Sobrevivência.
*SAKURA
Eu não hesitei.
Como já estávamos perto de casa carregar o corpo de Sasuke não foi tão difícil assim. Bom, foi difícil por causa dos olhares, mas eu tentei não me importar. Sasuke não pesava quase nada.
Balanço a cabeça ainda correndo.
Minha adrenalina está alta e minha extrema força física não deixa que algo tão leve como o corpo de uma pessoa dificulte minha corrida.
Meu hálito forma uma nuvem gelada no ar, e eu percebi com uma pontadinha no peito que estava demorando demais.
Corro mais depressa e depois de trinta segundos sufocantes, chego em casa.
Pelo calor da emoção, deixo Sasuke cair com um baque surdo perto da lareira, ele solta um pequeno gemido, mas ainda parece estar ocilando entre a realidade e inconsciência.
Rapidamente acendo a lareira e faço a coisa que sonhei em fazer minha vida inteira.
Tiro a roupa de Sasuke.
A roupa dele estava molhada porque o idiota se recusa a usar uma capa. Com um grunhido, consigo tirar sua camisa, sua espada, uma kunai escondida( não me pergunte onde), e seu cinto.
Paro para recuperar fôlego e conseguir vir a hora difícil.
Começo a tirar sua calça.
Tento ao máximo não tocar em nada, mas é impossível porque a roupa está tão encharcada que gruda no corpo todo. Finalmente consigo e respiro fundo com a visão diante de mim.
Uau.
Sasuke está somente de cueca box preta, que é a única peça de roupa que está seca, e sinceramente, Sasuke parece que foi esculpido a mão.
Por um momento fico atônita, mas logo me recupero, essa beleza toda não vai servir de nada se ele virar um picolé.
Puxo ele mais para perto da fogueira e corro para o andar de cima, pegando travesseiros, edredons, toalhas e agasalhos. Venho correndo e tropeço no último degrau.
Xingando, começo a enxugar a pele molhada de Sasuke e percebo o quanto está gelada. Olho para seu belo rosto e vejo que seus lábios estão ficando com a coloração azulada.
Cubro Sasuke com o máximo de edredons possível e coloco um termômetro em sua boca. Depois de cinco minutos vejo que a temperatura dele não mudou. Começo a me desesperar, e por um momento me imagino no funeral de Sasuke.
A ideia me deixa determinada.
Não vou deixar esse miserável morrer, não antes de me pedir desculpas.
Com uma determinação que eu não sabia que tinha, começo a tirar a roupa até ficar de calcinha e sutiã.
O normal seria ficar nu, mas ele não está tão a beira da morte assim, bem, um pouquinho. Mas eu não ia ficar nua.
Tiro os edredons do caminho e subo encima de Sasuke. O choque inicial foi o frio. Era como se eu estivesse deitada em cima de um bloco de gelo. Mas depois começo a sentir melhor os detalhes.
Como os músculos da sua barriga são definidos, e que sua musculatura é mais tensa que o normal, até mesmo dormindo. E de como seus cabelos são cheirosos, de como a linha da mandíbula é definida... Todos esses detalhes passaram a mil por mim e eu começo a relaxar.
Puxo os edredons e cubro nós dois.
Uma mexa do seu lindo cabelo está em seu rosto, e eu impulsivamente levanto minha mão para tirar de lá, mas no último segundo minha mão para.
Sasuke não gostaria de ser tocado assim. Não por mim.
Lembro a mim mesma que minha missão é salvar sua vida. E é isso que vou fazer.
Fecho os olhos e concentro meu chakra para que ele flua ao redor de mim em forma de calor.
Depois de um tempo, pego novamente o termômetro da boca de Sasuke e vejo que sua temperatura aumentou. Dou um pequeno sorriso, e pouso minha cabeça no peito de Sasuke.
Nem percebo quando caio no sono.* * *
Estou tão quentinha.
Um edredom está a minha volta e minha cama está tão confortável... Na verdade, ela está com um formato estranho, parece ser feita de pele...
Abro os olhos e olho a situação ao redor.
Ontem estava cuidando da hipotermia de Sasuke e então...acabei dormindo em cima dele!
Sasuke me olha inexpressivo, mas se não me engano consigo ver um vislumbre de diversão em seus olhos. E tenho certeza que ele está rindo de mim, e não comigo.
Me levanto com uma rapidez surpreendente até mesmo para mim e olho para a janela. Já é de manhã. E eu dormi uma noite toda sem nem mesmo ter um pesadelo.
Estranho. Muito estranho.
Olho para Sasuke e vejo que ele está olhando para o meu corpo com uma expressão pensativa, até mesmo curiosa e tarde de mais percebo que estou só de calcinha e sutiã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke e Sakura - A História Nunca Contada
FanficSakura está desolada. Sasuke não dá notícias a mais de seis meses, e todos seus amigos estão preocupados. O que será que aconteceu? Sasuke pretende trair Konoha novamente? Sasuke está preparando uma surpresa para Sakura? Será que ele encontrou outr...