"49"

4.3K 410 88
                                    

Narradora

-Okay

________
________
________
________

Jungkook e Taehyung saem do apartamento.

(...)

Os dois entram no estabelecimento.

Sentam em uma mesa no canto da lanchonete.

Logo uma moça vai os atender.

-O que vocês vão pe....Ei,você é Jeon Jungkook?

-Sim,algum problema?

-Não, é que minha amiga disse ontem mesmo,que vocês estavam namorando.

-Quem disse isso?

-Eunha.

-Que merda,essa garota não tem jeito. Bom moça,por acaso eu tenho cara de quem namora aquele tipo de pessoa que nem a Eunha? Não mesmo,ela é só mais uma garota mimada que vinje ser o que não é. Olha esse garoto sentado na minha frente, então, esse sim é meu namorado e futuro marido.

-Oh desculpe, eu não queria incomodar, é que eu havia achada que era mentira o ela falará, mas agora está confirmado. Vocês vão pedir o que?

-Ah não, tudo bem. Bom,pizza e uma coca.

-Okay,não demoro muito a trazer.


A moça  sai.

-Kookie?

-Sim?

-Quem é essa Eunha?Ela sempre está atrás de você em todo lugar que vamos

-Ela é minha ex namorada,terminamos antes de você vim para cá,porém ela não aceita o termo de termino entre eu e ela.Ela vive mentindo para as pessoas que ainda estamos juntos,sempre me persegue,tenta falar comigo,mas eu praticamente a ignoro.

-Ah entendi

-Não precisa se preocupar,não irei te deixar para ficar com ela,pode ter certeza

-Não estou preocupado,só queria saber apenas.

-Sinto cheiro de ciúmes

-Ciúmes?Por que eu sentiria ciúmes de você?

-Hum...deixa eu pensar...porque você me ama e não quer que eu chegue perto da Eunha.

-Olha,não posso mentir,te amo mesmo,mas se você chegar perto da Eunha pra mim tanto faz,você não vai me trocar por ela mesmo,como você disse.Mas caso chegue e suas intenções forem outra,sabe esse negócio que você tem no meio das pernas?Você não irá ter mais.

-Okay,entendido senhor.



desculpem não ter postado ontem,mas eu fui dormi e não acordei mais ksksk

se der posto mais hoje

beijos ,preciso ir

fuii..

BabyGirl✒|infantilismo|✒|kth+jjk|✒|1°Book|✒|Concluída (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora