Capítulo Quinze

7.2K 435 297
                                    


Diga Sim


*SASUKE

Não sei o que aconteceu.
Bom, não exatamente. Lembro de algumas coisas, mas nada conclusivo.
Eu estava lá, parado na rua e então eu acordo semi-nu com Sakura dormindo em cima de mim.
Antes que eu perceba, estou mais uma vez passando a cena na minha cabeça...

O sol ainda estava nascendo e um pouco da sua claridade atravessava a janela de vidro, tornando alguns fios do cabelo de Sakura, dourados. Seus lábios estavam entreabertos e sua respiração era calma e sincronizada. Sua cabeça estava apoiada em meu peito, junto com seus cabelos bagunçados e então...
Foi aí que eu reparei que estávamos pele com pele. Consegui sentir a suavidade e a maciez da sua pele formigando em contato com a minha. A sua barriga estava na mesma altura da minha, então isso quer dizer que meu... Santo Hashirama. Não posso pensar nisso agora.
Imagino Sakura acordando e me vendo desse jeito. Meu peito afunda com o pensamento.
O cheiro de maçãs que emana dos seus cabelos me acalma e eu fixo meu olhar novamente em seu rosto.
Como nunca tinha reparado naquele sinal perto de sua boca?
Olhando para ela, pela primeira vez em muitos anos, me sinto seguro. Meu corpo relaxa a um nível que eu não sabia ser possível, e por um instante eu penso em dormir novamente, mas não sei quando teria a oportunidade de vê-la assim, tão relaxada e serena.
Só de pensar em todas as lágrimas que essa garota derramou por mim, as noites em claro pensando se eu estava bem, se perguntando se um dia eu iria voltar... Isso me faz ter uma raiva enorme de mim mesmo.
O que Sakura respondeu quando a mãe dela disse que ela devia ter noites muito difíceis para criar aquele remédio?
"Bom, sim. Tive noite bastante difíceis..."
E ela disse isso evitando meu olhar, mas pude ouvir a mágoa e a tristeza em sua voz.
Ela fez isso por que não conseguia dormir por causa de mim? Nunca pensei que minha saída de Konoha tivesse causado alguma mudança significativa na vida de alguém. Pelo jeito eu estava enganado.
Antes que eu perceba o que estou fazendo já é tarde de mais.
Minha mão está alisando o cabelo de Sakura o mais levemente possível.
Ela franze a testa antes de abrir um olho e eu retiro rapidamente minha mão de seus cabelos.
É tão linda acordada quanto dormindo.
Ela olha confusa para janela, e então se levanta em um pulo que eu achei especialmente sexy.
Ela olha novamente para janela, mas minha atenção estava desviada para outra coisa.
Ela está somente de calcinha e sutiã na minha frente.
Calcinha e sutiã brancos.
Arregalo os olhos, mas rapidamente me recomponho.
Nunca pensei que ela tivesse tantas curvas assim. Para uma garota magricela, ela até que se superou.
Ela tem seios medianos e a cintura fina, e tem uma barriga muito bonita também. Fico imaginando como seria beijar seu umbigo, ou se ela teria cócegas se eu a acariciasse.

- Ah!

Ela vê que eu estou olhando e fica de um vermelho adorável.
Adorável? Sério, Sasuke?
Ela pega suas roupas e um edredom e se cobre, correndo para as escadas. Acompanho sua corrida com os olhos e vejo que ela esqueceu de se cobrir a parte de atrás, e vejo em alto grau seu belo bumbum balançando.

A lembrança trás um prazer inesperado e não consigo me conter, solto um pequeno sorriso de satisfação.

- Do que você está rindo? - Sakura pergunta sentada no sofá.

Olho para ela e depois pro jornal que estava lendo.

- Eu não estou sorrindo. - respondo, não querendo revelar meus segredos.

Ela olha desconfiada para mim mais uma vez, e então afunda novamente no sofá. Hoje é sábado, e portanto é a folga de Sakura do hospital.
Mas ela não pode sair de casa por dois motivos.
Primeiro: Como eu tive uma crise de hipotermia ontem a noite, eu tenho que ficar de observação por 48 horas seguidas.
Segundo: Ontem teve a pior nevasca desde que as pessoas idosas se lembram. E essa nevasca causou uma barreira que ultrapassa nossa porta de entrada e as janelas também.
Não que isso fosse problema, Sakura poderia quebrar esse gelo todo com um peteleco, mas o motivo número um a impede de fazer isso. Então resumindo, estamos presos aqui.

Sasuke e Sakura - A História Nunca ContadaOnde histórias criam vida. Descubra agora