"15"

12.5K 1K 1.4K
                                    


Narradora

-Até hyung

________
________
________

Aviso rápido, já se passaram umas quatro semanas, então o Tae não está mais com o braço engessado.

________
_______
________
________

Taehyung fica no apartamento assistindo desenhos.

Jungkook iria resolver uns negócios para poder colocar o menor na escola que tinha ao lado do campus.

Além disso tinha que o colocar no psicólogo.

A tarde iria ser um pouco cansativa para Jungkook, por ficar caminhando para todo lugar.

Para Taehyung não seria a mesma coisa, o menor ia ficar cansado de não fazer nada o dia inteiro.

(...)

Taehyung queria fazer alguma coisa para não ficar no tédio, mas o menor não sabia o que fazer.

Foi para seu quarto e pegou o notebook,volto para sala e abriu o aparelho.

Ele queria falar com Young, mas a esse horário o maior estava na escola.

Várias coisas vinham a sua cabeça para pesquisar.

Então lembrou, que ninguém havia lhe falado o que era tranzar.

Colocou na barra de pesquisa do Google "transar".

Esperou carregar.

Apareceu um monte de sites pornôs. Taehyung não sabia que aquilo era para apenas maiores de idade.

Clicou em um dos sites.

Apareceu vários vídeos.

O menor arregalou os olhos por ver aqueles vídeos.

Clicou num que estava escrito "Korean,gay"

O vídeo começou a tocar, como Taehyung estava sem fones os gemidos ecoavam pelo apartamento inteiro.

(mídia +18)

Taehyung começou a sentir algo pulsar por baixo da saia, ele não sabia o que fazer, começou a chorar. (Eu to rindo)

Ouve a porta sendo destrancada, fecha ligeiro o notebook, pega uma almofada e coloca sobre sua intimidade.

-O que foi Taehyung? Por que esta chorando? _Jungkook pergunta entrando no apartamento e fechando a porta atrás de si.

-Na-nada hyung.

-Por que está chorando então?

-TaeTae ta com problemas, ta doendo muito.

-Onde?

Taehyung levanta a almofada. Jungkook pode ver o volume na saia do menor.

-Aish_ o maior reclama passando os dedos pelas mechas negras de si mesmo.

-Ta doendo hyung.

-Eu não posso fazer isso Taehyung, você ainda é muito novo.

-Faz isso parar hyung.

Jungkook não sabia o que fazer. Apenas trancou a porta e foi até Taehyung.

Pegou o menor no colo.

Taehyung enrosca suas pernas ao redor da cintura de Jungkook, que segura o menor pelas coxas para não cair.

Leva o menor para seu quarto mesmo.

O coloca em cima da cama.

-Hyung?

-Sim?

-O TaeTae e o hyung podem tranzar?

-Eu não sei, tranzar Taehyung, pode ser que seja prazeroso ou não. Você pode não gostar.

-Eu vi um vídeo que o homem tava colocando o membro dele na entrada do outro homem, vamos fazer isso hyung?

-Taehyung você é muito novo, eu tenho 22 anos, sou quase sete anos mais velho que você, e se você não gostar?

-Prometo que vou gostar hyung

-Mas isso não é uma coisa que você vá comprir.




BabyGirl✒|infantilismo|✒|kth+jjk|✒|1°Book|✒|Concluída (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora