"40"

6.3K 459 447
                                    

Narradora

-Então,vocês já fizeram aquilo_ela olha pros dois com um olhar de malicia

____
____
____
____

-Hamm...Melhor eu não responder.


-Aaaah vocês já fizeram,né seu safados.Como foi?Quero saber detalhes.


-Nós fizemos o que Kookie?


-Se lembra daquilo que eu e você fizemos quando você estava com problema.


-Aaaaah sim,nós transamos e depois mais umas par de vezes-Taehyung fala com um sorriso no rosto.


-Sabia,podem me contar mais 


-Não,chega,assim desse jeito já ta ótimo.


-A última vez que transamos ele esqueceu da camisinha,e agora eu estou gravido.


-PUTA QUE PARIU EU VOU SER TITIA,ATÉ QUE ENFIM DEUS,pelo meno você se presta pra alguma coisa maninho.Pera,mas homem pode engravidar?


-O Taehyung tem um útero,e pelo que o doutor disse,através desse útero ele só pode ter apenas um filho,ou seja,quando ele ganhar eles irão tirar o útero dele.


-Kookie eu não quero que tirem meu útero,acho legal.


-Eu sei pequeno.


-Como vai se chamar?


-Ainda não sabemos,nem falamos sobre isso.


-Você já contou para nossos pais?


-Ainda não,acho melhor contar outra ,você sabe como eles são.


-Eles vão ter que te aceitar de um jeito ou de outro,eles te aceitaram aquela vez,por que não aceitariam agora?


-Bom,mas isso eu quero contar quando estivermos todos juntos.


-Ah claro.Bom,vamos tomar café que eu estou morrendo de fome.


-Como sempre.


(...)


-Jungkook,eu preciso que você vá pra mim no apartamento dos seus amigos,o Jimin falou que tinha algo pra me dar,mas estou com preguiça de ir ver o que é.


-É pra você ,não pra mim.E eu não posso,vou sair,preciso que você cuide do Taehyung pra mim.


-Ele é seu namorado não meu,cuide você,e eu não posso,to indo ver o que o Jimin quer.


-Chata!


-Chato!


BabyGirl✒|infantilismo|✒|kth+jjk|✒|1°Book|✒|Concluída (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora