Narradora
Entram no carro,Jungkook da a partida e sai em direção ao local que iriam.
____
____
____
-Kookie onde nós estamos indo?-Jantar,só eu e você
-Mas por que?Poderíamos ter jantado em casa memo
-Hoje não,hoje quero fazer algo diferente,espero que goste.
-Tudo que vem de você eu irei gostar.
-Então não preciso ficar preocupado
Depois de um tempo chegam.
-Por que nós viemos aqui a essa hora?_Taehyung pregunta saindo do carro
-É aqui que iremos jantar
-Mas Kookie,estamos no meio do nada,só uma cachoeira e uma árvore grande com uma mesa em baixo iluminada.
-Vamos,antes que a comida esfrie
Os dois vão até a mesa.
Sentam-se.
-Ta muito lindo isso.
-Que bom que gostou.
Enquanto comiam,conversavam,Jungkook como sempre,ficava fazendo caretas e Taehyung ria do ato do mesmo.
-Estava ótima a comida Kookie!
-Que bom
Jungkook estava nervoso,mas ao mesmo tempo confiante,ele não sabia de que jeito começar.
Respira fundo.
Se ajoelha na frente do menor.
O mesmo o olha meio confuso.
Pega em sua mão pequena e fofinha.
-Desde o primeiro dia em que te vi,fiquei maravilhado com sua beleza,o seu jeito de se vestir,você não tem vergonha de ser assim,você não ta nem ai para o que as pessoas pensam de você,o mais importante para você é ser feliz.Mas para mim,o mais importante agora é você,a todo instante eu estou pensando se você esta realmente bem,se você está feliz,se você está gostando desse modo de vida.Sei que sua vida mudou muito nos últimos dois meses.Mas espero que você se acostume com tudo isso.Eu não como minha vida seria agora sem você,talvez fosse a mesma vida merda de antes,bebida e bebida toda hora.Depois que você chegou eu mudei,não bebo mais como antes,além do mais,já faz um bom tempo que não coloca uma gota de bebida com álcool .Mas uma coisa eu posso ter certeza,sem você eu não vivo,sem esse seu sorriso quadrado,seu esses seu olhos,sem esse seu jeito de falar,sem esse seu jeito fofo de ser sempre,sem você.Quero poder acordar todo dia e poder ter você ao meu lado,poder dizer para todos que você é meu,poder ser seu e de mais ninguém.Kim Taehyung aceita namorar comigo?E daqui um tempo ser meu futuro esposo?
-Aceito!_Taehyumg fala abraçando o maior que o abraça também.
Taehyung gruda seu lábio ao do maior,o gosto estava salgado,por conta das lagrimas que caiam dos olhos de Taehyung.
O beijo estava calmo.
O ar se fez.
O beijo foi cessado.
Jungkook se levanta indo para trás da árvore.
Quando volta,traz junto a si uma cesta com um monte de chocolate,e claro os pirulitos que o menor tanto amava.
Tinha balões em formatos coração.
E dois pacotes de presentes.
Entrega tudo ao menor.
Tira uma caixinha de veludo preta do bolso da calça,abre.
Tinha os anéis dentro,coloca um no dedo de Taehyung e o outro no seu.
O menor abre um dos pacotes,era uma caixa de sapato,Jungkook havia comprado de última hora aquele presente.
Era um salto alto preto de camurça,bico arredondado.
O outro era um vestido clássico audrey hepburn preto curto.
Taehyung ficou maravilhado com tudo.
(...)
Os dois chegam em casa era umas 2:23 da manhã.
Taehyung carregava seus sapatos na mão para não fazer barulho.
-Isso é hora de chegar de uma janta?E ainda mais todo suado e com cabelos bagunçados mocinhos?_a irmã de Jungkook fala aparecendo na sala de pijama
-E isso é hora de garotas estarem de pé?_Jungkook rebate
-Amanhã você tem faculdade eu não
-Mas você tem negócios para resolver.
-Ta legal os dois,todos temos coisas para fazer ,menos eu,então vamos dormir,certo?_Taehyung fala entrando na conversa do dois irmãos
-Certo!_os dois falam juntos.
Taehyung e Jungkook vão para o quarto dormir.
Taehyung tira toda a roupa que vestia e deita na cama
Jungkook fez o mesmo.
Demorei mas chegay
espero que não tenha sido clichê
ksksk
desculpa ter pulado o lemon,faço algo pra recompensar mais tarde se der.
desculpem algum erro
não revisei
beijos no kokoroto
fuui.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabyGirl✒|infantilismo|✒|kth+jjk|✒|1°Book|✒|Concluída (em revisão)
FanficKim Taehyung,um garoto de apenas 16 anos que tem infantilismo. Ele ama as roupas de menina, por isso ele as usa. Seus pais o aceitam do jeito que ele é. Jeon Jungkook, um homem já feito de 22 anos, que cursa faculdade de música. Os pais de Jungkook...