"8"

12.2K 1.1K 654
                                    

Narradora 

  Os dois entram no estabelecimento. Taehyung senta em uma mesa no canto do local,enquanto Jungkook fazia os pedidos.   

__________
__________
__________

-De morango com calda de chocolate como você pediu_Jungkook diz sentando a frente do menor na mesa e entregando o recipiente com o milkshake.

-Obigadu hyung.

Taehyung começa a saborear o liquido gelado.

Jungkook toma o seu e fica mexendo no celular.

-Jungkook?_uma garota chega e senta ao lado de Jungkook,quase grudando no mesmo.

  -Eunha?O que você ta fazendo aqui?Eu falei pra você não vir mais atrás de mim,nós já acabamos,não temos mais nada.

-Você arrumou já alguém para tranzar pelo jeito,não é?E é essa garotinha_ela diz olhando para Taehyung.

-Que?Não,é um menino não uma menina.Ele é bem mais novo que eu,eu não faria isso com ele nem se eu pudesse,so apenas o responsável por ele e nada mais.

-Hum,sei.Eii garoto como você se chama?

-kim Taehyung.

-Você e o Jungkook já tranzaram,não é?Vai,pode dizer que sim.

-Para com isso Eunha,deixa o garoto em paz.

Taehyung ficou pensando,o que era Tranzar?

-Bom Jungkook,eu vou indo,mas não pense que já se livrou de mim,eu ainda te pertubarei muito querido.

-Vai pro inferno sua vadia.

  Eunha sai do estabelecimento com algumas amigas.

-Não liga pra essa moça não,ela não bate bem da cabeça. 

Taehyung apenas assente e volta a tomar seu milkshake.










Vo deixa att pequena 

Não to muito bem,então vou deixar assim

espero que entendam.

fuii.....

BabyGirl✒|infantilismo|✒|kth+jjk|✒|1°Book|✒|Concluída (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora