Meu pai...

339 16 0
                                    

Acordei no outro dia era bem cedo umas 5:00 horas eu acho e do meu lado estava sem camisa meu primo, levantei sem acordar ele e fui para a cozinha por incrível que pareça ainda tinha gente acordado na piscina ou bebendo ainda mais, o Elias estava la na sala sentado bebendo muito e ele tava bebado, só imaginei o quanto ele bebeu por que um vampiro não fica bebado fácil, quando ele ia virar para me ver eu sai e fiquei atrás da parede que dividia a sala da cozinha, mas ele me ouviu e me falou alguma coisa mas eu tinha me esquecido completamente, e no final disse que tinha achado aquilo que tinha verbena, nem liguei fui para cozinha comi alguma coisa e o Nathan ainda estava lá e ele tava acordado, então fui falar com ele, sentei lá na cadeira do lado dele.
- Oi, por que não ta dormindo?
- Oi Sofy eu tava mas a Lex me acordou quando sentiu cheiro de sangue o que eu achei bem estranho e pediu para mim sair, pensei que ela tivesse menstruada e fosse o jeito dela me falar isso, esse povo é muito estranho Sofy se afasta deles vai ser melhor para você, falo isso para o seu bem, a gente não se conhece faz muito tempo mas acho que vai ser o melhor para você.
- Nathan eles são normais quer dizer mais ou menos, você não entende um dia ainda talvez possa intender, vou ir lá ver como ta o Gustavo, ontem ele tava estranho, preciso ir,  não fique chatiado com a Lex não, ela é uma pessoa maravilhosa, ela só fez isso para te proteger você vai ver quando tiver na hora.
Do nada saiu da sala Elias e a Celine, eu me levantei e fui em direção a eles para falar que o que eles estavam fazendo é muito pouca vergonha e do nada a Livia apareceu.
- O que você ta fazendo aqui Livia? Da onde você veio? Não tinha ido embora ontem de tarde? Sei que não gosta do meu primo então foi embora, mas como e por que voltou?
- Não sei como mas eu senti que eu tinha que vir aqui, hoje vai acontecer algo ruim to sentindo isso, eu tive um sonho estranho com um homem que dizia ser seu pai, mas parecia tão real, ele dizia ser um vampiro e você estaria em perigo hoje, alguma coisa a ver com a Celine que ela faria o que o Elias menos queria que acontecesse contigo, acordei eu ja estava em um ônibus vindo para cá, não entendi nada, mas eu tô aqui com uma sensação horrível então toma cuidado viu? Acho que o que eu devia fazer eu ja fiz é melhor eu ir, amiga toma cuidado isso é muito estranho o que eu to sentindo.
Por um tempo fiquei pensando e cheguei em uma conclusão pode ser que seja verdade que meu pai seja um vampiro por que ele sumiu e no mesmo dia minha vizinha tava morta com uma mordida no pescoço que ninguém nunca tinha visto, no começo achei que era algum animal, mas agora que eu sei que vampiros existem pode haver uma chance e a mulher um pouco antes de morrer dizia o nome do meu pai, a Livia ja estava indo embora.
- Muito obrigada por ter vindo aqui, assim que eu resolver as coisas aqui e ter certeza que nada ta acontecendo eu te ligo, preciso ir falar com o Gustavo, beijos amiga até mais.
- Okay, me liga sim, assim que der me liga mesmo, ta tudo muito estranho, eu quero ir mas meu corpo não quer deixar, o que ta acontecendo comigo?
- Fica aqui Livia não sai e não me segue vou falar com o Gustavo, preciso de respostas, e depois te conto tudo o que eu sei eu prometo primeiro preciso saber se você ta pronta para saber essas coisas que eu tenho que contar para você, Livia tudo o que voce ficar sabendo hoje precisa ficar só no segredo, ta bom?
Ela ficou me olhando assustada mas mesmo assim sai correndo e entrei no quarto aonde me disseram que o Gustavo estaria.
- Gustavo preciso de ajuda e é muito sério mesmo, Gustavo Salvatore acorda agora por favor.
- O que foi Sofy? Ta loco nunca te vi desse jeito,  o que ta acontecendo?
- Tem chances do meu pai ser um vampiro? 
- Como assim?  Como eu posso saber?
- Sei lá é que aconteceu que a Livia apareceu aqui e disse que tinha sonhado que meu pai era vampiro e que parecia muito real e ela disse que ele havia avisado que algo de ruim aconteceria comigo, ai eu vim aqui saber se tinha chance, por que ele disse que a Celine que faria algo, a Livia ta desesperada e não consegue ir embora para casa que ela quer mas não consegue acho que ela foi hipinotizada pelo meu pai- peguei meu celular e achei uma foto dele- esse é meu pai e ele chama Roberto ele sumiu ja faz uns 10 anos e minha vizinha morreu no mesmo dia e tava com uma mordida no pescoço, iai tem chances dele ser um vampiro?
- Pergunta isso para o Elias ele vai saber a resposta certinha, pois foi ele que transformou seu pai, seu pai queria muito ser vampiro desde que tinha descoberto sobre eles, não é de hoje que o Elias te conhece nem eu a gente conheceu vocês duas ja faz muito tempo só apagamos sua memória, tem como tirar mas precisamos de uma bruxa e acho que aqui em Georgina não temos, mas irei procurar talvez você tenha uma lembrança do seu pai, talvez ele ja tenha aparecido para você.
Do nada a Celine entrou, e deu de me encarar com um sorriso cínico, eu fiquei com medo confesso, mas do nada ela começou a sentir uma dor, e a
Livia apareceu, com meu pai e a vo dela atrás, lembrei da hora que o Elias me entregou o colar.
- Gustavo acho que sei como descobrir o que ta para vir só preciso que me faça lembrar o que o Elias apagou de mim hoje mais cedo quando me devolveu depois meu colar, como eu faço isso?
- Sophie você está bem?- Meu pai veio querendo me abraçar- Desculpa por esse tempo longe mas é que não aprendi a controlar ainda e fiquei com medo de te machucar ou até sua irmã, falando nisso cade ela?
- Acho que poderia ter vindo me ver alguamas vezes não acha, não sei aonde a Sophia se meteu depois que você foi embora ela mudou completamente, não tinha lembranças suas mas ela tem e muitas e odeia lembrar delas, ela odeia você.- Ele ficou quieto por um tempo.
- Eu ia te ver todas as vezes que dava só fiz você esquecer de todas elas, mas eu te entendo vou atrás da sua irmã tentar falar com ela.
- Gustavo aonde tem uma bruxa?
- Tem duas na sua frente- a vó da Livia falou.
- Por favor Dina me faça lembrar.
- Posso até tentar criança mas vai doer e vai doer muito, me desculpa mas é o único jeito e você vai lembrar primeiro do passado depois do presente.
- Só começa e não para até eu lembrar de tudo.
Doía muito mas era preciso, teve uma que doeu tanto que eu quase desmaiei mas tinha me lembrado de todas as vezes que meu pai tinha ido me ver, de quando era criança e o Gustavo e o Elias estavam comigo, quando comecei lembrar dos dias atuais Celine entrou junto com o Elias.
------------------------------------------------------
Continua

"O Beijo do Vampiro"Onde histórias criam vida. Descubra agora