|Tomás|
...
Coloquei o meu braço á volta do pescoço da Leonor e permanecemos assim o concerto todo.
Quando os "Muse" enceraram a atuação ficamos no mesmo lugar enquanto as pessoas saiam da pista.
Simplesmente ficamos ali, a olhar um para o outro sem saber o que fazer.
A Leo puxou-me para mais perto e uniu os nossos lábios, por entre o beijo consegui ouvi-la dizer: "amo-te" e soltou um leve sorriso. Eu estou completamente apaixonado por ela. Não queria que aquilo acabasse, queria ficar ali eternamente com ela. Ela tornava os meus dias mais felizes. Era ela...Não me queria mexer nem um centímetro, estava a sentir cada vez mais o cheiro dela, mesmo com aquelas pessoas todas que nos rodiavam. Porém, aquilo teve de acabar quando vi a minha irmã ao longe. Empurrei a Leo para bem longe e olhei para a minha irmã para que ela percebesse o porquê de eu ter feito aquilo.
A Catarina simplesmente passou por nós sem nos dirigir a palavra, reparei também que o Mateo ia em direção contrária e com uma "cara de poucos amigos". Sentia um clima tenso entre eles, provavelmente discutiram, ultimamente é a única coisa que sabem fazer.Aqueles dois desapareceram no meio da multidão e nós fomos em direção para carro, embora não soubéssemos para onde íamos.
-Acho melhor irmos indo-diz com um leve sorriso.
-E vamos para onde?
-Para onde me levares, afinal tu é que és o motorista- diz enquanto ajeitava a t-shirt- e que tal irmos para minha casa? Os meus pais estão fora e assim temos a casa toda para nós, podemos jogar FIFA a noite toda!
-Embora gostasse muito-digo soltando um sorriso-os meus pais estão em casa e sabes como eles são... E que tal ires tu dormir a minha casa?
-Por mim tudo bem.
***
-Mete o despertador para as 7h00 da manhã
-Porquê?-pergunto
-Para eu passar a noite contigo e de manhã sair e ir dormir para a sala, assim os teus pais, a Catarina e o Mateo não saberão que dormimos juntos.
|Leo|
Eram 6h00 da manhã quando acordei com a voz do Tomás.
-Estou já a ir para aí - diz enquanto vestia uns calções desportivos.
-Onde vais?-pergunto
-Eu já volto, otária, sei que vais ter saudades minhas. Dormiste bem?-dá-me um pequeno beijo na testa.
-Dormia melhor se ainda estivesses aqui, otário.
-Tenho de ir para o treino, princesa, e já estou atrasado. Esqueci-me que ia ter treino. Mas eu volto rápido, prometo.