Rúbia
O que foi que eu fiz?
Rubia, sua idiota, como você foi fazer isso?
Convidar o Caio para jantar em casa?
Onde eu estava com a minha mente?
Eu estava quase batendo a cabeça na parede quando a campainha tocou.
Senti as pernas falharem e olhei para o quarto do Arthur, foi quando a campainha voltou a tocar e eu corri para abrir a porta, com medo que meu filho acordasse.
__Oi. - falei afobada.
Caio ficou mudo, me olhando dos pés a cabeça de boca aberta. Franzindo o cenho, olhei para mim mesma e quase cai para trás.
__Merda, merda, merda. - falei enquanto corria para dentro do apartamento, a caminho do meu quarto.
Ainda deu tempo de ouvir a gargalhada do Caio que ficou parado na porta.
__Sua idiota. - falei para mim, olhando no espelho enquanto vestia um camiseta.
Eu tinha acabado de sair do banho quando ele me ligou, então tudo o que me cobria quando abri a porta era uma toalha que estava enrolada ao redor do meu corpo.
Morta de vergonha, eu voltei a sala e encontrei ele sentado no sofá, com o Arthur ao lado dele.
__Filho, você não estava dormindo? - perguntei.
__Hun-rum. - essa foi a sua resposta.
Os dois olhavam totalmente absorvidos pelo que passava na TV.
__Ei, vocês dois. - chamei inconformada.
__Mamãe, tamo vendo Dragon Ball Z Kay. - Arthur explicou sem deixar de olhar o desenho.
Só então olhei para o aparelho, Ok, entendi, a palavra mágica foi dita, Dragon Ball era quase sagrado naquela casa.
__Certo, estou na cozinha. - avisei e ganhei a atenção do Caio.
Ele me olhou e deu de ombros com um sorriso nos lábios, meu filho estava sentado ao seu lado, com o cotovelo apoiado em sua perna e ele descansava a mão em suas costas.
Dei um leve sorriso para ele e deixei a sala.
Pouco depois, Caio entrou na cozinha com um sorriso sem graça no rosto.
__Me desculpe, são episódios inéditos. - ele se desculpou levantando os ombros.
__Já acabou?
__Não, deu comercial.
__Eu estou esquentando o nosso jantar, volte lá, quando estiver pronto eu te chamo.
__Você tem certeza? - ele perguntou em dúvida.
__Sim, eu tenho, pode ir.
Ele coçou a nuca e se virou para deixar a cozinha.
__Caio. - chamei
__Sim?
__Desculpe, ele adora esse desenho.
__Você está brincando? Ei, eu coleciono os personagens. - Caio respondeu, me surpreendendo.
__Não conte isso a ele. - pedi, pensando no estado que ele ficaria.
__Tarde demais, ele até já pediu para ver, mas eles não estão aqui.
__Onde estão?
__No apartamento da minha mãe. - ele explicou sem jeito.
__Tio Caio, começou. - Arthur gritou da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Ao Seu Lado - Degustação
ChickLitO livro foi parcialmente retirado (ficaram apenas 12 capítulos disponíveis) e seu e-book já está na Amazon. Série Vidas - Livro Dois Não recomendado para menores de 18 anos Caio sempre levou uma vida tranquila ao lado de sua família, aos 21 anos, e...