já está na Amazon. Série Vidas - Livro Dois Não recomendado para menores de 18 anos Caio sempre levou uma vida tranquila ao lado de sua família, aos 21 anos, e...