Ja estavamos no carro e então o Gustavo resolveu sentar a meu lado a Livia do outro e sua avó na frente, passou uma hora sem que ninguém falasse nada, e então o Gustavo quis quebrar o gelo.
- Como você tá Sofie? Depois de tantas descobertas de uma vez? Primeiro seu pai depois que sua melhor amiga é uma bruxa e agora que você é híbrida.
- Guh tô tentando me esquecer um pouco disso, me empresta seu celular meio que o meu descarregou espero que na casa desse tal de klaus tenha carregador.
- Toma aqui e trate melhor esse tal de Klaus por que ele é um original o primeiro vampiro ele e seus irmãos alguns ja falecidos, Freya, Rebekah, Elaijah, kol, Finn, e me desculpa se esqueci de alguém, bom você precisaria saber de algumas coisas dessa família mas tenho certeza que não vai querer não é mesmo?- Ele me da o celular e fica me encarando.
- Adoraria ouvir sua história mas tenho coisas mais interessantes para fazer.
Peguei o celular e liguei para minha irmã.
Ligação on
- Sophia surgiu um imprevisto e seu namorado teve que vir comigo para uma cidade e quando chegarmos la a gente te avisa relaxa que não estamos sozinhos e avisa para o Nathan que essa semana não vou a aula e por favor pega a matéria para mim e a mamãe vai chegar essa noite fala que depois eu falo com ela um beijo irmazinha ate mais te amo por mais que você não mereça.
Ligação off
Nem deixei ela terminar e ja desliguei e logo depois olhei para a cara do Gustavo o carro estava todo escuro e ele estava la me encarando pude ver pela luz do celular, minha irmã ligou mas não atendi apenas desligue e entrei o celular para ele.
- Quanto tempo ainda de viagem? Já estou cansada.
- Ihhh não começa não estamos nem na metade do caminho ainda tem umas 3 a 4 horas de viagem.- Gustavo me respondeu com uma voz meio irritada cheguei mais perto dele e deitei em seu ombro, passou meia hora mais ou menos e paramos em um posto para abastecer e eu fui no banheiro e na hora que eu fui para sai o Gustavo estava na porta e veio me empurrando para dentro e fechando a porta.
- Bom agora que você é vampira vamos ver se mudou alguma coisa- E me beijou um beijo bem intenso e demorado e foi descendo por meu pescoço, foi para tirar minha blusa, tirei a dele e então para ver aonde estavamos dentro de um banheiro de posto.
- Vamos fazer isso aqui mesmo?
- Ue você não quer, vamos embora- Ele foi para pegar sua camisa e abrir a porta e então puxei ele para perto de mim e tirei a calça dele e então aconteceu e para mim não gemer comecei a morder o pescoço dele, fizemos uma rapidinha e então achei melhor parar, me afastei um pouco vesti minha roupa e então fui para a pia lavar meu rosto que confesso ter suado um pouco por mais que foi rapidinho, ele veio e me deu outro beijo e ele ainda estava sem roupa então levou minha mão até suas partes e eu não pensei direito e o deixei fazer o que ja tinha começado e então alguém bate na porta.
- Ei amiga tá tudo bem ai?? Ja faz tempos que esta ai e o Gustavo também saiu, estamos saindo daqui uns 5 minutos.- Era a Livia.
- Amiga estou bem só aproveitei um pouco o chuveiro aqui e o Gustavo deve estar tomando sangue de alguem por aí. Ja vou sair deixa só eu vestir minha roupa.- Dei um beijo bem intenso no Gustavo e então fui para sair e ele vestir a roupa tinha um homem esperando para entrar eu puxei ele e então olhei para o Gustavo- Que tal um lanchinho?-Cada um mordeu de um lado e então nos beijamos mais e o Gustavo olhou para mim.
- Ei eu te amo sabia?
- Ow por mais que isso aconteceu e pode acontecer mais vezes você ainda não terminou com a minha irmã. Hipnotiza ele para ir embora e esquecer por que eu ainda não aprendi isso e vamos logo-Ele ficou com uma expressão triste e não aguentei dei um beijo nele- Só para você saber tem uma chance desse amor ser correspondido.- Ele sorriu entrei no carro, então depois de 2 minutos todo mundo chegou inclusive o Gustavo com a boca suja de sangue, sorri na mesma hora.
- Gustavo limpa essa boca- Alguem falou nem percebi quem era e então ele limpou e sorriu para mim. Ele entrou sentou do meu lado a Lívia entrou e sentou do outro do mesmo jeito, a luz se apagou e então o abracei a Lívia estava muito quieta.
- Empresta o celular de novo rapidinho-Ele não falou nada apenas me entregou o celular e então clariei o rosto dela e estava realmente dormindo então surgiu uma idéia na minha cabeça, e então falei para pararmos para dormir um pouco e depois continuarmos a viagem por que ja estávamos cansados paramos na beira da estrada e então peguei o celular e escrevi nas notas do celular do Gustavo para ele lê.
"Vamos para o mato assim que todos dormirem, o que acha?"
Ele pegou o celular e escreveu.
"Okay vou sair agora e deixar a porta aberta, você vai me achar por que temos uma ligação, te amo sua chata que não me ama, beijos"
Ele desligou o celular e então abriu a porta.
- Aonde você vai-Perguntaram
- Vou mijar, alguém quer vim junto?-Ele respondeu meio mal humorado.
- Nossa sem educação só perguntei por perguntar.
Nessa hora ele ja tinha saido e então passou uns 40 minutos todos ja tinham dormido sai, e fui pela mata encontrei um pouco de sangue e fui seguindo encontrei ele quase dormindo com uma bolsa de sangue e uma puta junto com ele, só cheguei e empurrei a menina.
-Quem é essa aqui Gustavo Salvatore?
- Calma ciumentinha, essa é meu presente pode tomar o sangue, você nunca tomou na veia e sei que falou que não iria tomar mas só um pouquinho vai.- Tomei sem nem pensar, era muito bom então os jogos começaram, se transamos? Não dessa vez não ficamos nos beijos e conversamos precisava desabafar sobre tudo que aconteceu nos últimos dias, fomos para o carro assim que o sol começou a nascer deitamos, eu deitei em seu ombro e dormi.
____________♡_____________
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O Beijo do Vampiro"
VampiriMe apaixonei por um vampiro. .. O irmão dele e ele por mim... O irmão está disposto a qualquer coisa pra ficar comigo. ... E minha irmã gêmea Sophia pra ficar com o que eu amo...