Capítulo 10

2.7K 556 67
                                    

Rúbia

Acordei totalmente perdida com a claridade do dia entrando pelas frestas da janela do quarto.

Me movi na cama sentindo o corpo dolorido, foi quando percebi o Arthur encostado em mim e todo o sufoco da noite anterior voltou a minha cabeça.

O Caio foi um anjo ficando ao nosso lado todo o tempo.

Pensando nele eu me ajeitei na cama para olhá-lo e descobri que ele estava acordado também, me olhando.

Nossos olhos se perderam um no outro, e apesar de ainda ter um pouco de receio, eu tive que admitir que algo especial estava acontecendo.

__Caio, eu sou um pacote completo. - expliquei baixinho, tocando o cabelo do meu filho com cuidado para não acordá-lo.

__Eu sei e você não está me vendo correr por causa disso, está? - ele respondeu no mesmo tom.

__Estamos em momentos diferentes da vida.

__Eu estou exatamente no momento em que quero estar, Rúbia.

Suspirei mais uma vez e virei de lado na cama, ficando de frente para ele.

__Nós precisamos conversar, se vamos fazer isso, teremos que ir com calma e também ter cuidado na empresa.

__Eu sou a paciência em pessoa, o que te fez mudar de idéia?

__A Rose e seus longos discursos de incentivo. - respondi sorrindo.

__E o que ela disse?

__Várias coisas, mas gravei mais a parte onde ela disse que eu precisava de um pouco de sexo quente e suado. - respondi ainda falando baixo.

__Isso eu posso providenciar, bastante aliás. - um sorriso iluminou seu rosto e eu me vi engolindo em seco.

__Mamãe? - a voz do Arthur me trouxe de volta a terra.

__Oi querido, como você está? - perguntei tocando sua testa e a descobrindo suada.

__Estou com fome.

__Não está sentindo mais nada?

__Fome e calor.

__Então que tal tomar um banho enquanto arrumo o que comer?

__Grande ideia mamãe e o tio Caio vai ficar o dia com a gente?

__Se ele quiser ficar, será bem vindo. - respondi olhando para o Caio.

__Eu gostaria, mas preciso de um banho, eu vou até o meu apartamento fazer isso e já volto, tudo bem?

__Ok. - respondi me levantando.

Caio também se levantou, parando na minha frente e me deu um rápido beijo na boca, deixando o quarto.

__Já volto. - ele gritou do corredor.

__Caio. - chamei de volta.

__Oi? - ele apareceu na porta.

__Tranque a porta quando sair, por favor.

__E a chave?

__Leve com você.

__Ok. - ele respondeu com um sorriso e ganhei uma piscadinha antes dele sair de novo.

Fiquei olhando para a porta, perdida em meus pensamentos.

__Mamãe?

Virei para trás e o meu filho me olhava com ar de interrogação.

__Vamos sair dessa cama, mocinho? - perguntei carinhosamente.

__Tá tão bom aqui. - ele respondeu se enrolando no lençol.

Uma Vida Ao Seu Lado - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora