Como tudo começou part 2

2.5K 96 0
                                    

Depois que eu sai correndo nem olhei para trás, só fui andando, mal sabia aonde eu estava, eu conhecia um pouco pois uma prima minha ja morou aqui, agora ela mora no Brasil.
Fui andando sem rumo, cheguei em um lugar, que era tipo uma montanha para subir um monte de gente tava descendo, mas nenhuma subindo, tinha uma placa com uma câmera desenhada, era um lugar de tirar foto.
Fui subindo, não demorou muito e achei uma pedra grande, cheguei mais perto e deu para ver uma cachoeira atrás da pedra, um lugar perfeito para mim, sentei um pouco e desliguei a música e ouvi alguém chegando, já estava escuro mesmo assim olhei de um lado para outro e escondi atrás de uma árvore que tinha.
Era um menino perai era o de mais cedo, e mais um, os dois pareciam que estavam brigando sem querer fiz um barulho, achei que eles nem iriam ouvir, mas eles olharam para trás para procurar, então sai correndo para longe pelas árvores, eles me ouviram tenho certeza, quando eu desci eles ja estavam lá, ainda não sei como mas estavam.
Fui embora, chegando em casa ja estava de noite, já eram quase 11 horas da noite, minha mãe estava preocupada, pedi desculpas e subi para meu quarto me deitei e fiquei pensando naquele menino, eu não podia me apaixonar mas acho que eu estava apaixonada, mas nem conheço ele, vai que ele é um ladrão ou estrupador.
Acabei pegando no sono com os meus pensamentos, acordei com minha mãe gritando no celular com alguem do seu serviço, ja eram quase uma hora da tarde.
Acordei tomei banho, vesti uma roupa e ja sai e nao iria voltar tão rápido,vi que havia um shopping por perto.
Fui la, cheguei em 20 minutos, ja na porta havia uma livraria, estava cheia de livros muito legais, achei um chamado "O Beijo do Vampiro" eu gostei e comprei ele, passei na loja de roupas pra comprar uns moletons e calça jeans, pois no meu guarda roupa só tinha vestido que Sophia gostava, ela ajudou a minha mãe a comprar as roupas jurando que era o tipo de que eu gostava. Encontrei uma loja só com roupas estilo nerd, a moça veio me atender se apresentou como Stefany e foi em algum lugar chamar alguém, mas ninguém apareceu tive a impressão de ver uma pessoa no buraquinho da parede, mas assim que a mãe apareceu de novo ele ou ela que não pra ver sumiu, Stefany tinha os cabelos preto e os olhos azuis. Ela perguntou meu número de roupa e saiu.
------------------------------------------------------
Continua

"O Beijo do Vampiro"Onde histórias criam vida. Descubra agora