Capítulo 13💗

21 4 0
                                    

Instragam (dm)

@leonor: estou um bocado preocupada...

@catarina: Não devias estar a comer o Tomás, visto que andam muito juntinhos😏

@leonor: Tens uma piada... Eu estou a falar a sério!!

@catarina: Diz lá então

@leonorr: O comentário que o Mateo fez na minha foto está a preocupar-me... Que aposta é aquela que ele disse?? E se o que anda a acontecer entre nós for só interesse??
E se isto são apenas coisas parvas e brincadeiras sem sentido??
Eu gosto tanto dele...

@catarina: Ele é meu irmão, eu conheço-o, sei que ele não era capaz disso. Ele gosta mesmo muito de ti, acredita. Ele está apaixonado, até um cego vê isso!!!

@leonor: Não sei...Estou com algum medo. Eu nao o quer perder,ele é tão importante para mim... Esta sempre a surpreender-me.

@catarina: Quem se está a surpreender sou eu mesma. Acho que o meu sentimento pelo Mateo está a diminuir...

@leonor: Como assim??? Impossível, tu gostas tanto dele.

@catarina: Pois eu sentia isso, mas agora está tudo diferente e eu não sei o porquê. Parece que todas as borboletas que estavam dentro da minha barriga foram-se embora, os meus olhos já não brilham quando penso nele... Não são só as pessoas que surpreendem, os sentimentos também, mas sabes bem que não o quero ver sofrer...

@leonor: E que tal pensares mais em ti? Pensares em que te podes magoar para não ferires os outros... Já está na altura de olhares mais para ti.

@catarina: sim, eu sei.
Queres que fale com o Tomás acerca daquilo da aposta?

@leonor: não é preciso, eu consigo fazê-lo. Sei que tentaste desviar o assunto mas pelo menos mete na cabeça o que te digo.

@catarina: Eu meto não te preocupes, mas talvez isto seja so uma fase...

@leonor: Claro que é uma fase, vocês foram feitos para ficarem juntos... para sempre!!

@catarina: Nada é eterno tudo tem um fim, até as pessoas e tu sabes bem disso!!

@leonor: Não metas coisas na cabeça só para diminuir as tuas dúvidas, tu és capaz de fazer tudo, mas nunca duvides das tuas capacidades se não te fores recorrer a ele e dizeres-lhe com calma o que sentes, pode ser pior. Seja qual for a tua opção eu vou te apoiar.

@catarina: Obrigada Leo, vou ganhar coragem para falar com ele. Quanto ao Tomás, não deixes a fraqueza do amor vencer uma amizade tão valiosa como a vossa.

@leonor: Eu sei que isto que temos é verdadeiro, fui estúpida por ter duvidado. Tenho 100% de confiança no Tomás!! Fala com o Mateo, tudo se vai resolver.

Diz que é só comigo!Onde histórias criam vida. Descubra agora