|Catarina|
-Vamos jogar ao "verdade ou consequência"?- pergunta Mateo.
-Sim-responde o Tomás.
Eu e a Leo olhamos para o Mateo como sinal de afirmação.
-Quem começa?-pergunto.
-Eu-responde o Mateo.
Começamos a jogar, estava tudo a correr bem até que entramos naquela parte do jogo em que se ia querer descobrir coisas acerca dos outros.
-Leo, verdade ou consequência?- pergunta o Mateo.
-Verdade- responde ela.
-É verdade que tu e o Tomás namoram?
-Wtf?Não!
-Então o que foram aquelas fotos?-pergunto curiosa.
Tomás olha rapidamente ara Leo.
-Não era só uma pergunta?-pergunta Tomá.
-Sim- responde Mateo- Mas como ela respondeu "não" vai ter direito a uma consequência feita por mim. Não quero obrigar-te a fazer nada que não queiras por isso dou te 3 opcoes: ou comes um batido feito por mim com todos os ingredientes que eu quiser, ou beijas agora o Tomás e demitem que namoram ou, ficam os dois nos arrumos trancados até amanhã de manhã.
-Muito fácil-responde a Leo- Se o Tomás não se importar ficamos nos arrumos.
-Nos arrumos? Pode ser antes no meu quarto?
-Onde quiserem-responde Mateo.
Fomos em direção ao quarto de Tomás e o mesmo entregou a chave a Mateo que de seguida trancou-os.
|Tomás|
Já estávamos lá dentro e a única coisa que nos trouxeram para comer era malaguetas!Ambos sentados no chão conversávamos e desabafávamos coisas que já nos aconteceram.
-Tou a ficar com fome...-diz ela com a mão a barriga
-Pois, mas infelizmente não há comida aqui!
-Temos malaguetas, não deve ser assim tão mau!-afirma pegando numa.
-So para avisar que não tens agua, nem qualquer outra bebida aqui!
Ela prestou atenção ao que eu disse mas pouco se importou metendo a malagueta todo na boca sem lhe faltar a coragem e rapidamente cuspiu-a de volta para o chão.
Ela estava super aflita e a ficar tão corada, fiquei pasmado a olhar para ela porque mesmo aflita ela é linda!! Não sei porquê, mas a primeira coisa que me vem á cabeça é juntar os nossos lábios. Resultou, ela acalmou-se.
-Porque fizeste isto?-pergunta-me.
-Sempre que olho para ti tenho vontade de passar horas a falar contigo, a fazer carinho no teu cabelo até que tu adormeças, tenho vontade de te beijar, vontade de dormir contigo. Quando estou contigo é como se tudo o resto desaparecesse. Eu preciso de ti na minha vida!- digo juntando as nossas mãos.
-Eu tambem preciso de ti na minha vida. Sei que sou uma inútil, quase nunca gosto de nada, sou esquecida e muitas vezes finjo que não tenho sentimentos, como se o meu coração fosse de gelo. Tu derreteste-o. Tu sabes que eu sou difícil de lidar. Ao contrário das tuas amigas, eu não tenho nada a oferecer-te , a não ser eu mesma.
-Leo, é isso que eu quero… tu!