1

27K 1.8K 1.1K
                                    

Narradora

— Tae não quer comer isso. — Taehyung se negava a comer o que a mãe lhe fazia. Era janta, e tinha brócolis. — Quer pizza! — Resmungou.

— Mas não vai comer pizza, come o que eu fiz, por favor, meu bem. — Pediu suspirando, antes de sair da cozinha e deixá-lo sozinho com aquele prato imenso de comida "ruim".

— Mãããe. — Bufou ao perceber que nada adiantaria. Cruzou os braços e encarou o prato por instantes até que enfim comeu (mesmo que contra sua vontade).

Logo depois subiu para o seu quarto. As paredes deste eram todas rosa bebê com algumas figuras de unicórnios, a cama era de casal com a roupa azul ciano decorado com lindos desenhos e todos os móveis eram fabricados de madeira. Um típico quarto feminino.

Corrigindo. Um quarto unissex, não existe essa de rótulos.

Andou até o seu armário e pegou uma muda de roupa. Saia branca rodada, uma camisa rosa claro e um tênis branco. Com o conjunto em mãos, foi para o banheiro com a toalha na mão e tomou seu devido banho, vestindo-se em seguida.

(...)

— Taehyung, não esqueça que hoje você tem que ir no psicólogo depois da aula, não suma da escola de novo. — O pai do garoto alertou-o quando o deixou na porta da escola.

— Tae não vai esquecer. — Falou deixando um selar casto na bochecha com alguns pelos curtos da barba feita a alguns meses e seguiu caminho para dentro, encontrando seu amigo Bae Jin Young, correu até este e o abraçou com força.

— Calma, saeng, a gente ficou só duas semanas sem se ver. — Comentou se soltando levemente do aperto do outro e deixando um beijo na testa deste.

— Mas Tae sentiu tanta falta de você, hyung. — Reclamou com um biquinho.

— Eu também senti sua falta, pequeno. — Sorriu e bagunçou seus cabelos macios.

— Eu não sou pequeno. — Resmungou. — Você que é alto demais. — Murmurou emburrado, cena que pareceu extremamente fofa aos olhos do outro, que riu. Conversaram até o sinal bater e Taehyung ir para a sua classe e Young para a dele.

Kim era do primeiro ano e Bae estava no terceiro, ambos do ensino médio.

(...)

— Taehyung, a diretora está lhe chamando na sala dela. — A professora falou sentando-se na sua cadeira.

— Mas Tae não fez nada de errado. — Kim falou desesperado, só havia ido uma vez à direção e se sentia culpado de lembrar, sabia que estava errado ao tacar um livro em sua professora antiga.

— Eu sei, ela vai apenas conversar, querido.

— Tudo bem, ‘fêssora. — Ele se levantou e saiu, indo devidamente a sala que fora convocado. Bateu na porta e ela pediu para que ele entrasse.

Ficou na frente dela, em pé, com as mãos rente a barriga e entrelaçadas visivelmente nervoso. Além da diretora havia duas mulheres bem vestidas e um homem que se vestia da mesma forma.

— Sente-se, meu bem. — Ela pediu calma.

Ele a obedeceu. — O que houve?

— Bom, Taehyung, é um assunto delicado. Essas pessoas estão aqui para te ajudar e cuidar de você, hm? — Apontou para o trio.

— Por que? — Perguntou ansioso.

— Os seus pais, anjo. — Suspirou. — Eu não sei como te contar isso.

— O que tem meus pais? — Seu semblante mudou de confuso para preocupado.

— Seus pais sofreram um acidente de carro há algumas horas, devido a gravidade eles não conseguiram sobreviver.

— Não pode ser verdade... — Ele sussurra nervoso, sentindo os olhinhos lacrimejarem.

— Eu nunca brincaria com algo assim. Essas pessoas vão lhe levar para uma nova casa, aonde uma pessoa responsável cuidará de você, tudo bem?

— Mas Tae não quer ir para essa casa. Quero a casa dele, com os meus papais. — Murmurou choroso e sentiu o olhar de pena de todos naquela sala.

-Revisão feita pela bobezinha

BabyGirl✒|infantilismo|✒|kth+jjk|✒|1°Book|✒|Concluída (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora