|Catarina|
Saímos do café, estava a andar normalmente e ele focou o seu olhar em mim.
-Porque me olhas assim?-pergunto ao Mateo.
-És linda!
-É por isso que olhas assim para mim?-pergunto soltando um grande sorriso.
-Sim. Porque mesmo sem saber para onde vamos estás a caminhar!
Aproximei-me dele.
-Diz me lá onde vamos!
Ele apenas mete a mão ao bolso e retira dois papeis retangulares que rapidamente mos passa para a mão.
-Aceitas ir comigo ao jogo do Dortmund logo a noite?
Caiu-me tudo, não acreditava que isto estava a acontecer. O meu maior sonho era ir ver aquele jogo, afinal, não é todos os dias que uma equipa daquele tamanho está cá em Portugal. Sem dar uma única palavra saltei para cima dele beijando-o varias vezes na redonda bochecha.
-Isso é um sim?-pergunta-me
-É um claro!-digo olhando para ele
Apanhamos um taxi, dirijiamo-nos agora em direção à minha casa para fazer horas para começar o jogo.
***
O jogo estava a começar, os meus olhos reluziam.
Estavam a ganhar soou o apito do intervalo e o meu telemóvel vibrouRafael: ESPERO QUE NÃO ESTEJAS COM O TEU AMIGO.
Rafael: BJS NA BUNDA MINHA PUTA.Confesso que mal visualizei aquela mensagem fiquei com medo e senti um desconforto. E se acontecer alguma coisa?
-Queres um gelado?-pergunta o Mateo interrompendo os meus pensamentos.
-Não.-respondi.
-Eu vou buscar um para mim já venho!-diz beijando-me a testa.
Quando o Mateo foi embora o meu telemóvel tocou novamente, desta vez era uma chamada.
-Isto é assim, como não me respondeste á mensagem decidi ligar te. Espero que não estejas com o teu amiguinho, se não vamos arranjar problemas!
-Mas Rafa...
-Não te quero ouvir, só te quero relembrar que és minha e esse puto vai se afastar se não ele morre com um tiro no meio da cabeca quando menos esperar - diz o Rafael num tom autoritário e de seguida desliga.
Pensamentos invadem o meu subconsciente e lágrimas ocupam os meus olhos. O Mateo chega eu passo as mãos na cara como se nada tivesse acontecido.
-Sabes que não me enganas? Foi o outro de novo?
-Não, nada disso! São lágrimas de alegria!
-Qual é a parte que não percebeste do não me enganas? Catarina eu juro te que essa gajo vai levar tantas! Não fiques assim ele não merece.-diz Mateo.
Sinto ele a cercar-me com os seus longos braços.
-AMO-TE COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!
Ele encostou a sua testa á minha e fixou me os seus grandes olhos castanhos, no inicio senti-me um pouco constrangida mas de seguida toda a insegurança que me invadia os pensamentos desapareceu e beijei-o, beijei-o como se não houvesse amanhã.
Ele suavemente encostou os seus lábios aos meus, seguidamente sorriu e sussurrou:-Vou estar sempre aqui!
A sua língua envolveu-se com a minha e logo a seguir ele parou e sentou-me no seu colo.
Senti-me uma princesa de verdade, faltava pouco para o jogo recomeçar. Olhei para ele e ele tinha um sorriso estampado na cara enquanto remexia no celular, mas nem dei importância ao que fazia.
O intervalo passou e a segunda parte já estava a decorrer.
Peguei no seu telemóvel para ver as horas e defrontei-me com a sua nova foto de ecrã de bloqueio.
Era uma foto nossa que a Leo nos tinha tirado á pouco tempo.
Olho para ele, pego na sua cara e dou-lhe um beijo no nariz, fazendo o sorrir.|Tomas|
A tarde estava ser maravilhosa! A Leo estava sentada na minha cama a olhar para mim, atiro-lhe com uma almofada, fazendo-a colocar as mãos á sua frente. Ela riu-se e eu também não me contive.
A Leo veio ter comigo e agarrou-sr ao meu peito encostando-se lá a cabeça.
-Adoro-te-digo-lhe
-Eu também-diz-me a Leo.
-Já venho!-digo
-Não vais a lado nenhum!- diz a Leo colocando-se entre mim e a porta.
-Não me vais deixar ir mijar?
-Népia!Tu vais demorar!-ela diz e eu solto uma risada
-Nao vou, prometo!-digo.
-Ok vai lá! Eu vou comer, estou cheia de fome. Manda me as nossas fotos já!
-Enviado sargento- respondo