Capitulo 7🍀

41 9 0
                                    


Instagram

367 pessoas gostaram da sua foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

367 pessoas gostaram da sua foto.

@Mateo: Para sempre🍀. O dia de hoje nunca será esquecido. Ainda não acredito que aceitaste.

Ver todos os 92 comentários:

@catarina: Amo-te
@leonor: que queridos!

|Mateo|

Beijei-a e deixei-a colocar a sua perna por cima da minha segurando na mesma.
Estevamos a chegar a casa quando recebo uma mensagem.

número privado: tu vais largá-la nem que seja á força. Se não podes dizer adeus á tua vida.

Soube logo quem era, suspirei mas nāo lhe contei nada, pois iria preocupá la sem necessidade.
Chegamos e ela foi á frente e abriu a porta.

|Catarina|

Entramos em casa. Pousei a coisas e subi. Ouvi vozes vindas do quarto do meu irmão. Estranhei, entao fui lá.
Mateo envolveu os braços dele á volta da minha cintura. Ambos espreitamos para o quarto do meu irmão. Vimos a Leo e o meu irmão sentados cama muito agarradinhos. O Tomás pegou na cara da Leo como se a fosse beijar mas, nesse preciso momento, eu deixei cair o telemóvel e ambos pararam e olharam para mim.

-Mana!?- diz ajeitando.

-Chegamos agora. O que é vocês estavam a faz...

-Nada- responde a Leo interrompendo-me.

-Bro, estás por cá?-perguntou Tomás ao Mateo para tentar desviar o assunto.

-Sim, e vou ficar, espero que não te importes.

-E tu Leo que tás a fazer aqui?-pergunto.

-Uhh...urgh...-ela olhou nervosamente para o Tomás, estavam com as mãos dadas mas tentavam esconder isso. O Tomás apertou a mão da Leonor.

-Mana, fazemos assim: eu não digo ao pai que trouxeste o Mateo para casa e tu esqueces que a Leo veio dormir cá. Ok?

-Combinado!- exclamo.

Iamos a sair do quarto, mas Tomás chamou-me o que me fez recuar enquanto Mateo foi andando para o meu quarto.

-Sim? - pergunto.

-Onde é que o Mateo vai ficar a dormir? Se quiseres ele pode dormir na sala pois hoje o pai não vem, teve de ir a França fazer um trabalho, só chega daqui a 4 dias.

-Nao é preciso. Ele vai dormir comigo! -afirmo com um sorriso no rosto.

-CONTIGO? -perguntam Tomás e Leo em sintonia.

-Namoramos!-mostrei-lhes o anel brilhante que estava no meu dedo, ambos ficaram espantados. Ri-me com as suas reações.

-Amor?- diz Mateo já sem camisa, pronto a vestir o pijama.
Virei-me e beijei-o. Fazendo com que eles tivessem a certeza do que disse.

-Estás a demorar!-diz me abraçando-me com força.

-Espera mais 2 minutinhos. No meu armário tem almofadas, escolhe uma para ti que eu já lá vou ter.

Mateo saiu e retomei a conversa com o meu irmão.

-Mas... Eu tenho razões para dormir com ele pois somos namorados. Já tu porque dormes com a Leo? - pergunto ao meu irmão.
Mais uma vez trocaram olhares, a Leo deu um pequeno sorriso.

-O combinado foi tu esqueceres este assunto. Agora vai dormir antes que o teu "babe" adormeça.

-Ele não é meu "babe", é meu namorado.

***

Quando acordei o Mateo já estava acordado. Era sexta, 9h20 da manhã.

-Ainda é cedo amor. Vem dormir mais um bocado.

-Primeiro anda ver isto. -Mateo conduz me até à sala.

Espantei me com o que vi, entrei o mais silenciosamente que consegui e tirei uma fotografia.

Espantei me com o que vi, entrei o mais silenciosamente que consegui e tirei uma fotografia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Mano?- acordo-o.

Ele olha espantado para mim e recompõem-se.

A Leo puxou-o para perto, ainda estava a dormir.

-O que fazes aqui?

-Uhh...

-Diz lá, eu não conto ao pai.

-Ontem a meio da noite acordamos, eram mais ao menos 4h30 da manhã e decidimos ir dar um passeio. Demos a volta à cidade toda, foi incrível. Chegamos cansados mas ainda tivemos tempo para uma partida de "Fifa 2017" e... acabamos por adormecer aqui...

-Ás 4h30 da manhã? Estavas sobre o efeito de alguma substância? Sabes que muitos bêbados e drogados andam por aí a meio da noite, podia-vos ter acontecido qualquer coisa, podiam fazer mal á Leo. És maluco!

-Ela é que me põe maluco. Maluco por ela.

-Vocês são os dois tolos, se vos acontecia algo como ia ser. Não consigo viver sem vocês.

A Leo, ainda de olhos fechados, solta um pequeno sorriso.

-Eu já não sou boa da cabeça e ele ainda me vem com aquele sorriso- diz olhando para ele, ambos soltaram um grande e brilhante sorriso.

Diz que é só comigo!Onde histórias criam vida. Descubra agora