Narradora
-TaeTae gostou muito de você hyung.
___________
___________
___________-Como você pode dizer que ele é chato? Essa criança é adorável Jungkook_ Jin fala apertando as bochechas de Taehyung
-Para hyung, TaeTae não gosta_Taehyung fala tirando as mãos de Jin de suas bochechas com delicadeza.
-Okay pequeno. Você quer sair pra tomar um sorvete?
-Quero, milkshake(Não lembro se é assim que escreve)
-Okay, Jungkook vai te levar, porque eu tenho que resolver uns problemas lá no meu apartamento, depois de noite volto, tudo bem?
-Ta bom hyung.
-Jungkook, da o milkshake que ele quiser.
-Até parece que eu tiro dinheiro da bunda.
-E tira,você é mais rico que qualquer pessoa na Coréia, não reclama.
-Aish.
-Tchau TaeTae, o hyung volta de noite pra fazer uma janta deliciosa pra você, aí vou trazer meus amigos pra você conhecer. Não liga pra esse chato do Jeon, a cara dele é feia assim mesmo.
-Tua bunda.
-Okay hyung, tchau.
Jin sai do cômodo. Deixando Jungkook é Taehyung sozinhos novamente.
-Você não presta.
-Hyung eu quero o milkshake de morango, sabia que eu amo morangos.
-Agora fiquei sabendo. Você quer tomar um banho e trocar de roupa primeiro?
-Quero sim.
-Okay. Ali ta o guarda roupa, tem algumas pessas de roupas minha. Ali naquele armário, fica o closet,naquela porta branca fica o banheiro. Qualquer coisa só chamar.
-Obrigado hyung_ Taehyung fica na ponta dos pés e deixa um beijo delicado sobre a bochecha de Jeon.
-Ham.Eu vo tomar uma banho também_Jeon diz com as bochechas num tom rubro.
Jeon sai do quarto.
Taehyung abre o guarda roupa, havia vária blusas, todas ficariam maior que ele.
Pego uma blusa cinza de manga longa.Dava uns sete dedos acima de seu joelho.
Abriu sua mala e pegou uma calcinha preta e uma toalha.
Entrou no banheiro. Mordeu o lábio inferior,ele não sabia o que fazer.
Chamou Jeon,que não demorou muito a aparecer.
-Precisa de algo?
-Hyung, me da banho?
-Oi?
-Me da banho.
-Mas por que você não toma sozinho?
-TaeTae não sabe tomar banho sozinho.
-Por que não tenta?
-Já tentei ontem, não deu muito certo. Por favor hyung?
-Ta bom.
-Bigadu.
Jungkook coloca a banheira pra encher, por enquanto, Taehyung tirava suas roupas.
O corpo de Taehyung era magro, mas ele tinha uma cintura bem definida, que qualquer garota gostaria de ter.
Sua pele era branca, tinha uma bunda do tamanho certo, ela não era pequena e nem tão grande.
Jungkook morde o lábio inferior ao ver o corpo do menor.
Depois de a banheira estar cheia Jungkook desliga a torneira.
Taehyung entra, a água morna faz seu corpo relaxar.
-Toma banho junto comigo hyung?
-Não, assim ta bom.
-Por favor hyung? _Taehyung faz aegyo para convencer o maior.
-Aff. Ta bom_diz tirando a roupa e logo entrando junto a Taehyung na banheira.
Jungkook sente seu membro pulsar só de olhar para o corpo do menor.
Taehyung estava a lavar seus cabelos como Jungkook mandou.
-Aaah_Jungkook deixa um gemido arrastado sair.
-O que deu hyung? Machucou algo?
-Na-não é nada, pode continuar a tomar banho.
(...)
Depois de tomarem banho. Jungkook vai para o quarto dele se vestir.
Taehyung coloca a roupa que ele havia pegado no guarda roupa e veste.
Pega seu secador e vai para o banheiro. Liga o aparelho e começa a secar suas mechas roxas.
Depois de seco, ele não se deu por contente com seu cabelo daquele jeito,já estava descolorindo. Pegou um boné jeans em sua mala e coloca.
Coloca seu tênis Adidas mesmo.
Sai do quarto e vai para sala. Jungkook estava sentado no sofá a sua espera.
-Podemos ir hyung
-Essa blusa não é minha? _Jungkook pergunta olhando Taehyung de cima a baixo.
-Pensei que pudesse pegar.
-Não tem problema, ficou boa pra você.
(...)
Os dois entram no estabelecimento. Taehyung senta em uma mesa no canto do local,enquanto Jungkook fazia os pedidos.
🌸
🌸
🌸
🌸
Espero que estejam gostando.
To dando o melhor de mim pra escrever.
Beijos no kokoroto
Fuiii......
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabyGirl✒|infantilismo|✒|kth+jjk|✒|1°Book|✒|Concluída (em revisão)
FanfictionKim Taehyung,um garoto de apenas 16 anos que tem infantilismo. Ele ama as roupas de menina, por isso ele as usa. Seus pais o aceitam do jeito que ele é. Jeon Jungkook, um homem já feito de 22 anos, que cursa faculdade de música. Os pais de Jungkook...