|Catarina|
Dia de escola,o melhor é que entro mais tarde só entro às 10:00. Peguei no telemóvel que estava ao lado na cama e remexi um bocado nas redes sociais.
Levanto-me e vou pro banho estava um dia abafado.Quando saio coloco uma toalha que me rodeia e outra no cabelo. Enquanto ia escolhendo a roupa.Mal acabei de me vestir sequei o cabelo e fiz uma leve maquilhagem.
Desci as escadas e dirigi-me para a cozinha, onde já lá estava sentado o meu pai.-Bom dia pai!
-Bom dia filhota, o pai tem de ir trabalhar e o teu irmão está lá em cima ele diz que te leva à escola-diz ele sorridente
-ok papá, mal voltes diz.-digo enquanto me da um beijo na testa.
Fiz um chá e comi umas torradas quando me ia sentar à mesa, o Tomás desce.-Olá dormiste bem?-diz
-Sim e tu?
-Também
Ambos acabamos de comer rapidamente. Voltei lá a cima para por perfume e lavar os dentes, peguei na minha mala e segui até ao carro onde o meu irmão Tomas já estava.
Dei-lhe um beijo na bochecha e seguimos caminho com uma música bem alta
.
-Oh foda-se não acredito!-diz enquanto suspira-vais chegar atrasada,olha o trânsito.-Não te preocupes!
Cheguei à escola 10 min. atrasada despedi me.-Logo venho te buscar.
-Ok mano, adeus fica bem!
Fechei a porta do carro e entrei na escola apressada, quando cheguei já todos estavam lá dentro,bati à porta e entrei.-Desculpe o atraso stora.
-Posso sabe a razão do atraso para ver se desculpo!?-diz ela dirigindo-se a mim
-Foi a noite que ela teve comigo que a fez atrasar.-diz o Mateo lá do fundo ouvindo se risos por trás
-Foi o transito, hoje estava muito e a professora sabe como moro longe.-Está bem,vai te sentar.
Sentei-me no meu lugar bem no fundo da sala ao lado do Mateo. Retirei os objetos que precisava de dentro da mala.
-Então amor,gostaste da noite que tivemos.-pergunta Mateo.
-Aquela noite nos teus sonhos cor-de-rosa?
-Ohh não tenhas medo de admitir tu adoravas!
-Amava-digo com ironia para não o ouvir mais.
***
Era o final das aulas, o meu irmão já estava à porta do colégio e como é obvio sempre com raparigas atrás dele. Não o largam! Quando chegamos ao carro fomos meter gasolina e no caminho postei uma foto no Instagram.
386 pessoas gostaram da tua foto
@catarina.s10: "É nossa obrigação seguir em frente seja qual for a direção."
@fas.modelo.catarina: melhor pessoa do meu mundo
@leonor: ai que ela e tão fotogénica
@mateo: aii meu deus dás me um ataque!