Acordei em um hospital com nenhum dos meninos ou minha irmã nem nada, so uma moça que dizia ser minha mae para um medico, estava com um tubo na minha garganta que me impedia de respirar.
-Oi minha filha que bom que acordou, vocês esta em coma ja havia 6 meses, parabéns você ja esta com 5 aninhos- espera eu era só uma criança. Então entrou uma moça eu conhecia ela, era minha mãe a minha mãe do sonho.
-Ela é minha filha eu ja te dei a outra essa é minha a gente combinou uma para cada.
-Mas mudei de ideia eu quero as duas e voce vai me dar.-a Medica que estava comigo saiu da sala e então a minha suposta mãe foi morta por minha mãe do sonho ou sei la o que era aquilo, acho que ela havia tentado apagar minha memória mas alguma coisa a impedia.
Ela me pegou e então me levou para uma casa onde tinha uma menina parecida comigo, minha irma gêmea, encontrei a medica do hospital na rua depois de 1 semana em casa eu estava na beira do portão e então ela apareceu.
-Você teve um sonho não teve?-fiquei quieta, fiquei com medo do que ela iria falar sobre isso- Calma, meu nome é Dona sou bruxa,e eu preciso da sua ajuda, voce teve um sonho nao teve??
-Sim eu tive e você estava nele, você era avó da minha amiga.
-Que bom que deu certo,eu matei uma bruxa,um vampiro e um lobo para conseguir isso, esse vai ser seu futuro,você estava quase morta mas consegui fazer voce viver,nosso futuro está em suas mãos pois na batalha sua mae ganha,voce ja sabe o que tem que fazer, os irmãos nao saíram daquela cidade do seu sonho, se voce precisar de ajuda pode procurar eles mas espero que seja só daqui alguns anos, como ele deve ter dito ele cuidava de você pois bem ja que eles vem, cuidado nossos futuros de bruxa,vampira e loba está em suas mãos,espero que entenda isso.-
Fiquei assustada com que ela havia dito entao mal dormi aquele dia, no outro dia os irmãos salvatore estavam la, e entao contei o que havia acontecido.
-Ja sabemos e meio que Dona veio do passado e primeiro falaram com nos, por isso cuidamos de você por que você é a unica que pode fazer isso.
-Mas mesmo que eu faça eu ainda vou virar hibrida e ser "amiga" de vocês.
-Acho que sim, mas você só tem até seu decimo aniversário para mudar isso.
_________________
Então se passaram 4 anos e alguns meses era meu aniversário no dia seguinte e Dona apareceu em um de meus sonhos me falando o que fazer,então peguei uma arma com bala de madeira e em volta prata e então assim que desci minha mae me deu meus parabéns e para minha irma também, então eu atirei nas duas, os salvatores chegou e então pegou o corpo das duas e levaram para Dona, eu estava no carro então eles viraram e me falaram:
- Agora seu nome é: Sofie Salvatore, e se no futuro tiver que ficar junto com um de nos dois você ja vai ter nossos nomes mas por enquanto somos uma familia de irmãos ta bom?
-Ta bom.
__________________
Se passaram 5 anos, meu aniversário de 15 foi igual ao do sonho tava tudo igual menos a parte da minha mae e minha irmã apaga tudo que tem elas e esse é o resumo da minha história, acabou que não fiquei com nenhum dos salvatores.
Como Ian nao era meu primo mesmo eu meio que começei a namorar ele, e ainda nao tinha virado hibrida,mas em um acidente tinha me machucado muito e Ian me deu o sangue dele mas antes de fazer efeito eu morri e o sangue ja estava em mim então ativou a parte loba e eu bebi sangue assim que acordei e ativou a parte vampira aqui estava eu hibrida, no 1° ano do colegial na escola..... Passou alguns anos eu e meus "irmãos" estávamos morando no Canadá e Ian morava em uma casa do lado junto com um amigo. Meu pai ainda nao havia acordado aquela manha entao nao sabia que era eu que tinha matado e nem que eu estava viva porem apareceu aqui na cidade algumas semanas atrás e tive que explicar tudo a ele, e o melhor de tudo ele ja era vampiro.
_________________
Meu aniversario de 22 anos chegou, meu 5° ano na faculdade de medicina ainda com o Ian estávamos morando juntos na casa dele porem meu pai tambem e o amigo dele com a namorada que virou muito minha amiga,ela era bruxa e se chamava Livia e tinha um irmao Nathan que virou meu amigo tambem, todos éramos alguma coisa, ninguem era humano. No meu aniversário parecia que todos tinham esquecido então fui trabalhar, eu trabalhava na faculdade mesmo como secretaria e de tarde eu estudava,era uma sexta, dia de sair com o Ian,mas ele nao tinha falado nada, então passou voando meu dia e as 19 horas a hora em que o Ian me buscava na faculdade um taxista me parou e falou, seu futuro marido mandou eu te levar em um lugar, fiquei com muito medo mas na hora chegou uma mensagem do número do Ian.
Amor
Ei vai logo vai ficar atrasada hein.
Entrei e depois de uns 20 minutos cheguei e então tinha um cartão vermelho escrito.
Siga as rosas
Fui pelo um caminho com rosas e cheguei a um vestido.
Outro bilhete
Vista ele,você vai ficar perfeita nele
Vesti era um vestido branco, continuei o caminho com as rosas e entao uma pessoa perguntou,
- Sofie aceita Ian como seu legítimo esposo?-comecei a chorar.
-Sim aceito.
Então Ian apareceu e me deu uma aliança dourada.
-Minha esposa, essa é a nossa casa- e então Gustavo e Elias apareceu com um bebê- E essa nossa filha ja que voce nao pode engravidar...Fim ❤
Espero que tenham gostado, nao foi um final muito bom mas tentei bjos amores ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O Beijo do Vampiro"
VampireMe apaixonei por um vampiro. .. O irmão dele e ele por mim... O irmão está disposto a qualquer coisa pra ficar comigo. ... E minha irmã gêmea Sophia pra ficar com o que eu amo...