Narradora
Quando saiu do banho já vestido, deitou-se na cama e ficou por longos minutos fitando o teto antes de pegar no sono. Estava exausto, havia passado por muitas coisas em apenas um dia, merecia um dia de descanso.
____________
____________
____________Sábado, Busan,
2:45 da manhã;Jungkook estava jogado sobre sua cama desarrumada, enquanto estava afundado em um sono profundo. Havia bebido muito e estava tonto, merecia um pouco de descanso, mas é atrapalhado quando seu telefone começa a tocar, o fazendo murmurar alguns xingamentos baixos e agarrar o objeto, atendendo sem um pingo de vontade e sobriedade.
- Jeon Jungkook? - Pergunta a voz rouca do outro lado.
- Sim, sou eu. - Responde seco. - Diga o que quer, preciso dormir. - Ordena embolado.
- A partir de amanhã você será responsável pelo pequeno Kim Taehyung, você tem direito legal dele. Quando chegarmos em Busan, o levaremos até a sua casa e lhe daremos os avisos. Tenha uma boa noite, Sr. Jeon. - E desligou a ligação, sem um mais ou menos.
- Hm... - Resmungou ele e guardou o celular, voltando a dormir. Ele mal havia se dado o trabalho de prestar atenção, ele não queria saber, não lhe interessava.
[...]
Sábado, a caminho de Busan,
2:57 da manhã;Taehyung permanecia sentado no banco ao lado da janela do avião. As duas mulheres ainda estavam lhe acompanhando apesar de sentir-se sozinho.
Estava com um borrão em mente, sentindo-se vazio. Uma das mulheres sussurou para ele: - Hm, está tudo bem? - Perguntou preocupada, ele parecia transtornado, o que não esquisito lembrando que havia perdido seus pais há apenas algumas horas.
- Sim... - E calou-se novamente. Não obteriam resposta alguma dele.
Quando o avião chegou no aeroporto de Busan, desembarcaram do avião e pegaram no estabelecimento suas malas seguindo de carro até a sua nova casa.
Cheio de curiosidade de como seria sua vida dalí para a frente, desceu do carro olhando de cima a baixo um prédio muito moderno.
Entraram e foram recolhidos pelo porteiro com um sorriso gentil. No elevador subiram até o último andar do prédio, o décimo segundo. Taehyung odiaria admitir, mas estava se sentindo mal naquele elevador, pensou que poderia revirar todo o café da manhã ali.
Café da manhã... Tal pensamento lhe deixou um pouco chateado. Lembrou-se de sua mãe e de seu pai.
Não teve muito tempo para se lamentar, o elevador parou e eles saíram deixando-o aliviado. Bateram na porta do final do corredor e um hkmem de cabelos castanhos escuros os atendeu, estava bagunçado e parecia sonolento e cansado. O homem franziu o cenho os observando bem.
- Você é Jeon Jungkook? - A mulher loira, que segurava a mão de Taehyung, indagou.
- Sim, sou eu. - Respondeu baixo. - E vocês, quem são? Precisam de algo? - Perguntou levemente nervoso.
- Nós que te ligamos de madrugada. - Começou, suspirando. O homem pouco se importara com a ligação. - Este - Olhou para o garotinho assustado ao seu lado. - É Kim Taehyung, daqui para a frente será responsável por ele. Até que complete sua maioridade. - Falou firme.
- Sinto muito... - Ele vacilou um pouco. - Não tenho condições de cuidar de uma garota. - Sorriu fraquinho.
- Oh, não se preocupe. Ele é um garoto, Sr. Jeon. - Falou decepcionada. - Por favor, você tem que cuidar dele.
Jungkook se envergonhou um pouquinho. - Mas, eu não...
- Esteja às duas da tarde, no café da esquina desta rua e te explicaremos tudo. Daqui a pouco trarão as malas dele. Com licença, e muito obrigada pela atenção, senhor. - Se curvou e saíram sem nem olharem para trás, deixando um Taehyung estático na porta e um Jungkook confuso.
- Mil perdões, mas só pode ser engano! - Gritou vendo as portas do elevador se fecharem. Suspirou e desceu o olhar para o garotinho, que fazia o mesmo para ele. - Hm, você quer entrar? - Perguntou baixo e se afastou um pouco da porta, para Taehyung passar.
Ele afirmou com a cabeça e sussurou: - Licença.E entrou no apartamento onde teria que se acostumar a viver, às custas de um desconhecido, sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabyGirl✒|infantilismo|✒|kth+jjk|✒|1°Book|✒|Concluída (em revisão)
FanficKim Taehyung,um garoto de apenas 16 anos que tem infantilismo. Ele ama as roupas de menina, por isso ele as usa. Seus pais o aceitam do jeito que ele é. Jeon Jungkook, um homem já feito de 22 anos, que cursa faculdade de música. Os pais de Jungkook...