|Catarina|
Voltamo-nos a deitar, visto que ainda era cedo.
Eram 11:30 da manha quando acordei,Mateo já não estava ao meu lado.-Bom dia amor! Finalmente acordaste!- diz Mateo vindo na minha direção dando-me um beijo na testa. -O teu irmão e a Leo estão no shopping, queres ir ter com eles?
-Sim, podemos ir os quatro ao cinema.
-Ouvi dizer que saiu um novo filme pelo que dizem é incrível!
-----------
-Vamos ver este!- diz a Leo apontando para um filme de terror.
-Não, este!-digo apontando para um de romance.
-Calma, penso que quem devia decidir devia ser a Catarina pois ela é que teve a ideia de virmos ao cinema. Logo vamos ver o filme de romance.
-Então eu não vou!- dizem a Leo e o Tomás em sintonia. De seguida começam a dar grandes gargalhadas. Toda a gente ficou a olhar para eles.
-Se vocês vierem e ficarem o filme todo dou a cada um 10€!- diz Mateo.
-Ok, eu fico.-diz a Leo.
-Eu fico também.-diz Tomás.
O filme começava dentro de 30min. fomos todos dar uma volta e aproveitar para tirar umas fotos.
Publiquei uma que tinha tirado com a Leo.

284 pessoas gostaram da tua foto.
@catarina.s10: Não tentes puta, não nos separas c/ @leonor
A hora ia chegando por isso fomos indo para o cinema para comprar pipocas antes que o filme começasse. A Leo ficou para trás e um grupo de rapazes que nos olhavam e perseguiam à alguns minutos foram ter com ela.
-Precisam de alguma coisa? - pergunta a Leo irónica.
-És toda boa e queremos o teu número- diz um gajo sem vergonha nenhuma.
Mais dois rapazes do grupinho vieram ao encontro da Leo. Eram uns 7 rapazes.
-Podes nos dar o teu insta?-disse um dos rapazes fixando os olhos na Leo.
-Não! - diz a Leo empurrando o rapaz.
-Oh, faz nos lá esse jeitinho. Aposto que não tens namorado, assim pode ser que arranjes um! És tão gira.- dito isto o rapaz passou a mão pelo braço da Leo.
-Não tens mais nada para fazer?- pergunta a Leo.
-Contigo temos muita coisa a fazer - diz um dos rapazes tentando passando a mão pelo maxilar da Leo mas esta impediu, gerando uma risada entre todos os rapazes.
Tomás olha para trás e apercebe-se do que está a acontecer e vai ter com a Leo.
-Vamos para o cinema!- disse o Tomás não achando já muita piada ao que se estava a passar.
-Desculpa mas se não reparaste nós estamos a falar com essa miúda. - disse o rapaz que aparentava ser mais novo.
-Qual é o vosso problema? Querem o meu insta eu dou vos mas é privado logo se eu não aceitar vocês não podes ver nada!!
-Se tiveres namorado ele não se irá importar de falares connosco. Somos só amigos
-E se ela não tiver namorado qual é o teu problema? Ainda não percebeste que ela não quer nada contigo? Baza miúdo, vai ali ao bar da esquina que deves encontrar alguém!- disse Tomás.
Os pobres coitados ficaram expecados a olhar para eles.
-Ui temos aqui um príncipe a tentar salvar a sua pobre donzela.
-Ele é meu namorado! - diz a Leo mentindo para afastar os gajos.
A Leo agarra-se a Tomás, este põe o braço dele em volta do pescoço dela e de lhe um beijo na testa.
-Vão para o car@lh* - disse a Leo dando meia volta e entrou dentro da sala de cinema com Tomás.