Capítulo 4

2.2K 567 53
                                    

Lindas quero deixar um obrigada a quem pôde entrar na Amazon e deixar mais cinco estrelinhas para a Gabi lá também, vocês todas foram incríveis acompanhando e comentando a história aqui, só posso agradecer mais uma vez para aquelas que foram lá também 😘.

Mais Caio agora?

SIIIIMMMMM... ❤❤❤

************

Caio
Segunda de manhã

O som de panelas sendo mexidas na cozinha me acordou devagar, levei alguns segundos para me localizar.

Me espreguiçando, peguei o relógio para descobrir que horas eram, estranhando o fato do celular ainda não ter tocado.

__Droga. - pulei da cama e corri para o banheiro.

Eu tinha que estar na empresa em meia hora, mal olhei para o chuveiro e já sai, dando graças a minha mãe por manter algumas roupas minhas no guarda roupa.

__Mãe, estou indo. - avisei da porta da cozinha enquanto ajeitava o cabelo com a mão.

__Você não comeu nada. - ela reclamou.

__Estou atrasado, mãe, eu como algo por lá, me desculpe. - falei beijando o seu rosto.

A mesa me esperava pronta com o meu café da manhã e me senti mal por não poder me sentar com ela, como costumávamos fazer.

__Tudo bem, cuidado no trânsito.

__Pode deixar. - gritei já da porta do apartamento.

Enquanto eu descia no elevador, aproveitei para ligar o celular, que esteve desligado desde a noite anterior e era o motivo de eu ter perdido a hora.

Ele parou no térreo e abriu as portas no exato momento em que eu via uma ligação perdida na noite anterior, uma ligação feita pela Rúbia.

Uma ligação que esperei por meses e quando veio eu não vi.

__Mas. Que. Merda. - resmunguei entre dentes, olhando para o aparelho sem sair do lugar.

Merda. Merda. Merda.

O elevador começava a se fechar de novo, estendi o braço segurando a porta aberta e sai de lá e correndo para pegar meu carro, não adiantava ficar maldizendo a vida, a falta de sorte, meu celular, ou qualquet coisa que eu pudesse culpar, a verdade era que ela devia estar no avião uma hora daquelas e eu teria que esperar até sua volta.

Rúbia

Todos estavam concentrados trabalhando quando saí do elevador, olhei em direção ao Caio e senti uma vontade enorme de falar com ele, mas me mantive firme e fui em direção a minha sala.

Na verdade eu agradeci a Deus por ele não ter me atendido na noite anterior e agora orava aos céus que ele não tocasse no assunto.

Onde eu estava com a cabeça, afinal?

__Bom dia. - comprimentei a Rose, parando na sua mesa.

__Bom dia chefinha, você não deveria estar no avião a essa hora? - ela perguntou.

__A viagem foi cancelada na última hora, por pouco não embarco e nem me pergunte o motivo, porque não sei, Andreia só disse que eu deveria vir para a empresa.

__Isso é estranho, se era pra cancelar, o normal seria terem feito isso na sexta.

__Concordo com você, olhe, qualquer coisa estou na minha sala, vou ver o que consigo resolver por telefone mesmo.

Uma Vida Ao Seu Lado - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora