Só eu e você.
*SAKURAO mundo não desapareceu, e nem o ar ficou rarefeito. Estava tudo normal, tirando, é claro minha respiração ofegante e meu coração saltitante. O fogo que rodeava meu corpo ainda está lá, só que agora estava mais terno e agradável, e não aquele fogaréu incontrolável e insaciável de desejo.
Sasuke me beija de uma foma terna e calma, como se eu fosse uma coisa bastante preciosa. Enquanto sua boca percorre a minha, sempre mordiscando os cantos sinto todos os músculos do meu corpo relaxarem.
É tão estranho.
Eu nunca me senti inteiramente a vontade com os outros, nunca senti que poderia simplesmente fechar os olhos e ser eu mesma. Não me entenda mal, eu confiaria minha vida a meus amigos, e com certeza morreria feliz por eles, mas eu não consigo sentir o relaxamento e a paz que sinto quando estou com Sasuke.
E isso é o mais estranho.
Eu deveria estar alerta e nervosa perto dele. Deveria temer sua presença e não sentir paz e segurança nela. Afinal, ele tentou me matar diversas vezes, e eu sei que ele não estava internamente "em si", mas isso meio que deixa uma pessoa traumatizada, não é?
Que tipo de pessoa sente conforto estando com seu provável assassino?
O pensamento é hilário. Talvez eu tenha desenvolvido a síndrome de Estocolmo.
Que ridículo seria; a médica que está tentando fundar uma clínica infantil, que dá assistência médica a crianças com distúrbios mentais desenvolvendo um amor platônico por seu companheiro de time, que também tentou matá-la diversas vezes.
Solto uma risada sem querer e Sasuke tira sua boca do meu pescoço para me lançar um olhar divertido.- O que foi? - ele pergunta com um meio sorriso que faz meu coração doer de felicidade.
Dou mais uma risada e dessa vez tenho que colocar a mão na boca para impedir de soltar uma gargalhada.
O sorriso de Sasuke aumenta a cada risada minha e sua expressão é de diversão e curiosidade, mas misturado com um pouco de confusão.- O que foi? Eu sou tão ruim assim? - ele finge um tom ofendido e eu dou mais uma risada de sua expressão.
Depois de mais algumas gargalhadas, eu tento respirar fundo, o que é bem difícil, já que Sasuke está em cima de mim e sua ereção já crescente está buscando liberdade através de sua calça.
- Estou pensando que parece que desenvolvi a síndrome de Estocolmo. - eu falo rindo ainda mais forte.
O sorriso difícil de Sasuke titubeia um pouco e uma pequena ruga se forma entre suas sombrancelhas quando ele franze a testa.
- Como assim? - ele pergunta.
Eu consigo finalmente parar de sorrir, então suspiro e olho em seus olhos.
- Bom, é que você meio que me seduziu. O engraçado é que continuo perdidamente apaixonada por você, mesmo que você tenha tentado me matar diversas vezes. - eu falo ainda com voz de riso em uma entonação leve.
A medida que fui falando, o sorriso de Sasuke foi desaparecendo, até se tornar sua expressão habitual. Sério e sem emoções. Ele olha para mim por mais uma batida de coração e então fala em uma voz firme.
- Eu jamais machucaria você, Sakura. - ele fala fitando meus olhos com a certeza de um homem que sabe o que fala.
Eu desvio meu olhar de seus olhos que agora poderiam estar em chamas e digo:
- Bom Sasuke, isso é passado. Não importa mais.
Ele segura meu queixo e puxa de leve, de modo que estou presa no seu olhar em chamas.
- Claro que importa. - ele fecha os olhos como se sentisse dor e então parece tomar uma decisão. - Desde que você me curou daquela luta mortal no Vale do Fim, eu não consigo tirar sua expressão da minha cabeça. Eu sempre senti como se estivesse me afogando, mas quando você me curou, você não curou apenas meu físico, mas também meu coração. - ele toma minha mão e coloca em seu peito - Você foi como uma lufada de ar fresco em meu rosto, foi como minha salvadora e eu não sei como, mas você conseguiu chegar onde ninguém tinha chegado, mesmo se ferindo e se entristecendo no caminho. - ele respira fundo e olha para mim como se eu fosse sua tábua de salvação, como se fosse a própria redenção. - Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar, e Sakura, você é o meu lar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke e Sakura - A História Nunca Contada
FanficSakura está desolada. Sasuke não dá notícias a mais de seis meses, e todos seus amigos estão preocupados. O que será que aconteceu? Sasuke pretende trair Konoha novamente? Sasuke está preparando uma surpresa para Sakura? Será que ele encontrou outr...