Narradora
-Melhor nós irmos, temos bastantes músicas para terminar e as danças para ensaiar_ Jungkook fala começando a caminhar.
_______
_______
_______Jungkook estava exausto
Trabalhou duro na coreografia nova.
Não via a hora de chegar no seu apartamento e dormir.
Depois de ter arrumado tudo as pastas e guardado nas gavetas
Pega seu celular no criado mundo e sai da sala.
Todos já tinham ido embora
Só faltava ele.
Sai do estabelecimento
E vai para o seu apartamento
Onde tinha um Kim Taehyung furioso a sua espera.
Entra e fecha a porta atrás de si.
-Por que você demorou seu,seu,seu....idiota?!_o menor fala batendo no peito de Jungkook que o olhava confuso_Eu fiquei te esperando o dia inteiro e você não apareceu.
-O que deu? Por que está assim?
-Primeiro: você ia me levar pra pintar o cabelo. Segundo: seus amigos vieram aqui e bagunçaram tudo,deixaram tudo pra mim arrumar,Jin não estava junto.Terceiro:nós íamos jantar fora hoje com seus pais e sua irmã. Quarto: eu to morrendo de fome,pensei que você ia voltar até o almoço, como não havia deixado nada pronto para mim comer. Quinto: eu tinha uma surpresa pra você, mas agora foi tudo por água abaixo. Sexto: por tudo isso que aconteceu você vai dormi sozinho, eu irei dormi no meu quarto.
-Calma,eu tinha um monte de coisas pra fazer na faculdade. E da onde você tirou tanta fala assim? Você nunca falou comigo desde jeito. O que deu em você?
-Ah o que deu em mim?!O que deu em mim? Não é o que deu em mim, é o que deu em você.Você nunca tinha feito isso antes, poderia pelo menos ter me avisado. Eu fiquei preocupado o dia inteiro com você. Meu celular não é pra enfeite.
-Desculpa,eu me esqueci.Meus pais me ligaram e falaram que tinham um compromisso e não iria dar. Eu liguei pro cabeleireiro e ele estava viajando. Com meus amigos eu me resolvo depois. Eu esqueci de deixar seu almoço pronto. Desculpe okay.Eu não queria ter deixado o dia chato.
-Eu ainda estou com raiva de você_fala cruzando os braços, um bico se formou em seu lábio
-O que eu posso fazer pra você não ficar com raiva de mim?
-Eu não quero nada. Eu apenas fiquei com raiva por você não ter me ligado o dia inteiro, isso me deixou triste.
-Me desculpa amor. Não irei mais fazer isso.
-Tudo bem_solta um suspiro pesado_Eu vo dormi. Boa noite.
O menor vai para seu quarto.
Deita na cama.
Se cobre com o cobertor.
Deixa algumas lágrimas caírem.
____
____
____Jungkook joga suas coisas em um canto da sala.
Senta no sofá
Passa seus dedos por suas madeixas negras
Ele estava horrível
Não queria ter feito aquilo com o menor.
Tinha que arranjar um jeito de arrumar aquilo tudo.
Vai para seu quarto, pensou que o menor estivesse lá, mas se enganou
Foi até a porta do quarto do menor.
Ela estava meio aberta.
Ouviu os soluços vindo do pequeno.
Fecha os olhos e suspira.
Ele estava se xingando mentalmente.
Entra no quarto sem fazer barulho.
Deita na cama.
O menor estava de costas
Jungkook abraça Taehyung.
-Sa-sai daqui_ Taehyung fala fungando o nariz
-Desculpa,eu não queria ter feito isso.
-Eu é que devo desculpa,eu não deveria ter falado daquele jeito com você.
-Não, tudo bem. Você tinha razão. Eu deveria ter avisado. Foi culpa minha, poderia ter acontecido algo com você.
-TaeTae tinha uma surpresa pra você.
-Que surpresa?
-E-eu rasguei, porque estava com raiva.
Jungkook vira o menor de frente para si.
A cara de Taehyung estava um pouco inchada,seu nariz estava num tom avermelhado e seus olhos estavam inchados.
Jungkook seca às lágrimas dos olhos de Taehyung.
-Tudo bem, garanto que eu iria gostar muito da sua surpresa. Não irei mais fazer isso Amanhã não irei pra faculdade. Ficarei com você o dia inteiro.
-Não precisa.
-Claro que precisa. Agora vamos dormir.
-Eu não consigo ficar com raiva de você.
Jungkook deixa selares molhados pelo rosto de Taehyung.
Por último lhe da um selinho demorado.
Ooiiier
Desculpem não ter postado
Eu ainda não to bem
Eu só irei postar hoje essa att
Nas outras fanfics não irei postar
Eu fiz um leve sacrifício pra escrever essa att
Espero que tenham gostado
Quero melhorar logo pra voltar a postar nas outras fanfics.
Beijos no kokoroto 😘😘😘
Fuui.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabyGirl✒|infantilismo|✒|kth+jjk|✒|1°Book|✒|Concluída (em revisão)
FanficKim Taehyung,um garoto de apenas 16 anos que tem infantilismo. Ele ama as roupas de menina, por isso ele as usa. Seus pais o aceitam do jeito que ele é. Jeon Jungkook, um homem já feito de 22 anos, que cursa faculdade de música. Os pais de Jungkook...