Confissões.
*SAKURA
Odeio refazer curativos.
Sinceramente, você tem todo trabalho para fazer algo bom, bonito e anestésico e as pessoas ainda tentam se matar. E aparecem com um sorriso bobo e um olhar cínico na cara. Se não fosse pela quantidade de pessoas na fila eu daria um soco na cabeça oca de Naruto.- Quantas vezes será necessárias para você entender que ainda está em recuperação? - reclamo.
Naruto suspira.
- Tem bastante missões na vila ultimamente, está todo mundo muito ocupado e dando tudo de si. Tenho que dar o melhor de mim também.
Olho com dureza para Naruto e amarro a atadura da ferida com mais força que o necessário.
- Ai, Sakura. Não precisa disso tudo. Você também não facilita.
Faço um som parecido com "hufmp"
- Não adianta nada você querer se dedicar a vila se você morrer por infecção. Essa é a terceira vez que você machuca esse braço. Não sei como a Hinata te aguenta.
Seus olhos se iluminam e ele dá um sorriso de orelha a orelha. Isso acontece toda vez que ele ouve o nome dela. Pelo jeito as coisas vão bem em casa.
- Hinata me ama. Tipo me ama mesmo, não é como você que me rejeitou durante anos. - ele diz a última frase com um brilho de divertimento nos olhos azuis.
Dou um sorriso de lado e fico procurando falhas em meu curativos. Como não acho nenhum, dou um suspiro e olho para Naruto.
- Você não gostava de mim. Tinha ciúmes porque eu gostava do... Gostava dele.
Naruto dá uma boa gargalhada, fazendo com que todos olhem em nossa direção. Esse é o crédito por salvar o mundo ninja. Ninguém briga com você por nada. Nem por gritar em um hospital.
- Isso é verdade. Eu acho que tinha tipo uma síndrome de Estocolmo.
Olho fixamente para ele.
- Você sabe o que é a síndrome de Estocolmo?
Naruto faz um muxoxo debochando da minha cara.
- Claro que eu sei... Bom, mas isso não importa. - Paro de arrumar o meu curativo já perfeito, e levanto o olhar. A mudança na voz de Naruto é clara. - Você teve notícias dele?
Olhos para minhas mãos e balanço negativamente a cabeça.
- Ele não me mandou nem uma mensagem, eu... - Minha voz falha e eu pigarreio para afastar as lágrimas que ameaçam rolar. Sakura, você está no trabalho! Controle-se! - Eu acho que deve ter acontecido algo. Ele nunca ficou muito tempo sem dizer onde estava e como estava. Sua última correspondência era um pouco estranha.
Naruto olhava para o outro lado da sala com a testa franzida. Fico grata por ele não ver meu olhos. Naruto tem um dom de ver a dor nos outros. Não é a toa que dizem que os olhos são as janelas da alma.
- O que estava escrito na carta? - ele pergunta ainda com a testa franzida.
- Dizia: "Irei me ausentar por uns tempos." Somente isso. - Respondo imediatamente. Já tinha decorado todas suas cartas para mim, além de guarda-las em uma caixa debaixo da minha cama. Muitas vezes dormia com elas. Não que eu fosse admitir isso pra alguém.
Naruto se levanta derrepente e eu desperto do meu desvaneio.
- Estou indo, vou dar um jeito nisso, Sakura. Não se preucupe.
Ele sai tão rápido que não deu tempo nem de dar os remédios para aliviar a dor. Fico lá olhando, com os remédios em mão e cara de boba enquanto ele corre a procura do homem que eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke e Sakura - A História Nunca Contada
FanfictionSakura está desolada. Sasuke não dá notícias a mais de seis meses, e todos seus amigos estão preocupados. O que será que aconteceu? Sasuke pretende trair Konoha novamente? Sasuke está preparando uma surpresa para Sakura? Será que ele encontrou outr...