A festa

1.1K 50 0
                                    

Acordei com um pouco de dor de cabeça, e olhei as horas já eram 12:30, como não havia barulho imaginei que minha irmã ainda estaria dormindo, e eu não queria olhar pra ela, estava com raiva dela, tipo minha mae sai pra resolver negócios e ela fica trazendo meninos pra casa, parece coisa de gente"velha" eu sei mas é sacanagem da parte dela. Entrei no banheiro fiz minhas higienes matinais, vesti um vestido qualquer ja que eu ficaria em casa mesmo, prendi meu cabelo em um coque frouxo, arrumei minha cama, e sai do quarto a porta do quarto de Sophia tava aberta, fui lá para espiar e ela não estava, nem quis saber pra onde ela foi, eu desci la para cozinha, tomei meu café e quando passei na sala para subir a porta abriu, o Gustavo e o Elias entraram junto com a minha irmã cheios de sacolas, então lembrei da festa que minha irmã iria dar, subi correndo mas Elias me viu, veio correndo atrás e me alcançou.
-Olá dorminhoca, você vai na festa ne? Quero te ver lá hein.
-Tchau, provavelmente não vou.-Falei mentindoe fechando a porta na cara dele, claro que eu iria nem que fosse só por um minuto.
Deitei de novo e acabei adormecendo não sei por que estava dormindo tanto acordei já era 16:00 desci e a casa estava cheia de enfeites e salgadinhos em vasilhinhas, os meninos estavam na porta se despedindo, pois iriam se arrumar e já já voltava.Nem liguei fui direto pra cozinha, comi pão com requeijão e coca, subi fui tomar banho, fiz hidratação no cabelo o que eu nunca fazia, esfoliei o rosto, terminei meu banho que durou cerca de uma hora, ja era 17:30, sequei meu cabelo e fiz uma maquiagem leve porem passei um batom bem vermelho, vesti minha roupa, minha irmã veio bateu na porta, eu abri ela ficou de boca aberta.
-Uau maninha se superou hein! Quem te ajudou? Você fez isso sozinha? -Eu olhei pra ela de cara fechada e continuei a me arrumar nem respondi as perguntas dela.
-Okay não precisa responder, me ajuda por favor passa chapinha em mim que eu passo em você.
-Tá bom!-concordei já que eu não era muito boa com a chapinha principalmente quando era pra passar em mim.
Terminamos e os meninos entraram (Elias e Gustavo) eles ficaram de boca aberta, olharam um para cara do outro e ficaram nos encarando eu olhei pra Sophia e comecei a rir e ela também.
-Quem é quem?-Elias perguntou muito confuso, eu sai de perto por que estava com um pouco de vergonha.
-Sou Sofie e ela a Sophia-eu olhei pra trás de cara fechada.
-Aham sei Sophia, sei que é você, vocês são iguais fisicamente mas não mentalmente. -Ela fez cara de nojo e saiu com o Gustavo
Elias ficou olhando meu quarto e foi ver as fotos, começou a rir por que naquelas fotos eu estava meio gordinha e usava so moletons, eu peguei e rasguei todas as fotos ele ficou me olhando assustado.
-Nossa bravinha, calma tava só brincando. Não precisava tirar você era uma belezinha-eu fiquei vermelha e virei as costas, ele veio atrás sentou na minha cama e ficou me olhando enquanto eu colocava minhas bijuterias.
-Desculpa se pareci nervosa é que eu quero mudar meu jeito e deixar aquela época pra trás, e da pra parar de ficar me encarando que tá me deixando sem graça.
-Não da pra parar você é muito bonita, e me encanta, nao ligo de te deixar sem graça você fica mais bonita ainda sem graça.-Ele foi chegando perto, eu fui me afastando e ele foi vindo cada vez mais rápido, quando não tinha mais para onde ir ele me segurou contra a parede e veio pra me beijar.
-O que é isso aqui?? Sofie você não vem ?? Quero te apresentar-Era minha irmã ela parecia brava mas estava feliz por ela estar ali pelo menos me livrei do beijo, pera Sophia gostava dele e ficava com o irmão, como assim?
Desci e tava cheio de gente ja, quis subir de novo mas minha irmã me puxou e gritou.
-Gente essa é minha irmã Sofie, minha irmã gêmea e nunca me confunda com ela, por que eu não fico com quem as pessoas gostam.-Serio? ela falou isso mesmo? Que vaca eu nem fiquei com ele mas ela gosta mesmo do Elias eu não acredito.
Nem dei bola e subi de novo, fiquei no meu quarto só escutando a música, ja era 22:00 a festa ainda estava bombando ouvi alguém subindo as escadas e chegando na porta do meu quarto e bateu.
-Posso entrar por favor, eu não to muito bem.-Elias disse meio enrolado tava bebado com certeza.
Ele entrou deitou e como minha irmã iria me matar eu fechei e tranquei a porta, ele tirou a calça jeans ficando só de cueca box e camiseta, eu fui no banheiro e coloquei pijama, voltei ele ja estava dormindo tava bem na beradinha,então eu deitei, e adormeci.
------------------------------------------------------
Continua

"O Beijo do Vampiro"Onde histórias criam vida. Descubra agora