"9"

12.5K 1.1K 1K
                                    

Narradora

Taehyung apenas assente e volta a tomar seu milkshake.

_______
_______
_______

-Taehyung, vamos no mercado pra comprar coisas para o jantar?

-Claru, hyung

-Ta bom, espera aqui que eu vou pagar a conta ai nós já vamos.

-Okay hyung.

Jungkook vai pagar a conta, logo depois chama Taehyung.

Os dois vão ao mercado e começam a comprar coisas para o jantar e para o mês inteiro, a despensa de Jungkook já estava ficando vazia.

-Hyung?_Taehyung chama Jungkook que volta sua atenção para o menor_TaeTae que pirulito.

-Depois nós pegamos, vamos comprar primeiro as coisas mais importantes.

-E bebida é importante hyung?

-Claro, mas essas bebidas não são alcoólicas, bem pelo contrário, elas são para você, refrigerantes.

-Mas eu quero pirulito.

-Depois a gente pega.

-Não eu quero agora!

-Por favor Taehyung, não começa com birra.

-Mas eu quero pirulito, agora hyung!

-Aish, vamo fazer assim, se você esperar mais um pouco, eu compro quantos pacotes de pirulitos você quiser e o que você quiser, okay?

-Okay.

Jungkook não devia ter falado aquilo,iria se arrepender mais tarde.

Taehyung pegou  quase vinte pacotes de pitulitos, todos com sabor morango, um monte de balas e chocolates.  

Foram para o caixa passar as coisas.

-$345,00,cartão ou dinheiro?_Jungkook arregala os olhos.

Ele gastou mais com o menor em um dia no que ele gastaria com ele em um mês.

-Cartão.

Jungkook coloca as compras no carro. Os dois entram no veículo, Jungkook da a partida e sai do estacionamento.

(...)

-Me ajuda a guarda as coisas,por favor.

-Claru hyung.

Os dois guardam as coisas na despensa.

Taehyung coloca tudo que fez Jungkook comprar pra ele em uma gaveta no quarto.

-Hyung?

-Sim?

-Então,eu não sei se é certo pedir isso, mas...

-O que você quer?

-Pintar o cabelo de loiro_Taehyung morde o lábio, esperava que o maior deixasse.

-Mas essa cor não está boa?

-Já está descolorindo.

-Tudo bem, amanhã te levo no cabeleireiro.

-Obrigado Hyung_ Taehyung beija a bochecha do maior_ Posso te pedir outra coisa?

-Bom, aí depende do que você for pedir.O que é?

-O que é tranzar ?

-Ham..._Jungkook engole em seco, ele não sabia o que falar_Bem, é uma coisa que nós adultos fazemos.

-E como é?

-Taehyung, acho melhor eu não te explicar agora. Outra hora, tudo bem?

-Okay.

A campainha toca. Jungkook vai e abre a porta. Eram seus amigos. Jin, Namjoon, Hoseok,Yoongi e Jimin.

Eles entram agitados dentro do local, fazendo Taehyung se assustar e se encolher no sofá.

-E ai Jungkook, soube que você virou babá_ Yoongi diz tirando sarro.

-Cala a boca Yoongi, só abra a boca se for me ajudar.

-Você quer conhecer a morte cedo.

-Fiquem quietos suas talaricas, vocês assustaram o TaeTae_ Jin diz fazendo todos olharem para o menor.

-Que menino adorável_ Jimin diz indo até Taehyung e apertando as bochechas do menor.

-Para, TaeTae não gosta_ Taehyung diz tirando as mãos de Jimin de suas bochechas com delicadeza.

-Tudo bem, eu me chamo Jimin e você pequeno?

-Kim Taehyung, mas pode me chamar de TaeTae. Eu não sou pequeno, vocês que são grandes demais.

-Okay TaeTae,pode me chamar como quiser.

-Huhum.

-TaeTae?_Jin chama o menor

-Sim?

-Você quer me ajudar a cozinhar?

-Quero hyung.

-Então vamos, não podemos demorar muito.

(...)

Todos estavam sentados a mesa,terminando de comer.

-Jungkookie-ah? _Taehyung chama o maior.

-Sim?

-Eu já terminei, posso ir pro quarto agora?

-Claro.





Queria continuar pra deixar o capítulo maior

Mas vou ter que sair

Se der tempo posto o resto ainda hoje

Desculpem os erros. Não deu tempo de revisar, quando chegar reviso.

Beijos no kokoroto

Fuiii......

BabyGirl✒|infantilismo|✒|kth+jjk|✒|1°Book|✒|Concluída (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora