-Mãe por favor me fala aonde estamos indo dessa vez-Minha mãe estava de mudança e nem quer me dizer aonde vamos .
-Sofie não okay?
Estavamos no avião já, eu minha irmã Sophia (somos gêmeas) e mamãe. Estavamos de mudança por causa do trabalho da nossa mãe a cada 4 anos nos mudamos. Minha mãe me falou ate que enfim aonde estavamos indo para uma cidadizinha chamada Georgina nos Estados Unidos eu acho, estavamos saindo do Canadá para irmos.
Minha irmã Sophia estava dormindo e nem ai pra mim, então o vôo inteiro foi um tedio, peguei no sono rápido dormir umas 2 horas e havíamos chegado.
Um táxi ja estava a nossa espera.
-Chagamos-Disse minha mãe
A casa era linda e enorme, tinha piscina e tudo mais.
-Nossa vai rolar varias festas aqui-Sophia falou, nem dei atenção, minha irmã era festeira e só sabia sair com os amigos e eu era mais na minha, gostava dos meus fones e sempre um livro na mão não gostava de sair só fui em uma festa so por que foi na minha casa.
Cada uma foi para seu quarto, o meu era branco cheia de fotos e pratileiras com livros, ja tinha tudo lá, roupas, material escolar, livros, cama, os moveis tudo
-Sofy-Minha irmã me chamou, na verdade berrou meu nome né.
Fui pro quarto dela correndo, lá era lindo, era preto e também tinha fotos uma cama de casal com uma manta escura por cima e uma guitarra no chão.
- Sofy Sofy a mamãe vai sair amanhã, ela vai la no Canadá ver umas coisas e só volta daqui 3 dias e estava querendo fazer uma festa me ajuda imagina nos duas juntas em uma festa, iai Sofy o que acha?
- Você tá louca Sophia? Se quiser fazer faça mas não ajudo em nada. Eu não sou certinha eu sei, mas também não sou assim e você sabe.-Sai do quarto dela e corri para o meu, tomei um banho e coloquei um vestido meio apertado era o melhorsinho que tinha.
Sai pelas ruas para conhecer, tive um pequeno trauma na última festa, um menino tentou me beijar a força pensando que eu era minha irmã.
Só pra explicar como somos, temos 16 anos, cabelos escuros e dos olhos verdes, branca, e uma completamente diferente da outra.
Voltando ao meu passeio, estava de fone e andando por aí e me esbarrei em um menino. Ele era moreno dos olhos azuis, o cabelo um pouco jogado nos olhos e branquinho.
Ele ficou me olhando, mas nem dei bola me pediu desculpas por não ter olhado para os lados, mas sai correndo.
------------------------------------------------------
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O Beijo do Vampiro"
VampireMe apaixonei por um vampiro. .. O irmão dele e ele por mim... O irmão está disposto a qualquer coisa pra ficar comigo. ... E minha irmã gêmea Sophia pra ficar com o que eu amo...