Meus pais?

201 8 0
                                    

Fomos andando por muito tempo pela a cidade que se chamava Nova Orleans, uma cidade muito linda, chegamos em uma praça que assim como a cidade era muito linda, ele se sentou e falou calmo:
-Bom tenho uma surpresa mas não é totalmente boa... - Não deixei que ele terminasse de falar e ja falei.
- O que é Gustavo ta me deixando curiosa, hoje ja fiquei sabendo que vou ter uma filha, o que foi Gustavo Salvatore?-De longe vi um rosto conhecido mas nem liguei.
-Bom Sofy meio que aquele seu amigo chato virou vampiro, o Elias fez isso para tentar ajuda-lo mas sem querer ele morreu com o sangue no organismo assim que soube trouxe ele para você.
-Nathan??  O que aconteceu? Você está bem?- Já o vi de longe e nem liguei mais para o Gustavo.
-Ouve um acidente e eu sangrava muito ja tava perdendo a noção de tudo ai Elias apareceu e me deu o sangue dele o que achei super estranho e me disse que ja sabia quem tinha feito isso que tinha sido apenas uma ameaça, me curei rapidinho então ja fiquei assustado eu levantei e o Elias ja nao estava mais lá, só que um pouco de tempo depois uma pessoa estranha apareceu e eu vi um brilho mas pude ver que era uma menina ruiva que usava uma capa preta, quando eu acordei estava na sua casa e sua irma estava lá junto com o Elias os dois estavam descutindo sobre algo,  não deu para saber sobre o que falavam quando viram que eu acordei pararam e não falamos nada ate que Gustavo chegou me deram um copo de sangue que tem ate um gosto bom, mas tem que acostumar ne, mas então voce tambem é enfim vampira? Nem acredito que isso existe.
-Nossa que jeito horrível de virar isso k e sim eu sou vampira ja tem um tempo desde o meu aniversário nao pude te contar pois nenhum humano pode saber de um vampiro muito menos que eles existem,alguém sabe de você?
-Não sabem não só sua irmã e os Salvatore e um homem que eu nunca vi,ele era estranho loiro e dizia ser híbrido e ser um rei k.
-Klaus Mikaelson, ele ta me ajudando a enteder o que ta acontecendo comigo, meio que sou hibrida também, meia vampira e meia loba,ou ate seja bruxa e eu to gravida e eu não sei de quem é pai ao certo-Nessa hora o Gustavo se levantou e saiu.
- Vou deixar os dois conversando é melhor,conta tudo mesmo viu- Ele me disse meio nervoso acho que não era para contar isso para ele e nem para ninguém sobre meu filho e ele ser de dois pais ou só um deles.
-Gustavo desculpa não sabia que não podia contar eii volta aqui nao vai não eii Gustavo Salvatore-Nessa hora eu levantei mas o Nathan puxou meu braço e então só vi o Gustavo ir sumindo pela rua, comecei a chorar,nossa justo hoje.
-Ei não chora não me conta isso direito por favor.
-Não tem nada de mais apenas não da para saber se é do Gustavo ou do Elias.
-Como assim? Você e Gustavo?
-Esquece isso foca que eu to gravida sou vampira sou loba e talvez bruxa- já tava chorando muito nessa hora Nathan me abraçou bem forte.
-Vamos lá para casa do Klaus,vamos descansar e depois a gente conversa melhor pode ser?
-Vamos então- Um pouco depois veio uma coisa na minha cabeça "minha mãe"- Ei Nathan e minha mãe? E a Sophia?
-Sua mãe chegou naquela noite mesmo e depois de falar o que eu sabia ela foi embora levou tudo e sumiu, sua irma ta bem e ta louca para te ver para entender um pouco sobre isso pois ela sabia de vampiros e queria virar uma mas como aconteceu isso com você pode acontecer com ela também então ela ficou com um pouco de medo.- Chegamos e quando ele falou isso eu pensei em uma coisa e meus pais de verdade? Quem são? levei o Nathan até meu quarto aonde Lívia já estava a minha espera quando ela ia abrir a boca para falar eu falei primeiro.
-Fica aqui os dois já volto ficam conversam ai sobre as novidades Nathan é vampiro e Lívia bruxa, volto em 10 minutos não saem daqui e se virem o Gustavo não fala de mim okay não quero ver ele,já volto não saem vou precisar de vocês dois e mais uma pessoa ou ate duas mas preciso.- Nem dei tempo deles falarem e sai correndo para a sala da Freya eu iria descobrir quem são meus pais e aonde eles moram para mim os conhecelos melhor e saber por que não me quiseram talvez se eu não achar vou atrás da minha mãe ou melhor minha ex mãe,cheguei na sala, Klaus não estava então seria mais fácil tava apenas a Freya.
-Oi Freya eu sei que já tenho um favor para vocês verem mas por acaso antes de fazer esses feitiços, você poderia fazer uma coisa para mim,não sei se è simples ou não mas eu queria muito....-Ela não me deixou terminar de falar.
-O que você quer fala logo que to no meio de um feitiço muito difícil que nunca tinha feito antes.
-Eu queria saber quem são e aonde estão meus pais biológicos.
-Faço sim porem daqui uns 10 minutos, a Lívia sabe do que você vai precisar e chame ela também enquanto eu termino isso aqui,como você é filha mesmo com o feitiço mais forte se ela estiver viva eu a acho fácil fácil, vai agora 10 minutos em nada a mais tenho muita coisa para fazer hoje.
-Ta bom-desci correndo para meu quarto então peguei o braço da Lívia e puxei ela e o Nathan ja falando.
-Ei preciso de ajuda vou tentar encontrar meus pais o que eu preciso Lívia?
-Você precisa de algo deles ou que para você lembre deles.
-Vamos então que eu tenho que chegar lá em exatamente-olhei para o celular e faltava 4 minutos- em 4 minutos o tempo certinho para chegar lá em cima.
Chegando lá já tinha umas coisas na mesa então Freya pediu a coisa dos meus pai então dei um colarinho que tenho desde bebe creio eu que seja deles então ela cortou minha mao, colocou em um pote o sangue e o colarinho e virou o liquido dizendo umas palavras estranha em um mapa o sangue rodou rodou e caiu da mesa,ela tentou de novo e aconteceu o mesmo.
-Lamento mas seus pais não estão vivos mas deixa esse colarinho e mais um pouco de sangue que vou fazer mais feitiços de localização.-Desci correndo e nisso eu cai mas não no chão e sim nos braços do Elias.
-Como veio parar aqui?
_______❤________

"O Beijo do Vampiro"Onde histórias criam vida. Descubra agora