Capítulo Três

9.3K 544 61
                                    

Reencontros

*SASUKE

Eu não gosto de canela.
Sempre peço meus dangos sem canela, mas parece que existe uma força maior que sempre confunde "com/sem".
O festival da cidade está explodindo atrás de mim. Fogos de artifício, doces, jogos, crianças brincando na rua. É onde eu estou no momento.
Odeio festivais.
Mas admito que os fogos não são nada mal para a vista. Hoje o dia está bem agradável, com uma temperatura não muito quente e nem muito frio. Equilíbrio é a chave de tudo.
Estou regressando a Konoha, então não tinha como não passar pela cidade para descansar e comer um pouco. É uma longa viagem da Aldeia da Grama para a Folha. E por mais que a vista e as pessoas sejam bastante bonitas e simpáticas, não consigo me sentir bem aqui.
Na prova chunnin, Orochimaru matou e roubou a identidade de ninjas dessa aldeia para se infiltrar no exame para me testar. Não tenho medo dele, mas ainda lembro como fiquei paralisado de medo quando o vi pela primeira vez. Tive que vencer o medo com a dor e salvar a mim e a Sakura.
Ah, Sakura.
Tenho pensado muito nela ultimamente.
Aquela garota irritante que sempre se importava com tudo que eu fazia. Que chorou por mim e implorou para ir comigo quando fugi de Konoha.
Não poderia fazer isso com ela. Ela era doce de mais, pura de mais, feliz de mais. Estar perto dela me fazia desejar ser feliz também e eu não podia me dar o luxo de ser feliz antes de obter minha vingança.
Mas agora ela está mudada. Teve bastante peso na Quarta Gerra Ninja, nos ajudando a selar a Kaguya, salvando as pessoas no campo de batalha com seu ninjutsu médico e destruindo clones da estátua Gedo com um soco só.
Sinto os cantos da minha boca se puxarem com o pensamento. Não que eu não ache impressionante(e assustador) sua força sobre humana, mas ela parecia um tornado na guerra, partindo para cima de qualquer um que entrasse no seu caminho. Acho que sem ela não teríamos vencido a guerra.
E claro, ela salvou minha vida.
Quando Kaguya me enviou para outra dimensão, e Óbito não tinha mais chakra suficiente para me trazer de volta, ela o curou e lhe entrou seu chakra ao mesmo tempo, quase lhe custando sua vida. Se não fosse por ela, eu ainda estaria no deserto morrendo de desidratação e o mundo ninja continuaria a dormir em um pesadelo infinito.
Quem pensaria que aquela garota fraca que ficava gritando meu nome iria se tornar a ninja mais habilidosa da sua geração? Eu com certeza nunca...
Fiquei tão perdido com meus pensamentos que quase não consegui sair do caminho antes que uma kunai passasse zunindo ao lado da minha cabeça. Senti uma leve picada que com certeza deve ser da kunai raspando na minha orelha direita. Toco de leve na orelha e meus dedos voltam com sangue. Levanto meus olhos a tempo de ver a pessoa que jogou a kunai em mim sorrir feito idiota e pular do galho onde estava a segundo atrás. Ele dá mais um dos seus sorrisos largos e se encosta no tronco da árvore, onde fica fingindo limpar as unhas.

- Está um pouco enferrujado, Sasuke. Cuidado. A qualquer momento alguém pode te matar.

Ótimo. O ninja mais cabeça oca da história está na cidade. Pelo jeito não precisei caminhar até Konoha. Naruto veio até mim.

Sasuke e Sakura - A História Nunca ContadaOnde histórias criam vida. Descubra agora