Ele realmente me ama

243 10 0
                                    

O menino era muito lindo mesmo e parecia que ja morava ali havia tempos então achei melhor perguntar a ele aonde era a cozinha e percebi que não parava de me olhar.
-Aonde fica a cozinha? To meio perdida aqui, essa casa é muito grande.
-Estou indo para la agora, é só me seguir.- Ele saiu mas assim que eu ia segui-lo abriu uma porta e alguem apareceu.
-Victor me desculpa vai, você sabe como eu sou, me desculpe mesmo.- Ela veio caminhando em minha direção e percebi que o rosto era conhecido era a Hope ela estava com uma cara fechada ao me ver- Pelo o visto ja conheceu as novas visitas de meu pai, quer saber tchau.
-Hope só estou indo leva-la para cozinha pois estava perdida e me viu, voce tem que parar com esses ciumes ja está de mais quer ir então vai já cansei assim que chegarmos na cozinha eu tô indo embora, Tchau.- Ele falou realmente bem irritado, Hope virou e foi para o quarto a mesma bateu a porta com muita força.
-Então Victor o que aconteceu agora aqui? Não entendi nada.
-Eu e minha namorada brigando o que acontece muito. Estamos juntos ja tem 10 anos e ela ainda sisma nessas discussões que me irritam-parecendo que leu meus pensamentos ele falou- Por que ainda não nos casamos? Por que sempre que chega perto do dia ela briga comigo então achamos melhor achar um jeito de nao discutir para depois casarmos.
- Entendi.- Ja estavamos andando quando ele quebrou o silêncio.
- Você me parece familiar, tem certeza que não nos conhecemos, teve uns dias para trás que eu e a Hope terminamos e eu fui para um barzinho e acho que te vi tenho quase certeza a gente foi para um quarto, e bebemos muito, seu nome não é Sophia? Só que seu cabelo estava diferente porem a mesma cor de pele mesmo corpo mesmo tudo, é você não é.
-Você conheceu minha irmã gêmea? Quando?
-Irmã? Não faz nem 2 semanas.
-Nossa em, meu nome é Sofie, mas me chamam de Sofy.
-Okay então Sofy.-depois de 5 minutos ele disse- Pronto chegamos, como eu disse vou indo embora, provavelmente você tá nos quartos de hóspedes então e só subir a escada, virar a esquerda logo após a direita e depois direita e esquerda, você vai chegar lá, ate mais espero.
-Vai lá tchauzinho.
Gustavo narrando
Bom eu estava descendo para ver a casa quando vi a Sofy com um menino estranho e confesso ter sentido um grande ciumes principalmente quando ouvi um pedaço da conversa de eles terem ido para um quarto em um barzinho depois eles pararam um pouco para conversar então parei e não escutei o resto, segui eles até a cozinha ele foi embora e ela não sabia se entrava na cozinha ou não, segui ela até a cozinha e entrei, Sofy ainda não tinha me visto então escondi atrás de um tipo de geladeira, então assim que ela foi passar eu a puxei deixei ela contra a parede.
-Quem era aquele?
-Nossa Gustavo ainda não tenho nada com você então controla seus ciumes ele é namorado da Hope e conheceu minha irmã num barzinho. Por que? -Antes de falar que eu estava seguindo eles eu só a beijei, ja estava de noite então pensei.
-Por que não dormimos no mesmo quarto não precisa ter nada de besteira a não ser que você queira, dorme comigo essa noite por favor não quero ficar sozinho.
-Tá bom mas só dormir em, to cansada de só sexo eu quero ver que você é capaz de me amar assim como você fala alem do sexo.
-Ta bom então vamos.
Sofy narrando
O Gustavo chegou fazendo umas perguntas que me pareceram bem irritantes, mas depois me beijou e me chamou para dormir com ele eu concordei porem estava cansada de só sexo então avisei a ele já. Quando chegamos eu tranquei a porta para ninguém ver a gente me deitei na cama com a roupa que estava mesmo ele tirou a camisa e deitou do meu lado, estava de costas para ele, a luz apagada porem uma luz de leve vindo de fora, então virei para ele lhe dei um beijo o mesmo foi bem aceito e retribuído, fomos nos beijando e conversando sobre todas as coisas, sobre o meu estado de híbrida, sobre minha irmã e sobre o Elias o que irritou muito ele, o beijei e então ele voltou ao normal quando fomos ver ja eram 3 da manhã e como sempre na cidade tinha festas naquele dia não foi diferente, tava tocando uma música que era um pouco lenta e ao mesmo tempo agitada, beijei o Gustavo que pegou em minha coxa e colocou em sua coluna, e me beijou de um jeito diferente parecia ter um pouco de paixão então ele realmente estava me mostrando o que sentia por mim então eu retribui ele foi tirando com calma meu vestido.
-Pode?-me pediu permissão, nunca tinha feito isso assim.
-Sim.
Tirou o vestido me deixou de calcinha e sutiã eu tirei a bermuda dele e o deixei de cueca, o beijo foi continuando tirou uma das alças do sutiã e foi beijando aonde ficava a alça tirou a outra e também beijou desabotoou o sutiã, beijou minha barriga ate chegar na beira da calcinha e então a tirou, tirou a cueca e pa aconteceu de novo mas diferente dessa vez tentei não gemer então eu acho que consegui, depois que terminou.
-Eu realmente te amo Sofie, te amo muito.
Vesti a calcinha e o sutiã e virei deitei, para não ficar chato virei dei um selinho nele e fingir dormir percebi que ele ficou acordado por um bom tempo depois disso, o que me deixou muito sem graça então virei para ele e o mesmo me encarou então o beijei lento e de um jeito diferente.
-Amar é forte para o que eu sinto mas você é muito perfeito.
O beijei virei ele me abraçou e acho que caiu no sono depois de um tempo eu acabei dormindo também e ele realmente me ama.
________♡_________
Continua

"O Beijo do Vampiro"Onde histórias criam vida. Descubra agora