Celine

859 45 0
                                    

Acordei no meio da noite era mais ou menos 4 da manhã, Elias tava com o braço em cima da minha cintura, eu tirei e dei um sorrisinho bobo, ele acordou assim que a mão dele bateu na cama. Ele me olhou meio assustado.
-O que eu to fazendo aqui? Você é bonita muito bonita mas eu tenho um rolo, não me diz que a gente....
-Não ta loco nunca né voce tá com uma menina? E da em cima de mim.- Falei sem deixar ele terminar o que ele estava falando.
-Me desculpa se não me lembro de nada, e me desculpa se eu pensei o que não devia. É melhor eu ir embora, ja ta na minha hora se não eu vou falar mais bosta.
-Mas são 4 da manhã, mas você tem razão é melhor você ir.-Ficamos em silêncio e então veio um barulho de música baixa mas veio.
Ele deu de fechar o olho eu apaguei o abajur, ele me abraçou mas eu nem liguei na verdade eu até gostei apesar dele ter uma "namorada". Acordei no outro dia ja eram 13:00, Elias ainda estava dormindo eu acordei ele, fui no banheiro escovei os dentes fiz um coque frouxo e fiz xixi, voltei para o quarto ele ficou me olhando, eu tinha que trocar de roupa, mas enquanto eu pegava a roupa ele entrou no banheiro, então eu virei de costas para o banheiro e tirei a blusa e o short, assim que eu coloquei o short ele abriu a porta,então vesti a blusa correndo, ele começou a sorrir, calcei meu tenis e virei para ele, e ele começou a rir e foi vestindo a calça dele.
-O que foi por que ta rindo desse jeito?
-Olha sua blusa que voce vai ver o porque.-Olhei para baixo e minha blusa tava ao contrário, eu nem liguei dele estar ali porque ele ja tinha visto, tirei a blusa e quando eu fui colocar de novo ele me prendeu contra parede de novo, e ficou me olhando, foi pra me beijar e eu virei o rosto então de leve ele foi virando meu rosto e quando ia acontecer o beijo por sorte meu celular tocou.
Ligação on
-Minha filha tô te ligando já faz horas e só me atende agora.
-Desculpa mãe tava dormindo, e perdi a hora, tá tudo bem ai??
-Tá sim iai como tá?  Sua irmã tá se comportando?
-Ta tudo bem aqui sim, tá ne do jeito dela, mas o que foi sua voz ta meio esquisita.
-Minha filha eu tenho que falar logo tô em reunião, eu vou ter que ficar aqui por mais um mês e vocês vão ficar ai sozinha, mas por favor se comporte e avisa sua irmã tá?  Tenho que ir agora beijão mamãe ama viuh vocês duas amoo muito as duas.
Ligação off
Tava de brincadeira ne tinha que ficar sem minha mãe aqui por um mês, e a Sophia ia ficar dando festas todas os finais de semana, eu tava perdida, eu olhei pro Elias que tava me encarando. -Quer ir ao shopping?  Vou lá compra umas roupas e tava afim da sua opinião. Mas claro primeiro vamos tomar café. -Ele me olhou assustado sem acreditar no que eu estava falando.
-Serio? Nossa claro será uma honra acompanhar essa menina tão linda a comprar roupas que eu ache bonita ai ela irá ficar mais bonita ainda.
Então abri a porta do quarto desci e ele veio atrás.
Elias narrando
Acordei de madrugada e tava na cama da Sofie, até assustei na hora, sera que eu bebi de mais e fiz alguma coisa que não devia, eu tava quase namorando mas essa menina acabava comigo nunca tinha visto uma tão bonita assim na cidade.
Fiz algumas perguntas, mas como eu tava quase dormindo eu nem me lembro mais, de manhã Sofie me acordou e foi no banheiro, demorou um pouco mais ela saiu e enquanto ela virou para o quarda roupa eu fui no banheiro, confesso que demorei um pouco, tava lavando o rosto e pensando no que aconteceu, quando sai ela tava vestindo a blusa, deu para ver seu sutiã eu comecei a sorrir, como ela viu que eu tinha saído do banheiro ela vestiu correndo e nem tinha visto que a blusa dela estava ao contrário. Ela havia me perguntado o por que eu ria tanto, quando avisei ela virou de costas e desvirou a blusa eu fui em sua direção e quando ela virou eu a prendi na parede e fui pra beija-la porém o celular tocou, quando ela desligou tava com uma cara,  então ela me chamou pra ir ao shopping com ela pra ajudar com roupas, odeio isso mas como era com a Sofie eu iria ficar um tempo com ela então eu aceitei, falei que passaria em casa rapidinho pra trocar de camisa.
Sofie narrando
Passamos na casa do Elias, ele demorou para sair de casa e quando saiu tava com a beirada da boca vermelha parecia machucado, passei a mão e realmente parecia muito sangue, ele assustado.
-Tava comendo pão com ketchup, ai acabei sujando. Vamos de carro?  Tô com a chave do carro da minha mãe.
-Tá bom então, vamos.
Quando entramos no carro o celular dele tocou era uma tal de Celine, ele não atendeu colocou o celular no bolso ligou a carro e saímos, chegamos no shopping em 10 minutos, tava com um pouco de trânsito por ser domingo. Ele me puxou para uma loja que só tinha roupas que minha irmã usava mas era aquelas mesmo que eu queria.
Quando entrei ele pegou uns 10 pares de roupa e disse para experimentar e sair para mostrar a ele, eu fui para o provador quando eu sai ele tava junto com uma menina.
-Quem é essa Elias? Mais uma daquelas putas que voce fica cada noite? Eu já sei que você foi em uma festa ontem seu infeliz e que nem me avisou, seu irmão me ligou para ver se tava dormindo lá em casa. Ai eu venho aqui para comprar uma roupa e te encontro com uma menina.
-Celine ela é só uma amiga vem vamos conversar em outro lugar-Ele puxou o braço dela- Sofie ja que eu volto, e essa tá muito linda, leva, volto em 5 minutos.
E ele saiu pela porta.
------------------------------------------------------
Continua

"O Beijo do Vampiro"Onde histórias criam vida. Descubra agora