Agora rolou

481 21 0
                                    

Acordei e o Elias ainda estava dormindo, não quis acordar ele,  então fui ao banheiro lavei o rosto e escovei os dentes, fui para cozinha tava com muita fome, abri a geladeira peguei uma jarra de suco mas tinha um líquido estranho la, parecia muito com sangue, me assustei mas deixei a jarra de lado e peguei a coca que tinha dentro da geladeira, bebi e quando me virei o Elias estava atrás de mim.
- Nossa que susto!! Nem vi que voce tinha saído do quarto.
- Desculpa por te assustar fiquei com medo de você ter ido embora sem me avisar, o que voce comeu?
- Tomei coca, ia tomar suco, mas ta bem estranho.
- kkk- ele começou a rir muito- É tipo uma vitamina, Gustavo que faz ela todo dia, essa é de ontem, quer um pouco?
Fiquei com medo, não sabia se aceitava ou não, mas acabei aceitando, sentamos na mesa e comemos, tomei bem pouco, tinha um gosto estranho de ferugem com morango. Era ate que bom.
- Até que é gostoso, depois quero saber como faz.
Ele pensou, pensou mais e se decidiu, pelo o que parecia.
- Sofie tome sempre chá de uma flor ou ela em algum lugar o nome dela é verbena, se gostou disso, vai gostar dela também.
- Ta bom pode deixar, aonde consigo essa flor?
Ele saiu correndo, nem segui só continuei comendo, ele voltou com um anel na mão, era lindo, só faltava me pedir namoro, mas ai percebi que era igual a que ele usava quando nos conhecemos.
- Me esqueci que já não se acha mais daquela flor, use esse anel, achei ontem nas minhas coisas que vieram da outra casa, use ela e prometa pra mim nunca tirar, ta bom?
- Nossa mas para que isso? É só um anel, você esta estranho Elias.
- Promete?
- Prometo.
Ele saiu foi tomar banho o anel era muito bonito, bem brilhante (multimidia) ,enquanto ele estava no banho eu fui arrumar as coisas para mim sair, queria dar uma volta tava cansada de ficar em casa. Elias voltou ao quarto.
- Aonde vai?
- Dar umas voltas quer ir? Podemos dormir aqui hoje?  Ai nao tem problema o horário.
- Vou com voce, tá bom iremos dormir aqui.
Isso que era em plena quarta, mas era feriado, por uma sorte muito grande. Fui tomar meu banho e por sorte tinha trago uma linda e bela roupa. Terminei o banho, me vesti, passei maquiagem, e saimos sem rumo, acabamos indo ao shopping, no cinema e depois em algumas lojas de camisetas para o Elias. Do nada estavamos andando e alguém o chama ele olha e era a moça da loja que eu fui, tinha chances de ser ele o menino que me espiou pela parede.
- Tia o que a senhora quer? Não posso conversar agora.
- Você sumiu da minha casa nem vai mais lá, fiquei preocupada, não pode? Seu irmão disse que não estava dormindo em casa, mas agora ja sei por onde andou.- Olhou para mim com uma cara de nojo, não entendia- Preciso ir para minha loja passar bem meu sobrinho Tchau.
- Tchau tia, passar bem
Olhei para ele, e o mesmo fez sinal de negativo com a cabeça ou seja não contaria para mim, saímos do shopping ja eram 19:00 por la mesmo comemos e fomos a direção de alguns bares, decidi parar em um e pedi, um Ice, uma skol beats, e um energético. Elias pediu uma tequila ,um uísque e uma vodka.
Bebemos e eu tava ficando bem louca ele nem tanto o que eu não entendia. Resolvemos ir embora, pois eu ja estava bem ruim na bebida, chegando lá não tinha ninguém, então ele falou para mim ir tomar banho que ele pegava a roupa, mas como a bebida falava mais forte, fui tirando meu vestido minha sandália, ficando só de calcinha e sutiã na frente dele.
Ele tentou me levar pro banheiro só que nao resistiu me beijou eu o beijei, tirei a camiseta dele, a bermuda, beijei seu pescoço, ele desabotoou meu sutiã devagar para ver se eu iria pedir para parar, apaguei a luz, ligamos o som, ele pegou uma camisinha e me mostrou fiz que afirmativo, ele colocou ela super rápido, e veio me beijando e me deitou de vagar tirou primeiro a cueca dele depois minha calcinha, foi beijando meu pescoço e descendo cada vez mais beijou meu peito e parou na beira da minha cintura.
Fomos nos beijando mais intensamente a cada vez ele me deitou e ficou em cima de mim colocou meu braço para cima e segurou minha mão ate parecia sena de filme, senti ele enfiando em mim, gemi baixinho, ele foi enfiando mais rapido e eu gemendo mais, começou a beijar meu pescoço e eu a morder o dele para não gemer, o portão bateu e nem ligamos só deixei minha boca na dele para mim morder de vez em quando e não gemer, minha irmã estava aqui, escutamos os dois baterem a porta e do nada parecia que tava matando minha irmã de tanto que gemia, depois de algum tempo achei melhor tomar banho, mas trouxe o Elias comigo, apaguei a luz do banheiro.
- Hoje o banho vai ser diferente, vai ser no escuro.
- Assim é melhor ainda.
Ele me sentou na pia e começou a me beijar e fez uma rapidinha comigo, abrimos o chuveiro e o efeito do álcool passou eu parei um pouco pensei no que tinha feito.
- Elias o que aconteceu?
- A gente transou, nossa você nem tava tão bebada assim para não se lembrar.
- Eu me lembro sim, só queria saber se lembrava tudo. Eu não sou mais virgem. E perdi minha virgindade embriagada.
- Se serve de consolo, por você srr virgem ta melhor que muitas por ai.-Ele me puxou e me beijou- Agora aproveita por que na hora que entrar no quarto e para dormir, amanhã tem aula.
Ele me beijou, passou a mão pelo meu corpo, desligou o chuveiro, fomos para o quarto, vesti meu pijama so a blusa, o short nao, ele só de cueca, colocou o relógio para desperta e deitamos, dormimos muito. Acordei no outro dia com muita dor de cabeça, e estava o Elias na minha frente com um remédio e um copo de água.
Fui para casa colocar o uniforme aproveitei para tomar banho passar maquiagem, comer alguma coisa e sai la fora, Elias, Gustavo e a Sophia estavam me esperando, foram Sophia e Gustavo na frente de mão dadas e eu e Elias atrás sem eu olhar para cara dele mesmo sabendo que estava me encarando não podia, primeiro tinha que pensar, chegando na escola Celine tava na porta e veio em minha direção, começou a rir e puxou o Elias, os segui, e vi os dois se beijando, sai correndo, fui para casa. Liguei na escola e disse que estava passando mal, fiquei quieta no meu quarto, ouvi quando eles chegaram mas coloquei meus fones e dormi, com alguem esmurrando a porta.
------------------------------------------------------
Continua

"O Beijo do Vampiro"Onde histórias criam vida. Descubra agora