Elias se sentou no último degral e eu em seu lado para podermos conversar sobre a volta dele e sem avisar a ninguém.
-Bom acho que meu irmão te explicou por que eu tinha sumido por um tempo,e ele me contou também sobre seu bebe que você não sabe de quem é o que me leva a conclusão que andou transando com meu irmão também não é mesmo?
-Me desculpa mas voce tinha sumido pensei que não voltaria e veio esse negócio de eu ser híbrida e meu pai vampiro, ai aconteceu a gente transou uma vez e eu vi que ele gostava mesmo de mim então resolvi dar uma chance e no dia que ele chegou aqui quando foi te procurar ele foi meu consolo e confesso que comecei a gostar mesmo dele, eu ainda gosto de você mas não como antes eu gosto mais dele agora espero que me intenda Elias, o Gustavo foi meu tudo,entende?
-Nossa, fiquei surpreso por me falar essas coisas mas não vim sozinho e também não vim para ficar,pode continuar esse lance com o meu irmão, trouxe duas pessoas para você ver, vai lá na cozinha estão lá a sua espera junto com o Gustavo eu nem consigo olhar na cara dele.
-Okay então eu vou lá, só vou esperar a Lívia e o Nathan para eles irem comigo.- Na hora que eu falei isso Elias saiu ele estava tão estranho comigo,eu sabia que não ia ser a mesma coisa mas estava tão estranho, fui subindo as escadas e encontrei os dois.
-Nathan e Lívia o Elias ta ai e falou que tem duas pessoas me esperando lá na cozinha e queria que fossem comigo pois estou com tanto medo.
-Claro meu anjo vamos lá vou contigo.
-Iiih amiga nem posso tenho que ajudar a Freya a descobrir sobre você,ela vai começar hoje.
-Okay nega, vai lá ajudar ela e meu amor vamos lá.
Fomos descendo as escadas e depois andamos alguns corredores e chegamos a cozinha assim que apontei e já sai correndo e fui para nos braços dele.
-Iam o que você esta fazendo aqui? E como veio parar aqui?
-Então minha pequena meio que tem coisas que você não sabe, quando fui na sua casa pela ultima vez ano passado seu pai estava do lado de fora e fui falar com ele então ele me contou tudo sobre ele ser vampiro e tudo mais ai antes de me hinpinotizar eu pedi para ele me transformar e aconteceu, por isso que naquele dia em diante eu havia sumido minha mae ainda não sabe disso mas para ela nem desconfiar vivo mais viajando e ela bebe verbena todos os dias e faz pouco tempo que sou ,mas sou vampiro, e fiquei sabendo de você e do seu caso e tive que vir da apoio e ajudar.- eu estava de boca aberta.
-Mas como assim todo mundo é vampiro? Vai me dizer que também se transformou e por isso esta aqui?- Olhei para minha irmã.
-Oi quanto tempo também estou com saudades e estou muito bem, e não não me transformei mas tem uma coisa pior, nossa mãe ou melhor nossa falsa mãe foi lá em casa e disse que é para você parar de querer saber do passado por que o que é passado fica no passado, nessa hora eu vi que ela tava escondendo algo e sumiu em questões de segundos.
-Elias era minha mãe que estava ameaçando todos nós?
-Na verdade ela se uniu com a Celine e mais inimigos antigos meu, e também alguns do seu pai.
-Dina você pode localizar minha falsa mãe ou a Celine e por um feitiço em cada um de nos para não sermos encontrados e eu tenho uma ideia mas primeiro preciso saber aonde ela está.-Dina me olhou assustada.
-Posso sim até o final do dia te falo tudo que eu descobrir e todos já estaram com o feitiço.
-Todos iram fazer as malas menos a Lívia e a Dina,Freya vai precisar da ajuda de vocês, eu sou a culpada por isso tudo e vou resolver isso. Iam e Sophia como vieram para cá?
-Com meu carro- respondeu o Elias.
-Ta bom então vão vocês no carro do Elias e eu Nathan e meu pai no carro do Gustavo,vamos para o lado contrário da Celine vamos sair do pais iremos para um lugar bem calmo e longe de tudo isso temos que arrumar muita coisa.
-A gente vai fugir?
-Não Elias apenas vamos criar ataques não temos como ficar contra eles pois não temos como lutar iremos perder precisamos ficar mais fortes .
-Bom plano minha pequena- Disse o Ian sendo carinhoso comigo.
-Então gente vamos todos dormir por que viajaremos assim que amanhecer.
Todos saíram da cozinha e a Sophia veio dormir comigo e o Iam também, deitou ela eu e ele na cama de casal iriamos dormir não muito sairimos pelo amanhecer, escultei Gustavo e Elias descutindo de noite e olhei para o Ian já que Sophia já estava dormindo, o mesmo me deu um beijo testa e me abraçou e começou a passar a mão no meu cabelo o que me fez dormir,acordei no meio da noite e tinha alguem encostado na porta e o Ian não estava do meu lado então fui a porta e vi que a Livia tava no lado de fora e os dois estavam falando que não dava mais para ficar escondido assim e que ela sabia que ele era apaixonado por mim,quando me viram ficaram quietos e então disfarcei.
-Já esta de manhã?
-Não minha pequena ainda são 2 da manhã.
-Ata que susto,então vou na cozinha tomar agua e vou dormir de novo.
Quando cheguei na cozinha veio uma pessoa correndo atrás de mim na velocidade de um vampiro.
-Você ouviu não ouviu?
-Ouvi- e então sai da cozinha e fui para a sala dormir lá,não acredito que eles não me contaram isso.
Não tinha ninguém lá então eu me deitei em um sofá e comecei a dormir.
_________❤________
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O Beijo do Vampiro"
VampireMe apaixonei por um vampiro. .. O irmão dele e ele por mim... O irmão está disposto a qualquer coisa pra ficar comigo. ... E minha irmã gêmea Sophia pra ficar com o que eu amo...